Poliana
Eu estava voltando pro brasil,estava feliz porque tinha voltado a anda e por ver meus amigos e minha familha.eu tinha mudado muito.eu estava muito mais independente!e meu novo visual ainda bem que mudei eu não ia aquelta fica com aquelas roupas.minhas roupa agora era de primeira classe.todas era muito caras.
Novo visula de polianaTodos os meninos da minha escora fora do brasil quiria fica comigo so por interesse.
Eu ja estava dentro do avião até que uma moça falaMoça:estamos pousando em são paulo aperte o cinto que vamos pousar.
Eu estava muito anciosas porque era comesso de apra minha escola daqui duas semanas!
Éric
Ai que chato,eu ia vouta pra escola daqui duas semanas!espero que tenha uma gatinha la se não vai ser uma chatice.
João
Depois que a poliana foi embora eu sofri DEPREÇÃO.nos é amigos des que chegamos em são paulo ,e agora se passou dois anos que não vejo a poliana.
Kessya
Poliana teve que ir embopra mais era bom causo,pra vouta a anda.eu entendo ela.mais o que eu não entendo é o joão,ele sofeu depreção mais era para um bom causo!
Poliana
Deci do avião fui pra dentro do areporto quando cheguei vi a minha tia e meu pai,fui corendo abrassar eles.
Lu:poli que saudade!
P:TAMBEM!
Sp:e eu?
P:tam bem tava com saudade pai!
Lu:vamos pra casa!você tem que DESCANÇAR amanha nos vai sair pra compra seu material escolar.
P:ok
Nos fomos pra minha casa ,decedi morar com meu pai mais uma vez por mês eu dormia na casa da minha tia.chegamos,entrei na casa vi a sara e meu pai me mostrou ONDE ia ser meu quarto
Quarto da pololiana
Closet
Banheiro da poliana
Tudo aqui era LINDO,até a picina
Éric
Meu dia estava sendo chato até minha irma aparece toda aninada
IRMA do éric:maninho você me ajuda com uma coisa?*ela so tem três anos e é muito fofinha
E:o que você presisa!
Irmãm do éric:eu quelo que você me ajuda a organisar meus brinquedo!não dou conta de arrumar sozinha!
E:ta bom!
Ajudei ela tava bem legal,escoreceu tomei banho visti meu pijama e fui dormir.
Poliana
Eu ja tinha tomado banho e fui dormi.ja era 7 da manhâ fiz minha HIGIENES pessoas. visti uma roupa e fui toma café
Roupa da polinaMeike da poliana
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLIÉRIC_AMOR DA VIDA DE POLIANA
De Todopoliana_depois de um grande acidente vai morar fora do brasil,au passa dois anos poliana volta mais outra pessoa!como ela vai esta??ela vai viver o grande amor da vida dela??