DAY On
Agora eu estou aqui, completamente perdida e sem direção. Meu rosto está banhado em lágrimas e eu nem faço questão de seca-las, as deixo escorrer livremente. Estou me perguntando como é que deixei tudo chegar a este ponto. Como é que pude fazer isso com elas...
Sinto uma dor avassaladora ao lembrar que tudo dê ruim é minha culpa a final, sou toda errada e tudo que toco se transforma em um verdadeiro caos.
Elas definitivamente não mereciam nada disso, não mereciam esse desastre ambulante que eu sou.
Porque as coisas tem que ser tão difícil?
Quando é que mundo deixou de ser um conto de fadas onde tudo se era perfeito?
Porque é que não reparei antes o mal que causava a ela?...
Agora estou aqui andando nessas ruas escuras e assustadoras de São Paulo, sem iluminação elas viram uma verdadeira cena de terror porém, não me preocupo com isso agora.
As vozes delas gritando comigo e me xingando dos piores nomes retornam como flechas em minha memória. O rosto choroso da minha ruivinha e a expressão enraivecida da morena me invadem, uma sensação de remorso e inutilidade aparece depois, acho... Na verdade tenho certeza que nunca serei o suficiente para a ruiva assim como nunca fui para a morena.
Após devagar mais em meus pensamentos tomo uma decisão um tanto que radical mas, necessária, vou terminar com tudo e encerar de vez esse ciclo tóxico nos quais as meti.
.
.
.
.
.
.Olho para o relógio pendurado na parede de minha casa, nele se marcava 2:30 da madrugada. Dani se encontrava dormindo serenamente assim como Carol no sofá vermelho de minha sala como se estivesse por minha espera, que besteira por sinal. Elas me esperando? Não, no mínimo depois de todo aquela confusão elas sentaram e choraram por horas juntas até caírem no sono.
Como eu sei que elas estavam chorando? Bem, esses olhinhos inchados e narizes vermelhos já as entregavam.
Passei por elas indo até o meu quarto, chegando lá tive a decência de pegar um edredom fofo e quentinho para cobrir as mesmas. Tinha que fazer minhas últimas dedicações de carinho com esforço e louvor.
As arrumo melhor no sofá, as cobrindo e faço um carinho em ambas de maneiras diferentes.
Em Dani, afagos seus sedosos e macios cabelos deixando um beijo em sua bochecha como um pedido silencioso de desculpas.
Já em Carol, também acaricio suas madeixas vermelhas, cheiro seu preço para poder guardar na memória seu cheiro que por sinal é divinamente delicioso, por final deixo em seus lábios um beijo de despedida, cheio de amor,alegrias, tristezas e dor ... Mais sem nenhum pingo de arrependimento.
Tiro minha toca laranja e coloco em minha pequena, volto para o meu quarto pegando um caderno e uma caneta começando a traçar pela folha todo o arrependimento e remorsos que existia em mim, acho que se eu tivesse sido mais sincera no começo de tudo não teria que fazer isso... Ou até teria feito sem ter que dar nenhuma explicação. Mais agora já foi, só me resta aceitar esse meu erro que já era de se imaginar pois eu sou assim, errada um completo erro.
Me culpo todos os dias e agora está 1000 vezes pior. Não sei quando deixei de ama-la e nem muito menos quando me encantei pela ruiva. Só sei que por minha causa tudo se desfez como em um paso de mágica.
.
.
.
.
.
.Término tudo que tinha para fazer, tomo meu último banho , não como pois não têm pra que. Me despeço de Kiana ou Chico como ainda a vejo mesmo sabendo de sua verdade. Deixo minha carta,sim escrevi uma carta, sobre o peito de Carol, faço um último carinho em ambas as três e saio agora as 4:00h da madrugada direito para o meu destino final...
Acho que tive uma vida bela não?
.
.
.
.
.
.DAY OF
AUTORA ON
Mais tarde nesse mesmo dia duas jovens acordavam pelas 15h e tantas da tarde e atordoadas. Pensando em conjunto onde a morena mais alta poderia estar, elas não viram a carta pois por volta das 6 h Carol de remexeu no sofá a derrubando por de trás do mesmo.
Agora já eram por volta de umas 20:30h e nada da morena emo. O desespero já tinha se alastrado por todos, ninguém tinha uma pista se quer de seu paradeiro.
O tempo passava arrastado ainda era por volta das 22h e nada ainda, as mais jovens assim como o resto dos amigos e da família que estava infelizmente longe não sabiam mais o que fazer, já tinham até acionado a polícia porém o caso só daria andamento após 24h, faltava muito tempo!.
A ruiva agora se encontrava sentada no chão com sua gatinha em seu colo. Na verdade a mesma não sabia o porque de estar ali apenas sentiu uma forte necessidade de se sentar no chão gelado da casa da morena.
Quando estava Preste a se levantar, algo lhe chama a atenção... Se abaixa mais retirando um papel de lá. Quando reconhece a letra chama incansavelmente pela outra morena, que pela insistência e desesperada da mais nova amiga decide por se juntar a mesma.
Agora ambas sentadas no sofá com a gatinha entre elas, Carol começa a ler a tão querida carta com um pitada de medo por não saber das condições contidas na mesma.
AUTORA OF
CAROL ON
Para : Caroline Biazin vulgo meu grande e único amor e Daniela minha grande amiga.
Palavras delicadas nesse simples envelope, o remetente não estava lá porém, não precisávamos já sabíamos quem tinha a escrito e " mandado"...
"Eu canse! Carol.
Cansei de sempre atrapalhar a tua vida, cansei de fazer você e a Daniela sofrerem com as minhas más escolha.
Não se preocupe, Isso não irá acontecer de novo. Darei um jeito de acabar com tudo isso.
Carol quero que você saiba que eu te amo e como amo...
E é por esse amor, esse desastroso amor que irei sumir...
Vocês vão ver que tudo a volta de vocês vai melhorar pois, vocês não terão mais o caos para destruir tudo que se constrói... então é um adeus de sua maior fã Day....
Te amei intensamente e foi esse amor descontrolado que acabou com tudo...Daniela, me perdoe de coração por não ser tudo aquilo que te prometi me desculpe por te fazer sofrer e perdoe por não ter te amado como você merece.
Com amor, Day."
Após ler a carta de Day, senti meu coração ser despedaçado, grossas lágrimas escorriam tanto pelo meu quanto pelo rosto da Dani... E um arrendamento me invadia... Porque fiz isso? Porque gritei com ela? Porque não dei a chance dela falar? seja lá qualquer besteira... porque não amei ela quando ela me prometeu o mundo...
.
.
.
.
.
.Ficamos nessa angústia o resto da noite todinha, não dormimos esperando ansiosamente e esperançosas pela sua volta, volta essa que jamais acontece...
Quando estávamos tomando café ou melhor tentando.
Resolvemos ligar a TV e como em câmera lenta tivemos a pior notícia de nossas vidas.
" CANTORA DAY É ENCONTRADA MORTA NO ESTÚDIO DA HEAD MIDIA COM POSSÍVEL CAUSA DE SUICÍDIO DEVIDO A UMA ORVEDOSE"
Nesse momento senti todo o meu mundo se desabar... Eu havia a perdida, perdido o meu grande amor e agora só me resta as nossas lembranças que se tornaram ETERNAS em minha memória... Como jamais deixaram de ser ... Eternas, assim com ela, pois ela é ETERNA!
.
.
.
.
.
.Fim.
Espero que tenham gostado de "Eterna", por favor não me matem por esse desfecho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna
FanfictionEu cansei,Carol. Cansei de sempre atrapalhar a tua vida. Cansei de fazer você e a Daniela sofrerem com as minhas más escolha. Não se preocupe, Isso não irá acontecer de novo, darei um jeito de acabar com tudo isso. Carol quero que você saiba que e...