Olá, Tributos!
Chegou o grande dia das inscrições, e para que tudo ocorra tranquilamente, é necessário ler com atenção as informações abaixo.
Vamos começar pelo básico: a ficha de inscrição.Nome da obra:
User do autor:
Nome do autor:
Categoria:Observação: O nome do autor será o mesmo que irá no certificado, portanto escreva-o da forma como deseja receber o seu, caso seja um dos vencedores.
Cada categoria principal terá dez (10) vagas e a avaliação será de quinze (15) capítulos ou mais, conforme a necessidade do avaliador. Nas categorias extras, serão apenas cinco (5) vagas.
Tudo certo até aqui?Nós sabemos bem que categorizar uma obra não é uma tarefa fácil, entretanto, existem elementos chave que nos mostram o gênero literário. A inscrição em cada categoria será de total responsabilidade do autor, e os avaliadores não serão responsáveis por checar isso na hora de validar sua inscrição, portanto, leia com atenção as informações de cada banner para não correr o risco de ser desclassificado.
Ah! E não se esqueçam de seguir o avaliador da sua categoria (que estarão em cima dos banners) e os colaboradores do projeto (que estão no capítulo anterior a este).
Categorias Principais:
Distrito 1: thetribeofSAM
Peeta e Katniss nos mostraram que é possível viver um romance em meio ao caos dos jogos vorazes e depois da guerra. Se a sua história tem como foco o romance de um casal com altos e baixos, cheio de reviravoltas e alguns clichês, então seu lugar é aqui!
Exemplo de livros: O lado bom da vida, Diário de uma paixão.Distrito 2: LumusHogwarts1
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Champions Awards - Jogos Vorazes
Diversos( ) Aberto (x) Em andamento ( ) Finalizado