021》

225 16 7
                                    

Já havia se passado 2 meses que formamos, Matheus é eu assumimos um relacionamento , Fu e Rangel estão juntos também e decidimos fazer uma viagem nos quatro porque merecemos.

Passamos por tantas coisas por tantos momentos juntos que no final férias merecidas.

Estava arrumando minhas malas para viagem, estava ansiosa.
Primeira vez em Orlando, sei que nos quatro juntos não vai da nada que presta.

Como de costume o Matheus lá em casa com o uber e fomos para o aeroporto, vidinha e Daddy chorou com a minha viagem até parece que não ia volta.

Sei que lutei e batalhei, fiz por onde pra chega até aqui .
Encontrei com Fu e Rangel no aeroporto e ficamos esperando o nosso vôo ser chamando, ver todos felizes e unidos me da  uma alegria enorme em saber que tenho amigos pro resto da vida. 

Mesmo com nossas diferenças, com nossa brigas bobas, com nossas brincadeiras nada haver . Aprendemos a entender uma ao outro.

E não posso legal que aqui em Orlando tudo é perfeito, alugamos uma casa para ficarmos e passamos metade do dia na rua comendo e inos no parque.

Eu aprendi com tudo isso que "O Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer."

Somos todos vulneráveis ao amor, a se apaixonar, gostar de alguém.  Se você fala que nao gosta de ninguém que não sente nada por Ninguém.  Calma! Sua hora ainda vai chegar , não dá pra fugir do amor.

Eu sou a prova viva de quando mais se corre do amor mas ele se aproxima de você , mais ele te consome como fogo .

E não fica com essa de fazer ciúmes em quem você gosta com medo de magoar ou férir outras pessoas. Pense na sua felicidade, e jamais coloquei a felicidade do outro a cima da sua .

Acho que já falei demais .

Vejo Matehus E Lucas  descendo as escadas da casa, abro um  sorriso olhando para Fu

Dani. O que esses garotos estão aprontando pra hoje Fu.?

Fu. Sei nao viu.

Eles se aproximam não dando um Celinho

Dani. Onde vamos Theusin?

Matheus.  Surpresa!

Rangel.  Vão Se arruma Ahhh coloquem o vestido que está em cima da cama

Fu. Ainda são existentes

Dani. Nee

Subimos as escadas.  Estava nervosa pois  não sabia de nada e não sou muito boa com surpresas, gosto de saber o que está acontecendo e nesse momento eu não sei de nada. Tomo um banho rápido, faço uma make básicas.  E encontro com Fu no corredor

Dani. Nervosa amiga?

Fu. Um pouco!! Não entendi porque estamos vertidas assim

Dani. Vamos saber agora ..
Podemos descer??

Grito tento retorno deles

Rangel. Uma de cada vez

Matheus.  Isso um de cada vez

Olho pra fu sem entender nada

Um Amor de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora