Professora dando aula ,enquanto alguns alunos estavam conversando ,alguns estavam jogando bolas amassadas de papeis ,em alguns alunos ,que só reclamavam ,e outros alunos que prestavam atenção.Mas qual deles era Lalisa? Nenhum ,Lalisa é a aluna que mata aula ,para ficar conversando com a garçonete,da cafeteria proxima ,mesmo a garçonete não dando a minima.Sentada na mesa ,com os cotovelos apoiados na mesa ,e servindo de apoio a sua cabeça.
- Então wheein ,oque acha? - Pergunta à garçonete ,que para com a pergunta
- Então oque? - Na realidade wheein ,estava oculpada fazendo seu trabalho.
A mais baixa só queria um dia ,sem Lalisa manoban a enchendo a cabeça.
- Oque acha de eu fazer uma festa de boas vindas ,para o colegio? - Novamente Lalisa pergunta para a garçonete
- Faz oque quiser,aliás a casa não é minha - Respondeu ,e logo voltou a atender os clientes.
Lalisa se jogou contra a cadeira ,levantou os braços e suspirou.Lalisa observou o local ,que não estava cheio ,e nem vazio.Um cliente chamou a garçonete do local ,enquanto a campainha tocou ,sinalizando a chegada de um cliente.Ao observar cada minusculo detalhe do lugar ,Sorriu.
.
.
.
Chocou as mãos contra a outra ,e suspirou cansada.Foi para andando para atras ,enquanto admirava o grande poster ,atualmente colado ,na parede do centro do colegio.Onde estava escrito "Festa de boas vindas da manoban e blá ,blá ,blá".Alunos passavam e olhavam o poster ,e iam embora.Se dando por vencida Manoban,resolveu esperar até a festa.Avistou suas amigas -Menos jisoo- andando pelo corredor,sorrindo foi até elas.
- Oi ,meninas.Ficaram sabendo da minha festa de Boas vindas? -Pergunta a Manoban
-Que festa - pergunta as duas meninas em unissono
- Eu vou dar uma festa de boas vindas ,em minha casa,e queria que os alunos participam
- Sei não - Roseanne fala
- Olha não tem nada de errado ,e é só uma festa - lalisa as olha indignada,mas volta a andar tranquila - Onde está jisoo? -Pergunta preoculpada
-Foi mais cedo - responde soojin ,e lalisa fica quieta
Lalisa não falou nada com as amigas até chegar na entrada/saída do colegio ,e entrar no carro ,que estava a sua espera ,e ir para a casa.Em casa Lalisa implorava a seu pai a dar uma festa no sabado .
- Vai papai ,prometo que acaba antes da meia noite - Lalisa junta as mão ,em 'por favor'
- Lisa... - O pai de lalisa pega uma pilha de papeis em sua mesa, e coloca na gaveta - Quando eu voltar eu quero tudo organizado - Lalisa sorriu ,e beijou sua bochecha
- Obrigado
- Okay ,vai logo ,tenho algo para resolver
Decidiu ligar para suas amigas ,para chama-las para suas casa.Nesse momento esperava suas amigas ,chegarem.Estava na sala,enquanto bebia um suco ,que pegara na geladeira.Ouviu o som da campainha ,e foi rapidamente atende-las.Tocou na gélida maçaneta ,e abriu a porta com cor amadeirada.Viu suas amigas ,que desta vez Jisoo estava junto a elas.Deu espaço para que elas entrassem ,na grande casa.
Depois de entrar ,lalisa ofereceu água,ou algo do tipo ,mas suas amigas recusaram .Então foram para seu quarto.Chegando lá ,percebeu que não tinha dado comida ao seu peixe,então pegou o pequeno recipiente ,em cima da sua estante branca,e colocou devagar.
- Então você tem alguma ideia para essa tal festa - soojin pergunta ,e senta em sua cama
- Não ,mas temos a semana inteira para pensar. - Fala ,e as meninas murmuram um "ta bom" - Você ta bem jisoo ,saiu cedo - Pergunta para a mais velha
- Amanhã ,faz 1 ano em que meu irmão foi enterrado - jisoo olha para a janela
Lalisa viu uma lágrima cair no rosto de sua amiga.Rosé passou a mão pelo ombro da amiga ,que só a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com ela!
FanfictionSaia curtinha, cropped branco ,com um blazer por cima ,com seus saltos extremamentes barulhentos,isso define Lalisa Manoban,mais conhecida como Diabo em pessoa. Mas isso pode mudar ,com a chegada de Jennie Kim,a garota que Lalisa manoban pode odiar...