chapter 2

53 7 5
                                    

Mmuuuuuuuuu!!!!!!!!
Eu levantei rapidamente de onde estava, não entendi o que estava acontecendo, mais os malditos que deveriam estar descansando enquanto poderiam estavam batendo... chifres? Talvez eu devesse ter virado carne moída....
EU_ SEUS MALDITOS! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO UMA HORA DESSAS.
Eu estava estourando de raiva, tenta raiva que gritei, eles pararam de brigar naquele momento e me encararam, parecia que tinham perdido a coragem de responder, todos menos o touro dourado no meio deles.

Eu estava estourando de raiva, tenta raiva que gritei, eles pararam de brigar naquele momento e me encararam, parecia que tinham perdido a coragem de responder, todos menos o touro dourado no meio deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dourado_ estamos dede...desidindo quem será o lidrer.
Eu o olho na nos olhos e o vejo estremecer, não ia nem ligar para aquilo quando o sistema apitou.
[MISSÃO DE NÚMERO 02]
[ORGANIZAÇÃO: APÓS ESCAPAR DO LABORATÓRIO, OS TOUROS QUEREM SER DOMINATES.
DERROTE O LÍDER DELES É MOSTRE QUEM É SUPERIO!]
{RECOMPENSA DA MISSÃO:
XP:500
INSTABILIDADE ENTRE OS NOVATOS.
TITULO: BOA LIDER
TITULO: A MAIS BELA
PRIMEIROS GUERREIROS
FOR:20
AGIL:20
INT:06
ESTAMINA: 20
.
CASO FRACASSAR:
SUA MORTE E REENICIAMENTO DE MISSÃO.
XP:-30
TITULO: PESSIMA LIDER
TITULO: DESSORDEIRA
.
¡ACEITA MISSÃO?
< Y-N >
Bom isso soa como um ato feminista? Eu sou um homem reencarnado como uma vaca, ou seja sou mulher, Mais eu era homem... merda que seja descontar minha raiva nele e pronto.
EU_ só tem um pequeno probleminha nessa disputa de vocês...
Dourado_ e qual seria!
Ele pergunta, estava perto de mais, quase encostando em mim, malditos hormônios femininos. Bem que se dane..*y*
EU_ não aceito ordens de alguém mais fraco do que eu...
Ele não teve tempo de argumentar, meu punho acertou seu queixo, ele ‘voou' por uns dois metros antes de bater a cara no chão. Esperei ele se levanta enquanto o observava, podia ser mais fraco, porém nunca se deve subestimar a inteligência do inimigo desconhecido... o sistema apitou novamente naquele dia...
Nova SIKILL foi desbloqueada.
Certo então...CORNILLS...
SIKILLS
DOMINIO BOVINO: PERNITE QUE VOCÊ CONTROLE OS OUTROS DA SUA RAÇA. QUANTO MENOR O INTELIGÊNCIA QUE VOCÊ, SERA MAIS FÁCIL DE CONTROLAR.
KING: PERMITE QUE VOCÊ LIDERE AQUELES COM MAIS FORÇA QUE VOCE.
G!P: DA AO USUÁRIO A CAPACIDADE DE TROCA DE SEXO UMA VEZ ACADA DEZ NÍVEIS.
EVOLUTION: DA A CAPACIDADE DE EVOLUIR DE FORMA MAIS RÁPIDA E EFICIENTE, EM QUE O USUÁRIO GANHA UMA FORMA HUMANÓIDE.
LINGUAGEM: CAPAZ DE DESCIFRAR OU APRENDER QUALQUER TIPO DE LÍNGUA OU LINGUAGEM NÃO IMPORTA QUAO ANTIGA OU NOVA ELA SEJA.
DEVORADOR: CAPAZ DE ROUBAR PODERES OU HABILIDADES DESPERTADAS OU NÃO DAS OUTRAS RACAS. OBS: É PRECISO TOCAR NA PESSOA.
BELEZA: VOCÊ NASCEU COM O PODER DE ATRAIR O SEXO OPOSTOS, E TEM RESPEITADO DOS SEMELHANTES DA PRÓPRIA ESPÉCIE.
METAMORFOSE: DA A CAPACIDADE DE EVOLUIR OS OUTROS DA SUA RAÇA.
NOMEADOR: CAPAZ DE NOMEAR, DA NOMES AO OUTRO. QUANDO ESSA AÇÃO É EXECUTADA, OS NOMEADOS SERAM LEIAS AO EXTREMO, ALEM DE SE TORNAREM MAIS FORTES E INTELIGENTES.
OBSERVAÇÃO: PERMITE MEDIR O NIVEL DE QUALQUER COISA OLHANDO PARA ELA SEJA OBJETO OU SER VIVO. PERMITE ENCONTRAR QUALQUER INDIVÍDUO EM UM LONGO ALCANCE DE DOIS QUILÔMETROS.
Eu estava finalmente com a faca e o queijo em mãos, falta apenas cortar as fatias...OBSERVAÇÃO....
NOME: (USUÁRIO NÃO TEM NOME)
RAÇA: BOVINA
IDADE: UM ANO
SEXO: MASCULINO
NÍVEL: 03
XP: 290/300
TITULO: TOURO DOURADO
FOR: 405
INT: 25
SAB: 50
AGIL: 80
DESTREZA: 22
ESTAMINA:210
Ele é mais forte, isso é visível, porém e só isso, tenho quase a metade da sua força, vamos ver quanto tempo ele aguenta.
Dourado_ Hum! Essa doeu, devo admitir que vose e mui forte, mais eu vou vense....
EU_ você? Me vencer? Por favor, quando eu ti vi pela primeira vez, nenhum de vocês conseguiam nem andar, e isso não faz nem três dias direito, e agora que aprendeu a falar que ficar por cima de mim?.... nem em seus sonhos!
Eu tinha certeza, ele estava se remoendo de raiva, e era isso que eu queria, sua pouca inteligência foi bloqueada, não houver outra, ele saiu correndo em minha direção, como um louco, despreparado e sem proteção, os outros apenas nos observavam, era nítido a preocupação, tinham certeza da Vitória dele, mas não queriam que eu mais machucasse, mas ninguém contava com aquilo, aquela carta na minha manga....
...KING...
Quando ele estava perto o suficiente, ergo meu pulso, e lhe dou uma de direita, jogando o mesmo como peso morto para cima, e quando ele volta ao em minha direção, chuto suas costelas na região abdominal esquerda fazendo com que ele desmaia-se com o impacto que quebrou-lhe umas duas ou três costelas.
....OBSERVAÇÃO...
NOME: (USUÁRIO NÃO TEM NOME)
RAÇA: BOVINA
IDADE: UM ANO
SEXO: MASCULINOANTES
NÍVEL: 03
XP: 290/300
TITULO: TOURO DOURADO
FOR: 405
INT: 25
SAB: 50
AGIL: 80
DESTREZA: 22
ESTAMINA:190/210
.
.
Ao que parece a ESTAMINA e o fator cura são os mesmos, Hum! Até que foi um bom teste de força.
.
.
[MISSÃO DE NÚMERO 02]
[ORGANIZAÇÃO: APÓS ESCAPAR DO LABORATÓRIO, OS TOUROS QUEREM SER DOMINATES.
DERROTE O LÍDER DELES É MOSTRE QUEM É SUPERIO!]
{RECOMPENSA DA MISSÃO:
XP:500
INSTABILIDADE ENTRE OS NOVATOS.
TITULO: BOA LIDER
TITULO: A MAIS BELA
PRIMEIROS GUERREIROS
FOR:20
AGIL:20
INT:06
ESTAMINA: 20
.
CASO FRACASSAR:
SUA MORTE E REENICIAMENTO DE MISSÃO.
XP:-30
TITULO: PESSIMA LIDER
TITULO: DESSORDEIRA
.
◇MISSÃO concluída com sucesso ◇
Parabéns você subiu de nível.
CORNTUS .
NOME: (USUÁRIO NÃO TEM NOME)
RAÇA: BOVINA
IDADE: 6 MESES (VINTE ANOS HUMANOS ANTES DE MORRER)
SEXO: FEMININO (MASCULINOANTES DE MORRER)
NÍVEL: 05
XP: 400/500
TITULO: A MAIS BELA
FOR: 225
INT: 507
SAB: 450
AGIL: 130
DESTREZA: 28
ESTAMINA:630

reencarnei como uma vaca Onde histórias criam vida. Descubra agora