I love you

883 71 27
                                    

Eh porra, consegui criar nova conta lá no Spirit, e postei lá essa fanfic também, tá na categoria original porque não consegui pôr de Rick e Morty, mas tem nas tags. Para quem shippa boa leitura 😝
...
POV AUTORA
Morty corria pela estrada fora, lágrimas corriam de seus olhos, ele não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, sua irmã Summer tinha lido seu diário secreto, onde ele mantinha todos os seus segredos, incluindo a paixão que tinha por Rick, tudo aconteceu quando ele tinha chegado da escola, foi para o seu quarto onde viu Summer sentada na sua cama, assim que abriu a porta a garota o olhou com um ar estupefato, olhos arregalados e boca aberta.
MORTY-S Summer? O que tá fazendo aqui? E porque essa cara?
SUMMER-Você é apaixonado pelo Rick?
Nessa hora Morty gelou, deixou cair sua mochila no chão.
MORTY-O o que?
SUMMER-Você é apaixonado pelo vô Rick?
MORTY-C Como...
Aí Morty percebe o diário aberto em cima da cama.
MORTY-Summer...
SUMMER-Morty eu...
MORTY-S Summer! Po porquê você pegou isso?
SUMMER-Morty não era minha intenção...
MORTY-Meu diário Summer! Você leu o meu diário!!
SUMMER-Morty desculpa...
MORTY-Eu não acredito Summer!! M meus segredos!!
Morty não pode evitar seus olhos se enchendo de lágrimas.
MORTY-Summer... C como você pôde?
?-O que tá acontecendo aqui?
Summer e Morty olharam para trás vendo Rick.
MORTY-Não está acontecendo nada...
Morty olhou Rick e passou por ele correndo indo embora de casa, chorando. Após correr durante um tempo Morty parou, ofegante, seu coração estava muito acelerado, ele olhou para trás, sua casa não era visível, apenas algumas outras casas, ele estava perto de um beco então se encostou na parede, se deixou cair até ao chão e continuou chorando, ele estava chorando muito, não sabia como ia voltar para casa e encarar Summer, e principalmente Rick, seus olhos ardiam, seu peito doía, sua garganta doía, seu corpo tremia, ele continuou chorando durante mais algum tempo até não aguentar mais, foi quando começou pensando como iria para casa, ele estava bastante longe, ele não tinha ideia de onde estava, estava cansado, com frio, fome e cheio de dores, se levantou mas acabou caindo com uma tontura, tudo começou ficando escuro.
...
Assim que abriu seus olhos se deparou com o teto de seu quarto, olhou para o lado e viu Summer numa cadeira.
MORTY-S Summer?
SUMMER-Morty?
A garota olhou o irmão e o abraçou.
SUMMER-Estou tão feliz que você está bem.
Summer soltou Morty, e se sentou de novo, o garoto se sentou na cama.
MORTY-C como é que vim parar aqui?
SUMMER-O Rick foi buscar você.
MORTY-O R Rick?
SUMMER-Sim. Depois de você ter saído ele foi te procurar. Você estava desmaiado e com febre, ficou dormindo por dois dias.
MORTY-Dois dias? Geez...
SUMMER-Me desculpa, foi tudo por causa de mim, eu não tinha o direito de ver seu diário, não se preocupa eu não vou contar para ninguém.
MORTY-Você deve me achar nojento. Afinal quem é que se apaixona por alguém da família?
SUMMER-Para falar a verdade era previsível.
MORTY-Como assim?
SUMMER-Vocês estão sempre juntos, são quase inseparáveis. Era meio óbvio que você tinha uma panca pelo Rick.
MORTY-Hm...
SUMMER-E quem sabe, talvez ele também sinta algo por você.
MORTY-Eu duvido muito, s sabe como é o Rick, ele n nunca foi capaz de amar alguém a cem por cento.
SUMMER-Ele ama as pessoas, só que nunca o demonstra.
MORTY-Hm...
SUMMER-Ele ficou cuidando de você esses dois dias, ele dormiu com você também.
MORTY-O o que?
Morty corou um pouco.
SUMMER-É... Ficaram todos impressionados.
MORTY-Oh...
SUMMER-Eu vou avisar que você acordou.
MORTY-Ok.
Morty ficou olhando o teto, pensando, até ele ouvir a porta a abrir.
?-E aí pirralho? Acordou?
Era Rick. Delicado como um coice de mula.
MORTY-Hm. Hm. Creio que sim.
Rick se sentou na beira da cama.
RICK-Bem, Morty, porque você fugiu?
MORTY-Porque quis.
RICK-Você está mentindo.
MORTY-Como você sabe? Não o pode p provar.
RICK-Posso e você sabe que sim.
MORTY-Tive uma discussão boba com a Summer.
RICK-Sobre você ter dito seus sentimentos por mim no diário e ela ter descoberto?
Morty olhou Rick estupefato.
MORTY-Como é que... Você... Ela ela te contou?
RICK-Ela não me contou nada, eu te falei que sabia, você acha que eu não iria descobrir, eu sou o homem mais inteligente do universo, ninguém me engana.
MORTY-M mas... Eu mantive o diário escondido.
RICK-Sim, mas você começou agindo estranho perto de mim, eu reparei nos olhares discretos, nos suores, no seu coração batendo forte, porra garoto você achava que me enganava?
Morty ficou calado olhando para o nada, seu maior segredo tinha sido descoberto, ele começou chorando de novo, pouco a pouco as lágrimas começaram correndo e caindo no lençol. Sentiu uma mão limpar seu rosto.
MORTY-N não precisa de fingir que se importa comigo.
RICK-Eu não estou fingindo. Eu embora nunca demonstre me preocupo com você.
Rick levantou o queixo de Morty e o olhou nos olhos.
RICK-E você não é o único com um segredinho sujo.
Rick se aproximou, juntando seus lábios com os de Morty. Um beijo inesperado, durante os primeiros segundos Morty ficou parado, até que decidiu retribuir, se beijaram durante uns minutos, se separaram e se olharam.
RICK-Eu esperei séculos por esse beijo.
MORTY-Você gosta de mim?
RICK-Sim né seu burro? Não te beijaria do nada né?
MORTY-Geez o obrigada.
Rick deu um sorriso de lado e beijou Morty mais uma vez. Se separaram.
MORTY-Bom e agora?
RICK-Agora a gente transa.
MORTY-Quê?
RICK-Zoeira. Agora a gente namora ou qualquer coisa assim. Sei lá. Se você quiser... Vamos ver como isto se desenrola.
Morty olha Rick durante um tempo antes de o abraçar.
MORTY-Te amo Rick.
RICK-Sim, sim eu também.
Rick dá um sorriso enquanto acariciava os cabelos do mais novo.

I love you, don't leave me (C137CEST)Onde histórias criam vida. Descubra agora