Era um dia ensolarado e aparentemente normal para Emma, uma normal garota dos anos 70. Emma levanta e vai regar suas plantas, como toda manhã. Enquanto ela rega as plantas sua melhor amiga, Kate, bate na sua porta. Emma abre a porta e abraça sua amiga, a garota tinha trazido, para lanchar, um bolinho, algumas frutas e um suco. Kate então diz a Emma:
-Emma, nesta manhã tive uma brilhante ideia!! Quer ouvir?!
-Com todo prazer- responde Emma
-Bom, eu pensei em fazermos um piquenique? O que acha? Eu já trouxe algumas coisas, e se a gente pegasse mais algumas coisas na sua cozinha para, eu não sei, integrar talvez? Deixar o lanche mais completo?- Disse a garota animada
-Claro, vou pegar algumas coisas e já vou.- Respondeu Emma
As duas pegaram tudo de que prescisavam e foram em direção ao jardim. Ao chegar lá elas fazem o piquenique e Kate vai para casa. Ainda feliz pela vinda de sua amiga, Emma vai tomar um banho pois tinha caído numa poça de lama. Depois de um longo banho ela troca de roupa de resolve ler um pouco, para descansar. O livro que Emma lia era um livro de romance e aventura, onde um casal tem de atravessar o mundo inteiro para poderem ficar juntos. Ela simplesmente amava aquele livro, era o seu favorito, mas algo lhe deixava intrigada; durante todo o livro não é falado quem é o casal, assim deixando os leitores imaginarem o seu casal, mas o único casal de que Emma conseguia imaginar era ela e sua melhor amiga e ela não entendia o porquê disso. Só depois de ler durante algum tempo Emma percebe que gosta de sua melhor amiga! E ela sabia q não iria conseguir esconder por muito tempo isso.
Emma passou o resto da tarde tentando descobrir um jeito de resolver isso, até que ela percebe que era inútil tentar dar um jeito nisso sozinha e resolveu ir dormir. Mas ela não conseguia dormir, não mesmo, ela nao pensava em outra coisa a não ser a Kate e o fato de que Emma gostava dela.
Enfim conseguiu dormir e no outro dia acordou com esses pensamentos novamente na cabeça, então ela resolve ir em busca de algo que possa resolver essa situação.
Depois de muito procurar e não achar nada resolve ir para casa, mas no meio do caminho ela acha um jornal jogado no chão, ela já estava indo jogar no lixo quando leu de canto de olho a seguinte mensagem: "RESOLVE-SE QUALQUER PROBLEMA, QUALQUER UM. Se você estiver disposto a qualquer tipo de ajuda, seja com amor, estudos ou qualquer outro, venha nesste endereço", essas palavras ecoaram na cabeça de Emma várias vezes e ela resolveu rasgar a página, tirando-a do jornal, e guardar esse pedaço. Já estava bem tarde e ela resolve ir para casa, so que dessa vez sem parar em nenhum momento.
Já era quase 3 da tarde, e sua mãe odeia quando chega em casa depois das 3:30, pois às 3:15 tem o chá da tarde em sua casa com quase toda a vizinhança convidada.
O chá foi o mesmo de todos os domingos; ser obrigada a socializar, entre outras coisas mas a pior parte para Emma foi ter de evitar sua melhor amiga por motivos óbvios.No dia seguinte, depois da escola, Emma vai em busca do endereço que havia no jornal. Ela achou o caminho estranho e sombrio, pois quanto mais ela andava, mais ela se aproximava da floresta. Mas finalmente o endereço chegou; o endereço dava numa casa pequena, sombria, velha e do lado da floresta, ao chegar perto da casa, Emma sentiu como se ela não devesse estar ali, como se ali não fosse o lugar dela, mas mesmo assim, ela bateu na porta. Ninguém atendeu, então ela decide bater outra vez, mas sem resposta. Emma decide então apenas entrar na casa, e quando ela entrou a primeira coisa que notou foi o cheiro da casa; era um cheiro estranho, como se algo estivesse queimando, mas o cheiro também tinha um forte ardor de mofo. Ela entao tenta ignorar o cheiro e continua andando. A casa não era nem um pouco grande, tinha apenas um fogão, uma geladeira, um colchão, uma mesa com 2 cadeiras e uma porta ao fundo onde deveria ser o banheiro. Ela nota também que há roupas espalhadas no chão, muitas delas, aparentemente de um homem, ela vai até a mesa onde acha um bilhete escrito: "Se você foi corajoso(a) o suficiente para vir até aqui, saiba que ainda não acabou. Vá ao fundo da casa e pegue uma pá e uma bússola, siga oeste em direção à floresta, vá em frente até achar uma placa escrito "AQUI", e então cave até achar uma caixinha, só abra a caixa em casa. Não se esqueça de devolver a bússola e a pá. BOA SORTE!". Emma achou tudo aquilo muito estranho mas fez o que era preciso e seguiu rumo à floresta.
Depois de andar por quase uma hora, e quase desistir várias vezes, Emma finalmente acha a placa. Ela usa o resto de força que ainda lhe resta e cava durante um tempo, até achar uma caixa de uns 15 por 20cm. Ela volta à casa e deixa lá a pá e a bússola, e como o bilhete dizia ela só ia abrir a caixa quando chegasse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"FIQUE LONGE DE MIM!!"
Terror14+ Começo dos anos 70. Emma se apaixona por sua melhor amiga, mas com medo de que sua amiga a rejeitasse, por causa que nessa época os LGBTQ+ eram perseguidos, Emma resolve fazer um pacto com o diabo para que tudo dê certo, mas, será q deu?