Prólogo

864 44 5
                                    

A noite pode demorar horas quando se trabalha.

Nervosismo pode ser frequente a cada ligação, quando se espera algo.

Isso acontecia com Edward Valentine Butera que esperava...

Pov Edward Valentine Butera

::: ::: :::

Os mesmo se apressou e atendeu a ligação.

* Ligação On *

XXX: Ed venha imediatamente ao hospital, a minha filha irá ter o seu bebê agora!

Edward: Já estou à caminho, em qual hospital vocês estão? - Perguntei já pegando as chaves do meu carro e indo até saída da empresa na qual eu trabalhava.

Sogra: No hospital Central, venha o mais rápido possível!

* Ligação Encerrada *

(...)

O mesmo chegou no hospital e logo correu para dentro do local. De longe viu a família de sua esposa e então caminhou até eles.

- Aonde ela está? - Perguntei nervoso e o meu sogro me olhou.

- Ela já está na sala de cirurgia, já faz 2 horas que ela entrou lá. - Ele me disse e eu fiquei indignado por saber que a minha mulher está sofrendo a duas horas sozinha, eu preciso está ao seu lado nesse momento!

- Porquê não me avisaram antes? - Perguntei ainda incrédulo.

- Nossos celulares haviam descarregados, sinto muito. - Minha sogra que falou dessa vez e eu apenas assenti, então caminhei até a recepção.

- O que eu posso ajudar-lo, senhor? - A recepcionista perguntou.

- Minha esposa está em trabalho de parto, quero está na mesma sala que ela! - Eu disse e a ela assentiu.

- Qual nome dela? - A mesma estava mexendo no computador, provavelmente para saber em qual sala a minha esposa se encontrava.

- Joan Valentine Grande! - Disse e a mesma escreveu com extrema velocidade no computador.

- Achei, ela está na sala 6 e tome isso. - A mesma me entregou um jaleco. - Só poderá entrar se vestir isso!

Sem protestar eu vesti o jaleco e fui até a sala aonde estava a minha esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem protestar eu vesti o jaleco e fui até a sala aonde estava a minha esposa.

Entrei e vi minha esposa em posição litotômica, me apressei e fiquei ao seu lado.

- Você chegou... Atrasado como sempre. - Joan falou e eu apertei sua mão.

- Você sabe que eu gosto de chegar nos 45 minutos do 2° tempo mas agora eu estou aqui ao seu lado. - Disse e deixei um beijo em sua testa. - Vamos amor, faça força por nossa filha! - Eu disse e a mesma começou a fazer força.

...

...

...

Um choro ecoou pela sala, olhei para o lado e vi minha filha no colo dos médicos.

Ela tinha os cabelos caramelos igual da minha mãe!

- Querem segurar? - O médico perguntou e eu assenti, o mesmo deu em meus braços... Era tão pequena mas tão preciosa!

- Meu amor, também quero vê-la. - Minha esposa pediu e então a entreguei. - Ela é tão linda... Aí - Joan gemeu em dor e uma enfermeira cortou o cordão belical e pegou a bebê de seus braços.

- O que está havendo? - Perguntei ao médico.

- Há outro bebê dentro dela. - O mesmo fala e a minha esposa o olha indignada.

- ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, SEUS MÉDICOS INCOMPETENTES! - Minha esposa grita. - COMO VOCÊS NÃO SABIA QUE TINHA OUTRO BEBÊ DENTRO DE MIM? - Ela perguntou irritadíssima e eu apertei sua mão.

- Amor, faça força só mais uma vez... Por nós e pelo bebê! - Peço e a mesma parece se acalmar com a minha voz.

Ela motivada com certeza era umas das mulheres mais forte que eu conheci em toda a minha vida, era incrível como ela pode ter tanta força.

Minha esposa fez força e então a minha outra filha nasceu.

A mesma havia fios vermelhos igual da minha esposa.

(...)

Estávamos todos bens agora. Eu havia acabado de registrar as duas no cartório.

- Qual é o nome delas? - Minha sogra perguntou.

- A mais velha que possui cabelos castanhos é Ariana Grande Valentine Butera e a mais nova de cabelos ruivos é Cat Valentine Butera. - Eu disse e vi sorriso dos meus sogros.

- Amor, eu posso falar com você um minuto? - Ela perguntou e seu semblante era bem triste.

- O que foi amor? - Eu perguntei preocupado e seus olhos encheram de lágrimas. - Porquê está chorando, amor? - Eu perguntei mais preocupado ainda.

- Amor, eu não sei se consigo cuidar de duas crianças ao mesmo tempo. - Ela disse e eu senti uma pontada de dor em meu coração.

- O que você quer dizer com isso Joan? - Perguntei e senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Amor, uma de nossas filhas irá viver longe da gente. - Ela disse e então percebi o que aquilo significava.

- Com quem irá ficar nosso bebê? - Perguntei e a olhou para seus pais.

- Meus pais irão ser carregados disso, eles vão cuidar muito bem dela. - Ela disse e eu assenti apesar da dor que estava sentindo na hora. - Agora vou deixar a escolha mais difícil para você, amor.

- Qual você das duas você irá escolher para ficar com vocês? - Minha sogra perguntou.

Aquilo sem dúvida era uma tortura para qualquer pai ou mãe, esse tipo decisão não deveria existir.

Mas eu precisava ser lógico!

- Iremos ficar com a mais nova que no caso é a Cat e vocês irão ficar com a Ariana. - Eu disse e eles assentiram.

- Não se preocupam, iremos cuidar da Ariana como se fosse nossa filha. - Minha sogra disse e então eles foram embora.

(...)

Continua na próximo episódio

*****************************************

David: Eu estou recomeçando a minha querida fanfic MIAU

Safadão: Infelizmente não será igual como estava antes mas eu prometo que vai está melhor do que antes MIAU

David: EU TÔ DE VOLTA MIAU

Os Dois Lados De Uma Gêmea ( Catariana )Onde histórias criam vida. Descubra agora