Cuidado com ela! ¨ Capitulo 3

48 8 0
                                    


O despertador cor azul marinho de jennie toca ,mas a garota coloca o travesseiro a tampar os ouvidos.Ouviu o som de alguém falando ' Jennie acorda ,seu primeiro dia de aula' ,então se deu conta que hoje era Segunda-feira, "O melhor dia da semana".Claro ,contendo sarcasmo.Jennie levanta da cama ,e vai ao banheiro.Se olha no espelho ,e suspira.

Mais um dia infernal.A kim ,tira seu pijama com desenho de cachorrinhos,e ligou o banheiro.Esperando a coragem chegar ,para que pudesse enfrentar aquele chuveiro.  'Você vai se atrasar' ,ouviu novamente a voz de sua mãe ,e entrou no chuveiro ,ou melhor,aquele iceberg.A água que descia daquele chuveiro ,podia congelar qualquer pessoa.

Ao terminar o seu banho ,Jennie se enrola na toalha rosa claro ,que ganhou de presente de natal da sua Tia.Depois de sair do banheiro ,vestiu uma blusa branca ,com uma jaqueta por cima ,e uma calça jeans rasgada ,azul claro.Calçou um all-star  preto e branco,e foi para a cozinha ,onde estava sua mãe ,e seu avô que estava comendo.

- Oi ,minha filha - diz sua mãe ,que deixa um selar em sua testa

- Oi ,mãe - sorri ,e senta ao lado de seu avô

- Você vai comigo ,para o colegio - seu avô fala

Sua mãe a entrega o prato com panqueca ,e um copo com suco .

- Okay - Fala de boca cheia ,e bebe o suco alaranjado



.

.

.


Depois do 'discurso' do avô ,jennie vai até sua amiga ,shuhua .Que atualmente estava a aplaudindo.

- Oi ,Shushu - Jennie fala ,e da um beijo na bochecha de sua amiga

- Todos estavam olhando para você

- Sério? oque será que queriam? - Jennie pergunta um pouco assustada

- Sua beleza não passa reto ,Jen - Shuhua fala ,e jennie ri - Oque foi?

- Nada não - As duas começam a andar

- Ta bom ,então

Enquanto passavam pelo os corredores ,sentiram os olhos de pessoas sobre si.Era quase impossivel não perceber ,toda atenção que estava sobre elas.Viu olhos de pessoas ,totalmente diferentes.De uma pessoa de óculos quadrado,uma blusa xadresa ,e uma calça moletom, até uma garota ,de cropped branco ,com um blazer e uma saia da mesma cor do blazer ,por detalhe muito bonita.Shuhua empurrava Jennie ,para que pudesse passar ,no meio daquela multidão ,que envolvia todo o corredor.

- Estava quase sem ar - Jennie confessa para a amiga

- Nunca na minha vida ,pensei que sobreveviria a algo assim - Shuhua diz dramatica

O sinal ecoou ,pelo o colegio inteiro ,conduzindo o horário de aula.Ao chegar na sala ,havia três alunos .Alguns poucos minutos depois ,entrou a professora atrapalhada ,que quase derrubou as coisas que estava segurando, no chão.

A caneta em suas mãos ,se moviam ,a cada movimento da professora ,no quadro negro.Ao acabar a aula ,Jennie foi até a professora ,que estava toda desajeitada.A kim ,colocou as mãos na mesa da sua professora ,oque fez sua professora a olhar.

- Gostei bastante de sua aula - A mulher a sua frente ,parecia estar surpresa

- Obrigada ,nunca pensei ouvir alguma coisa sair de um aluno - Admite a professora

- Oh ,já vou indo . Minha amiga deve estar me esperando 

- Jennie kim ,né - Pergunta a mais velha

- Sim ,professora...

- yeonwoo ,professora yeonwoo

Jennie sorriu ,e saiu da sala,encontrando com sua amiga.

- Oque aconteceu lá dentro? - Pergunta yeh

- Elogiando

- A professora? - Shuhua pergunta confusa

- Sim ,algum problema?

- Não

Enquanto passavam pelo colegio ,viram um cartaz de uma festa de boas vindas.Jennie se virou a amiga ,e sorriu.

- nós vamos ,não é? - Jennie pergunta

- Não mesmo

- Claro que vamos 


Cuidado com ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora