CAP 01: REENCONTRO!

55 9 18
                                    

OLHA EU AQUI DE NOVO TRAZENDO O PRIMEIRO CAP PRA VCS, ENTÃO AQUI JÁ SE PASSARAM OS DOIS ANOS COMO FOI DITO NO CAP ANTERIOR. ENTÃO BORA PRA FIC.

POV NARUTO

   Já se passaram 2 anos desde que ele foi embora, perdemos o contato acho que por ele morar em outra cidade ele foi obrigado a trocar de número, mais eu ainda me pergunto quando de novo eu vou vê-lo. Ah me desculpa não me apresentei meu nome é Naruto Uzumaki tenho 16 anos e faço o 2°ano do Ensino Médio, meus pais são Kushina Uzumaki minha mãe e Minato Namikaze meu pai, e também tem o meu irmão Deidara, ele morar em outra cidade, mas ele sempre vem nos visitar nos aniversários, Natal , Ano novo, e sempre nos trás muitos presentes.

Hoje é meu primeiro dia de aula,não vou mentir mais eu não tou muito animado, como nos últimos 2 anos, é como se não fizesse sentido eu ir para a escola, mais eu tenho outros amigos, não são muitos mais eles me ajudam quando tô na BAD.

Desde que o Sasuke foi embora eu desenvolvi depressão e ansiedade, quando eu tou em crise meus pais e meus amigos tentam me ajudar, mais sempre eles falham miseravelmente, por causa dessas coisas eu sou obrigado a tomar vários remédios, eles até me deixam mais calmo.

KUSHI: Naruto se levanta, você não vai querer se atrasar no primeiro dia né?- grita minha mãe do outro lado da porta.

NARU: Já tô acordado mãe!- grito de volta pra que ela me escute.

KUSHI: Muito bem, se arrume e dessa logo o café da manhã já está posto.

NARU: OK mãe!

Me levanto e vou até o banheiro, na verdade eu nem queria sair da minha cama. Escovo meus dentes e tomo meu banho a água quente me deixa calmo, como se nada mais pudesse me abalar.

Termino meu banho e vou procurar pelo meu uniforme no guarda-roupa, visto minha camiseta branca, com um casaco por cima  e a calça jeans  com um tênis social preto. Esse é meu uniforme, nos estamos no inverno por isso o uniforme assim, mais ele costuma mudar de acordo com as estações.

Desço as escadas e encontro o meu pai e minha mãe já sentados a mesa.

NARU: Bom dia!

MINA: Bom dia filho, então, tá animado para o primeiro dia de aula?- fala tomando um gole de café.

NARU: Não- falo seco

KUSHI: Mais filho você tem outros amigos vai se divertir, já faz dois anos e você ai triste porque o Sasuke foi embora.

NARU: Vocês nuncam vão entender... Já vou indo, não quero chegar atrasado, Tchau- falo pegando minha mochila e um sanduíche pra comer no caminho.

MINA: Ei só não esquece que o seu irmão vem hoje e ele vai trazer um amigo, venha cedo nada de ficar andando por ai.

NARU: Como se eu tivesse algo pra fazer.

KUSHI: Tchau filho, juízo ouviu.

NARU: Tchau mãe, tchau pai- falo dando um beijo nos dois.

  Saio de casa e vou em direção a escola coloco meu fones e vou escutando músicas. Vou andando lentamente sem pressa para chegar, observo o dia tava tão ensolarado, os pássaros voavam pra lá e pra cá só não ouvia seus cantos porque estava de fone. Poucas pessoas andavam pela rua, em compensação o trânsito de carros estava horrível.

•••

Chego na escola e ando pelos corredores procurando pela minha sala até que eu esbarro em alguém.

Volta,volta pra mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora