Four

504 20 6
                                    

Soltei um riso fraco e neguei com a cabeça. Ela realmente havia dito tamanha besteira? Oh sim, ela tinha.

Acariciei suas bochechas levemente e senti seus lábios estremecendo sob o meu toque. Tão delicioso... Inconscientemente nós já estávamos próximas demais, e ela havia percebido isso também, tentou murmurar um “Camila, pare...”.  Não dei ouvidos e puxei seu rosto contra o meu, chocando nossas bocas de uma maneira maravilhosa. Algo pareceu percorrer meu corpo, como vários pequenos choques enquanto eu aprofundava o beijo.

Sentir sua língua se enroscando na minha estava me enlouquecendo cada vez mais, e eu podia jurar que aquilo a estava deixando da mesma maneira. Suas mãos firmes fizeram um lento trajeto até os meus fios de cabelo, os puxando delicadamente. Sorri entre o beijo, afinal, era quase impossível conter a minha felicidade e satisfação naquele momento.

Lauren também se permitiu sorrir e separou nossos lábios com vários selinhos molhados. Ela me encarou com os olhos brilhantes e eu não tive outra reação a não ser abraça-la, sendo prontamente correspondido por ela.  Um vento gelado bateu contra nossos corpos, e fez com que ela simplesmente me apertasse mais contra si.

-Diga que não gostou, Jauregui – Sussurrei em seu ouvido – Diga que não sentiu essa conexão que nós temos... Diga, e eu juro pelos céus que você jamais me verá outra vez.

-Eu nunca diria tamanha besteira, Cabello.

Aquilo me pegou completamente desprevenida, uma parte de mim já estava se acostumando a rejeição da parte dela, e a única coisa que eu pensava que ela faria era me dar um belo soco. Encarei seu rosto com uma expressão completamente surpresa estampada na face.

-Então você...

-Sim, sua boba – Seu sorriso se abriu lentamente e seus dedos voltaram para o meu cabelo, fazendo aquele carinho gostoso – Eu vou dar uma chance para nós duas.

-Eu sabia que aquilo não passava de fingimento – Beijei seus lábios rapidamente e seu sorriso se transformou numa risada gostosa.

-É, talvez eu não seja uma boa atriz...

Outro vento gelado cortou nossos corpos, e a neve começou a cair com maior intensidade e quantidade. Seu corpo se encolheu e eu a abracei, na tentativa de protegê-la do frio. Aquele momento estava tão perfeito, tão certo... Talvez nada pudesse estragar nosso relacionamento. O que não durou muito, já que algo em minha mente se acendeu e talvez toda aquela sensação de paz tivesse evaporado. Separei nossos corpos e olhei de forma assustada.

-Está tudo bem?

-Não... Lauren nós realmente vamos ficar juntas?

-Não vejo nada que nos impeça – Seu semblante ficou claramente confuso

-Mas e quanto ao Zayn e... E o seu bebê? Lauren, você vai ter um filho com ele, eu não vou ser sua amante e...-

Seus olhos se arregalaram levemente e por uns segundos ela ficou ali com aquela expressão incrédula e me interrompendo no meio do meu extenso discurso a ouvi gargalhar, um som que chegava como música aos meus ouvidos, mas não é como se fosse tão fácil e simples que ela pudesse rir da situação, o que me fez sentir ainda mais patética. Será que aquela era mais uma de suas brincadeiras e ela estava apenas brincando comigo sobre ficarmos juntas?

-Camila, você falou tanta besteira em uma frase só que me deixou confusa, mas eu sou lésbica.

Provavelmente minha expressão denunciava que eu ainda não havia entendido o seu ponto de vista. Parando lentamente com suas risadas escandalosas e tomando todo o ar possível, segurou as minhas mãos e as beijou lentamente.

Here Without You - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora