eu sou uma vaca, idai?

49 6 0
                                    

Beta_ NO
Havia se passando um ano desde que eu completei minha primeira missão, desde aquele dia Alpha ficou cada vez mais estranha, digamos meio ..... possessiva? Isso, e tem também aquela atualização do status, sempre que olho para ele, sinto-me estremecer. Eu já não dormia na minha caverna, mas sim na dela, sim ela com toda certeza é possessiva...
.
Neste ano Alpha nos ensinou sobre a tecnologia humana, escavamos cada vez mais aumentado caverna, só paramos quando os túneis chegaram do outro lado da floresta, o mapeamento Florestal foi feito em base dos locais próprios para criação de pastos e caça, além da busca de materiais para construção e produção de tecnologia, Alpha de algum jeito conseguiu reproduzir vários equipamentos humanos, o inverno já estava chegando, diferente do ano passado onde tivemos que roubar as fazendas, todas longe da floresta, fazer túneis por locais abertos e mais difícil. Tivemos também um aumento de população, tanto dos que já estavam evoluídos, quanto daqueles que nos tiramos das fazendas, os novatos contavam cerca de duzentos, no inicio eles não queriam que Alpha fosse a líder, chegaram botando banca, mas no final só restam cerca de oitenta deles, todos os outros foram mortos ou capturados por humanos, claro que eles não sabiam o caminho da nossa base, isso deu menas informações sobre nos.
Falando na base, ela é dividida em cinco partes, como em pontos cardinais, cada um dos outros dois touros que evoluíram junto comigo lideram um dos territórios além de dois dos mais fortes bezerros *gora todos são touros também lógico* fazem parte da liderança dos distritos.
Era quase noite, ou seja hora de voltar para o centro, como costumam chamar o local onde todos os túneis terminam, era possível ver de relance Alpha me esperando na porta de casa, a vida com ela se tornou algo com grande significado, mas mesmo assim, Eu não sei qual é era objetivo dela antes de tudo começa, e quando tento uma resposta ela muda de assunto, me pergunto do por que ela nos ajudou quando estávamos na ala de testes, ela parecia habituada a vida humana, sempre correndo contra o tempo, contra as expectativas, uma líder desde o começo, a visão dos outros que ficaram pra traz naquele dia, suas únicas palavras, eu a conheço tão pouco.
Entro na caverna afastado os pensamentos, ela vestia uma roupa de couro de lobo branco, sempre dizia que se incomodava em andar nua mesmo sozinha, as outras fêmeas acabaram por adotar sua atitude, e nem mesmo ficavam mais na forma bovina original, ela estava ali sentada em cima da mesa, quando me viu entrando, ficou olhando pra mim de forma estranha, fui até ela é me abaixei para ficar do seu tamanho, olhei em seus olhos vermelhos carmesim, nunca me cansei de admira-los, era final de mês, não havia nada que me tirasse dali hoje, afinal os preparativos para inverno estavam prontos, haveria alguns treinos com os mais jovens que querem ser guerreiros, mas isso é só daqui a uma semana.
Eu por algum motivo comecei a soar frio, agora havia percebido que Alpha estava no mundo da lua, seus olhos estavam sem vida parecia ter dormido de .... olhos abertos?
Tch! Ela não podia ficar me esperando todos os dias assim, pode acabar ficando doente. Passei meus dedos sobre seus olhos suavemente fechando-os, peguei ela no colo e ela deu um sorriso lindo enquanto dormia em meus braços, levei ela até nossa cama e deitei ela lá, eu ia sair para tirar aquela roupa grossa, geralmente eu durmo só de calça, mas sinto algo me segurando. Olho atentamente e vejo ela sentada na cama segurando a barra da minha calça.... ela estava..... tremendo.... seus olhos vermelhos lacrimejavam como se algo a tivesse assustado...
Suspirei pesadamente, não era a primeira vez que isso acontecia, quando Alpha começou a se abrir para mim, parecia sempre ocultar informações sobre ela mesma, ela nasceu em uma fazenda negra, isso significa que se você nasce macho... você vira mortadela, se você adoecer, você vira mortadela, se não crescer rápido vai para o açougue, se não for fértil, você acaba virando carne de churrasco, de todas as coisas que fazem nas fazendas negras a pior é ser vendido para vira experimento.... Eu não sei né que quesito Alpha se encaixa, talvez tenha adoecido ou não tinha a compatibilidade desejada pelo seu considerado dono... mas Alpha nunca disso nada além de sua origem. Mas ela em algum momento teria que se abrir, ou seria eu quem não aguentaria mais...

reencarnei como uma vaca Onde histórias criam vida. Descubra agora