Dia novo.

37 4 1
                                    

Dia 1.

Acordei com o telemovel a tocar, o sol ainda não batia na janela o que significava que era extremamente cedo .Desliguei o alarme , e por incrivel que pareça já tinha uma mensagem de "Bom dia" do Alexander.Alexander Perês , inglês puro , de familia de classe alta , génio , considerado o rapaz mais atraente da Universidade , 19 anos e por ultimo mas não menos importante , é o meu namorado. Conhecemo-nos num parque quando irónicamente os nossos cães se encontraram. Eu já o conhecia de vista lá do liceu (quem não ? Era o "chefe"dos populares ), admito que foi bastante embaraçoso mas acabou por correr muito bem  aliás tão bem que já namoramos á quase dois anos. Porém temos nos vindo a afastar devido ao pouco tempo que temos , eu no liceu e ele a faculdade , está complicado para os nossos lados. 

Fui para a escola como qualquer adolescente normal , a primeira aula foi Fisico Quimica (mesmo para dormir) , passei a aula a olhar para o jardim ,que em si não é nada de especial mas entre estar atenta e aquilo é claro que o jardim se tornava em algo fantastico.Intervalo , para uns é um regalo ,porém, eu não gosto , depois do Alex deixar o liceu comecei a passar os intervalos sozinha , agarrada ao telemovel com os fones nos ouvidos. 

Hoje foi diferente.  Estava sentada a ouvir "Drunk in Love" quando uma rapariga desconhecida se sentou ao meu lado ,fixando o olhar em mim . Fingi que não a tinha visto mas não adiantou , senti um pequeno toque no ombro. Tirei os fones e olhei para ela. Tinha uma figura diferente ,era estranhamente linda ,tinha sardas ,lábios perfeitos e rosados , um piercing no nariz , estava com uma trança desleixada , mas o que me deixou mesmo especada a olhar foram os seus olhos , os seus olhos pareciam espelhos para a alma , não tinham uma cor certa eram simplesmente deslumbrantes.

Quando acabei de admirá-la começamos o diálogo.

 " Ela-Olá !

Eu-Oi? -senti-me não envergonhada mas confusa.

Ela-Ahmmm .... Eu sou a Lil!

 Eu- Lil? Esse é o teu nome verdadeiro?

Ela-Não achas? Sou a Lilyanne .- sorriu , tinha um dos sorrisos mais bonitos que alguma vez vira.

Eu- Porque não dizes que és a Lily?

 Ela-Isso é demasiado "afemeninado" , nem sei se essa palavra existe mas prontos ahahah.- a sua gargalhada era contagiante.

Eu- Chamo-me Khi , diminutivo de Khiara.- esclareci.

Ela- Que nome tão lindo!

Eu- Muito obrigada .- sorri lisonjeada.

Ela- Bem...

Eu- Porque vieste ter comigo ? Não é que não tenha gostado da visita mas estou curiosa.

Ela- Vejo te sempre sozinha , estava a tentar ganhar coragem para vir falar , então eu vim , queres que vá embora? 

Eu- Não! Não eu só queria saber , ainda bem que vieste, sem parecer desesperada ahahah.

Ela- Eu percebi ahaha porque estás sempre sozinha ? Posso saber?

Eu- É uma longa história.

Ela-Ah está bem então...N..-A campainha toca antes que ela acabe a frase.

Eu- Tenho que ir!- digo com pressa.

Ela- Não me queres dar o teu numero?

Achei estranho ela o querer mas não me questionei por muito tempo , escrevi num papel , entreguei-o e corri para a aula.

Ela- Obrigada!!!! - Ouço-a ao longe." 

As aulas passaram rápido , o bom do 12º é de só ter aulas de manhã. Fiquei á espera que a rapriga estranha dada como de Lil me manda-se sms. Não que me fizesse diferença se não manda-se mas havia algo nela que me deixava anciosa.

Esperei o dia todo. Estava a preparar-me para dormir quando me manda o telemovel vibrou.Corri á espera que fosse ela. Abri.

 -"Temos estado muito distantes mas quero que saibas que te amo muito , nana bem beijos- Alex" É impossivel não ficar feliz com uma mensagem destas , ia-lhe responder quando recebi outra. 

"Desculpa estive muito ocupada mas não me esqueci de ti! Amanhã queres passar o intervalo comigo? Té amanha **Lil"

 Agora sim já podia ir dormir feliz , mas é claro que ambos mereciam que lhes respondesse.

 Para o Alex "eu também bebe , dorme bem sonha comigo <3"

Para a Lil "É claro amanha ás 9:15 no banco. te amanha" 

Assim que pousei o telemovel , fechei os olhos e adormeci.  

 -------------------------------------------.....................................----------------------------------------------- Parece que é uma fic enfadonha mas não é , ainda se vai passar muito vão ver !! Estejam atentas ao novo capitulo!! Se gostarem  votem e comentem.beijos da BahChibante

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make your best mistakes ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora