Poliana
Eu tava na aula,a professora esva demorando muito,mais tava na tranguila paz,até que a direitora aprece.
Direitora:bom aulaos vocês devem se perguntando onde estão os professores.vocês e os professores vão tirar ferias por 5 mês porque a escola vai entra em uma reforma. então poden ir pra casa.
Todos vão,eu vou pra casa junto com o eric!entrei dentro de casa e meu pai me avisou que o éric ia vin aqui em casa pra conta uma coisa pra nos. Ele toco a campainha fui atender ele ,nos converssamos rinos,até meu pai e o pai dele aparece .
Sp:então nos vamos viaja por trabalho e vamos levar vocês,nos vamos pra florida no estado unidos,e ai pra vocês não acheçaren um tedio vocês vão ficar paseando no parque da Disney!
P:ai meu deus!
E:eu to chocado!qundo nos vamos?
Sp:daqui 2 dias!
P:aaaaiiiiii!
Eles sairan então decedimps posta nas nossa redes sosial.
Poliancontente*niz
Que tal nos imos pra DISNEY da qui 2 dois dia??? Vai ser legal!!!!
Comentarios
Éric*burgo:acho uma otima ideia!!!pois é isso que nos vamo fazer!!🇺🇸🇺🇸❤❤
Valentina:poliana viajano com o menino mais gato da escola.inposivel!
POLIANACONTENTE*niz:olha menina eu e ele vamos viaja junto sim.ok! Em primeiro lugar você é uma interecera,em segundo eu e o éric sempre fomos amigos e treseiro lugar manda alguen da sua familha te interna no hospicio!!
Eric*burgo:esses davilas!não deixa minguen magoa essa falilha,familha linda!!!!!
Filipa*nix:vai falando que um dia você vai fazer parte dessa familha!!
Eric*burgo;não intedi
Filipa*nix:que você vai nanora a poliana!
********************poliana
Eu tava muito feliz,então fui arrumar as minhas malas.
Eric
Eu não tava acreditando,eu vou vija com a poliana.
Penssamento of
Pasaram 2 dias e eles foran por areoporto
Poliana
Acordei fui toma banho visti uma roupa confortalvel,porque ia o vou ia demorar 12 horas,e fui toma café ates de ir
Roupa da poliana
Eric
Acordei coloquei uma roupa confortavel,tomei meu café despidi da minha irmam e fui pra o carro.
Roupa do éric
Eric of
Eles se emcontraran no areoporto e foran fazer algumas coisas,emquanto os pais deles ia fazer algumas coisa eles foram posta uma foto juntos!
Polianacontente*niz
Partiu DISNEY!!!!💙💙
Curtudo por eric*burgo e outra 124k.000 pessoassas.Comentário
Eric*burgo:vamos aproveita muito!!💙💙
Filipa*nix:que a viajen de vocês traga nanoro!!!poliéric!!!assume logo!!ou vai ter pedindo de namoro la no castelo de disney!!
João*barros:que pedindo de nanoro??
Kessya*dance:minha amiga cresceu,e ja vai nanora!parabéns,super shippo!se eles não vouta dessa viajen nanorando eu vou mata o éric!!!
Filipa*nix:nos vai mata ele.ÉRIC VOM BURGO se você não pedi a poliana em nanoro nesssa viaje!eu e a kessya te mata!não mata mais sim te pertubar ate pedi!porque coitada da poliaba se nos mata o gramde amor da vida dela!
Eric*burgo:isso é uma ameaça??
Polianacontente*niz:coitado do menino !
Éric*burgo
Minha pequena!!💙💙
Curtido por polianacontente*niz e outras 100k pessoas
Comentário
Poliéricfán:#poliéric#assumem logo!
Filipa*nix:que lindos!!!casal do ano!!o quer dizer casal do século!!!gente eles
Fica colocando coração azul,mais o significa é "AMOR PARA SEMPRE ,QUE O AMOR É PRA VIDA INTEIRA""e outros comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLIÉRIC_AMOR DA VIDA DE POLIANA
Randompoliana_depois de um grande acidente vai morar fora do brasil,au passa dois anos poliana volta mais outra pessoa!como ela vai esta??ela vai viver o grande amor da vida dela??