I - capítulo único

330 78 29
                                    

"Liu-didi, por favor" - pede Shen Yuan pela centésima vez.

Liu Qingge respira fundo e tenta se lembrar de alguma vez que conseguiu negar alguma coisa para esse homem.

"Tudo bem, eu ensaio sua coreografia com você."

Shen Yuan começa a agradecer enquanto abraça Liu Qingge ressaltando o quanto ama seu didi e Liu Qingge sente que seu coração falha algumas batidas.

Para qualquer um dividir um apartamento com a pessoa por quem você está profundamente apaixonado seria uma má ideia. Bem, Liu Qingge também pensa assim, mas não é como se ele conseguisse ficar longe da compania de Shen Yuan.

Antes de Liu Qingge conhecer Shen Yuan, quando seu irmão gêmeo, Shen Jiu, começou a implicar com ele, eles ainda eram crianças, e instantaneamente perceberam que não se suportavam. Mas pelo menos eles não se encontravam sempre, era apenas nas aulas de judô de uma academia próxima a sua casa, uma vez por semana. Mas isso já era o suficiente para fazer com que Shen Jiu e Liu Qingge vivessem brigando.

Como isso já tinha começado a deixar as outras crianças desconfortáveis, os pais de Shen Jiu decidiram colocar o gêmeo mais novo, Shen Yuan, nas aulas de judô também. Já que sua presença deixa seu irmão inegavelmente mais calmo.

Então, em um sábado de tarde foi quando Liu Qingge conheceu a melhor coisa que já avia acontecido em sua vida.

Shen Yuan.

Ele era tão diferente de seu irmão gêmeo, ele era gentil com todos, gostava de conversar por mais que fosse um pouco tímido, tinha uma energia animada, era a coisa mais amável que Liu Qingge viu em sua vida inteira, claro que pensamentos como esse só vieram mais tarde quando a compreensão de Liu Qingge sobre seus próprios sentimentos melhoraram.

O que importa é que desde aquela tarde de sábado, todas as outras tardes de sábado ficaram muito melhores; não só elas, mas sua vida também.

Com a recente proximidade de Liu Qingge com Shen Yuan, eles descobriram que eram vizinhos muito próximos, e começaram a frequentar a casa um do outro.

Logo depois os pais os matricularam na mesma escola, infelizmente para Liu Qingge, Shen Jiu vinha junto, mas se Shen Jiu era o custo para poder cair na mesma sala que Shen Yuan grande parte do fundamental e no ensino médio inteiro, Liu Qingge ficaria feliz em tentar conviver civilizadamente com Shen Jiu.

E por todos esses anos, Shen Yuan tem sido seu sol.

Ele percebeu que estava apaixonado com 13 anos e até agora, 7 anos depois ainda não confessou.

E agora, exatamente nesse momento Liu Qingge tem que dançar com Shen Yuan, uma coisa extremamente clichê como uma valsa, enquanto Shen Yuan sorri timidamente com uma mão em seu ombro e outra segurando sua própria mão.

Liu Qingge sente que vai ter uma parada cardíaca e morrer.

Ele não consegue desviar o olhar de Shen Yuan, não que ele realmente tenha tentado, Liu Qingge não quer tentar, mas ele acha que esta encarando tão descaradamente que Shen Yuan pode ficar assustado.

Shen Yuan, de fato percebeu que seu didi o está encarando de uma forma intensa e não pode deixar de corar. Ele ama Liu Qingge há tanto tempo que ele acha até injusto que o outro não saiba, não que Shen Yuan consiga contar uma coisa como essa.

Mas agora ele está remoendo a ideia de que talvez tenha feito algo errado, que deixou seu didi irritado, ou qualquer coisa do tipo.

Para tentar entender o que se passa na cabeça de Qingge, Shen Yuan começa a encará-lo também.

"Liu-didi e-eu...-"

E foi naquele instante que Liu Qingge percebeu que não aguentava mais. A visão de Shen Yuan envergonhado, enquanto dançava com ele era demais para o seu psicológico lidar.

Então ele imediatamente segurou a mão de Shen Yuan mais forte e a puxou para si, e fez o mesmo com sua cintura que estava sendo segurada pela outra mão. De primeiro momento ele apenas encarou mais ainda Shen Yuan, para ver sua reação, e foi abençoado com a visão de Shen Yuan ainda mais corado do que antes.

Então Liu Qingge calmamente puxou novamente a mão de Shen Yuan para si e deu um beijo em sua mão.

Shen Yuan não estava nada menos do que surpreso e muito, muito corado.

Então Liu Qingge olhou novamente para ele com um leve sorriso, Liu Qingge estava o olhando com se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo inteiro.

Então Shen Yuan tomou uma decisão.

"Liu Qingge..." - Ele falou enquanto aproximava seus rostos.

Shen Yuan estava o beijando, enquanto a mente de Liu Qingge estava entrando em colapso. Ainda mais quando Shen Yuan soltou sua mão para segurar suas bochechas com às duas mãos.

Liu Qingge não conseguia fazer nada se não aproveitar o beijo e abraçar Shen Yuan com a outra mão.

Afinal, se isso fosse um sonho ele aproveitaria o máximo o possível desse sonho.

Depois de um tempo eles se separaram ofegantes.

"Liu Qingge...-"

"Eu te amo."

Essa foi a vez do coração de Shen Yuan falhar as batidas.

"V-você me a-ama?" - diz Shen Yuan achando que ele ultrapassou todas as definições de corado.

"Dês de eramos pequenos, naquelas aulas de judô."

Shen Yuan começa a olhar para Liu Qingge como se tivesse estrelas em seus olhos.

Então Liu Qingge pega as bochechas de Shen Yuan dessa vez e lhe da um selinho.

Shen Yuan coloca seus braços em volta do pescoço de Liu Qingge para abraçá-lo e colocar sua cabeça em seu pescoço.

"E-eu também te amo."

Liu Qingge coloca seus braços novamente em volta de Shen Yuan também o abraçando.

Eles passaram muito tempo se abraçando. Mas nenhum deles poderia dizer por quanto tempo exatamente, eles estavam apenas curtindo o aperto um do outro.

"Eu ainda preciso ensaiar" - diz Shen Yuan olhando pra ele e sorrindo.

Eles voltaram a posição anterior e começaram a dançar, o tempo todo olhando um para o outro, e Liu Qingge sente que realmente pode morrer com o sorriso que Shen Yuan.

Dance comigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora