Depois do almoço com o Matheus, a tarde juntos vidinha decidiu da um pulo na casa da minha tia e voltaria só mas tarde . E ficamos o resto da tarde sozinhos . Assistimos filmes, rimos, mas nada havia rolado ainda.
Não vou negar que eu estava com medo da situação, seria minha primeira vez e claro que rola aquele frio na barriga . Dou um beijo sua e nos ombro dele que sorri e beija minha testa.
Pego ele me olhando, todo bobo quando coloca a mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Dani. Que foi ?porque tá me olhando assim?
Matheus. Porque eu admirando a sorte que tive , sou o cara mais sortudo desse mundo por ter você.
Dani. Nao exagera né
Matheus. Não estou exagerando. Qualquer homem daria tudo pra está no meu lugar. Daria tudo pra ter você do lado .
Dani. Aí Matheus quanto mais você me ilude mais eu te adoro (risos)
Ele se aproxima devagar me beijando suavemente, e quando me assusto já estou deitada no sofá e ele encima de mim .
Me deixou levar pelo momento, estamos em total sintonia, nossos corpos, nosso toque um no outro. E como se fossemos feitos um para o outro .
Quando o clima esquenta demais, sinto sua mão debaixo da minha blusa, enquanto minha mão passei pelas suas costas e braços. Encerro o beijo mordendo desafios acompanho de um Celinho.
Sussuro em seu ouvidoDani. Desculpa eu não estou preparada ainda (sorriso)
Matheus. Tudo bem . Não vou te obrigar
Dani. Te amo
Sim Mano, eu disse que amava ele . Fui trouxa talvez e por um instante eu fechei os olhos e respirei fundo e pensei que não devia ter falado isso quando sinto seus lábios tocarem o meu
Matheus. Ei, eu te amo
Ele fala baixinho entre os beijos distribuídos em meus lábios, nessa hora solto meu ar e passo meus braços pelo seu pescoço.
Dani. E agora?
Matheus. Essa era a hora eu que beijo a garota que eu amo ( risos)
Ele me puxa para seu colo ,me beijando suavemente , enquanto nossas línguas se encontram em um ritmo frenético. Quando já me falta o ar encosto minha testa na dele sorrindo.
Dani. Porque tenho a sensação de está fazendo coisas erradas ?
Matheus . Talvez porque você esteja sentada em meu calo ? E por estarmos sozinhos?
Dani. Talvez
Ajeito o cabelo em um coque, e apoio minhas mãos em seu peito. Chegando bem perto de seus lábios e mordo .
Em seguida saio de seu colo sentando só seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanfictionDepois das férias de verão da Escola, Danielle Diz passa mais tempo com os amigo .Onde ela cria uma amizade mais fortes com Matheus Borges Com O passar do tempo eles percebem que não é só amizade que sentem um pelo outro. Mas, para viver esse amor...