Aviso: por favor ver as tags da fanfic antes de ler.
"Meu coração afundou em um labirinto de memórias
Me salve
A parte mais profunda do sonho eterno."
- Eternally, TXT.
Eu sempre vou te admirar por tudo que você representa.
Isso, representa. Seu legado nunca morreu. Eu sempre vou te amar, isso é uma coisa tão clara que nem precisa ser verbalizada. É como um pacote completo, não existe Jung Hoseok sem amar Kim Taehyung.
Já faz vinte e cinco anos que você se foi, mas nunca irei te esquecer. Às vezes quando coloco meu filho para dormir, conto para ele histórias do anjinho que está protegendo todos nós. Que zela pela nossa vida. Uma vez ele me perguntou por que esse anjinho tem o mesmo nome que ele, eu sorri um pouco triste e por dias não soube responder.
Até hoje acho que não aceitei completamente que você tenha partido. No entanto não acho que tenha me deixado sozinho ou desamparado, gosto de pensar que está me observando aí de cima.
Me lembro da carta que Jimin me deu em um dia que eu estava em meu pior. "O Tae pediu para eu te entregar quando você achasse que não conseguiria mais suportar." Ele me entregou e se retirou, ele sabia que era algo íntimo demais.
Taehyung, apesar de não estar mais comigo fisicamente você arranjou um jeito de estar, na realidade acho que você nunca me deixou de verdade. Naquele dia você mais uma vez me salvou. Aquela carta me deu forças para continuar, eu a guardo até hoje.
Por muito tempo não consegui abri-la, para mim seria como aceitar que você realmente tinha ido, seria demais para eu suportar. Ainda assim, a mera existência dela me fez continuar.
Você não iria querer que eu desistisse.
Por anos eu fui preenchido por um sentimento de tristeza constante, até quando estava feliz, não estava realmente feliz. Eu sabia que você não iria querer que eu vivesse assim, mas não conseguia evitar. Nossos amigos viviam preocupados comigo, eu sei que sim.
Eu não queria dar trabalho para eles, mas não conseguia me forçar a me sentir feliz. Jimin sempre dizia que eu deveria abrir sua carta, mas ele não entendia o que aquilo poderia significar. Eu não queria ver sua letra, não queria ver seus sentimentos e pensamentos. Não queria.
Não sei se isso fazia de mim um fraco, mas eu também não me importava. Você tinha ido embora e eu não queria aceitar. Não acho que algum dia eu irei superar, mas eu aceitei. Aceitei que você não está mais aqui comigo fisicamente.
Mas você sempre será o meu farolzinho.
Você sempre dizia que eu era seu farol, era assim que você me chamava. Mal desconfiava que na verdade você que terminaria me guiando.
A sua luz é eterna, Taehyung.
Você esteve aqui quando tirei meu primeiro dez, comemoramos na pizzaria do seu pai.
Você esteve aqui quando consegui convencer meu pai a me colocar em aulas de dança.
Você esteve aqui quando eu ganhei meu primeiro videogame, depois de um ano pedindo. Jogamos na minha casa até o amanhecer.
Você esteve presente em inúmeros momentos felizes.
Mas você também esteve aqui quando meus pais descobriram minha sexualidade, nunca se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE | vhope
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "A sua luz é eterna, Taehyung." Hoseok! centric |yoonseok side sad!fic death!fic oneshot