Para quem se pergunta, essas são as idades de alguns do elenco:
Jungkook: 21 anos
JunHee 20 anos
Jimin: 21 anos (meses mais novo que kook)
Taehyung: 23 anos
Seojin: 22 anos
Namjoon: 24 anos
Gina: 22 anos
Bonbon: 18 anos
Jaehwa: 19 anos
Hoseok: 23 anos
Yoongi: 24 anos
Nari: 19 anosO resto que for aparecendo nos próximos eu vou avisando quais são as idades deles. :)
Bora ler?
Capítulo 5
∞
Taehyung estava bastante diferente, JunHee quase não o reconheceu por causa do cabelo descolorido e corpo mais musculoso. Sem contar que ele estava mais alto. Ela até ficou sem graça ao admitir que ele estava mais bonito. Estudar fora realmente fez muito bem para o rapaz, Taehyung parecia mais maduro.
— Você mora aqui? — Indagou o Kim guardando a chave no bolso, em seguida levou o olhar por cima do seu ombro enxergando Jaehwa logo atrás de JunHee. — Oh! Jaehwa, olá.
JunHee olhou para trás, encontrando a amiga com as bochechas discretamente rosadas.
— A unnie mora aqui. — Explicou a Park, voltando a atenção para ele. — Você também? Ou está visitando alguém por aqui?
— Não, eu me mudei hoje para cá. — Voltou a sorrir, molhando os lábios devagar. JunHee foi claramente ignorada, já que os olhos do rapaz estavam ainda em Jaehwa. — Nossa, não sabia que seríamos vizinhos. Conseguiu resolver o negócio de sua mala, eles já devolveram? — Claramente demonstrou preocupação.
Jaehwa confirmou com a cabeça. Ganhando a atenção das outras meninas, que encaravam os dois totalmente confusas com o que estava rolando.
— Mandaram um pedido de desculpas ontem. — Disse ela. — Aliás, eu nem agradeci. Obrigada por ter me ajudado.
Ele negou com a cabeça.
— Nah, que isso. — Deu de ombros.
JunHee intercalou o olhar entre os dois, totalmente surpresa. Não sabia que eles estavam tão próximos assim, no passado eles mal trocavam duas palavras.
— Eu também estou aqui, oppa! — Reclamou BonBon, fazendo bico.
Taehyung efetuou um pequeno riso, finalmente encarando as meninas.
— Olá pequena BonBon. — Piscou, ganhando um sorriso besta dela.
Naquele momento, Gina apareceu no corredor, quase morrendo pelo tanto que andou até ali.
— Caralho Jaehwa, você mora longe! — Reclamou a mais velha, enquanto se aproximava do grupo. Logo, Gina mudou de postura ao ver Taehyung com elas. — Olha só quem resolveu aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Generation 1981 | JJK +18 | NOVA VERSÃO
Fanfikce| SEGUNDA TEMPORADA DE GN79 | FINALIZADA Ranking: # 1 anos80, # 6 feminismo Uma nova geração se inicia, anos 80, e junto com ela uma nova história da a partida. Uma vida adulta espera por JunHee, tal fase que lhe ensinará que nem tudo nessa vida vem...