Hey gente , eu já sou uma usuária do wattpad à alguns alguns anos , a ideia deste livro me veio faz tempo e eu estava me organizando com outras histórias que estou escrevendo. Enfim , como sou apaixonada pelo universo DC e principalmente pela BatFamily pensei em começar por aqui , mas em breve estarei postando um livro sobre a DC também.
Agora , vamos as regras e outas informações :
* Eu só crio imagines , ou seja , a protagonista é sempre a Sn , mas as vezes poderia estar usando um nome falso ou algo assim.
*Não tenho problemas com gêneros seja yaoi ( gay ) ou yuri ( lésbica ) , então sintam se a vontade para pedir o que quiserem.
*Como sou meio indecisa minha escrita pode estar um pouco diferente em alguns capítulos ou histórias , então até eu me adaptar peço que tenham paciência com minha pessoa , por favor!
*Eu escrevo Nsfw , Smut , Lemon , Hot ou como queiram chamar.
*Meu objetivo é apresentar várias dificuldades que as pessoas costumam passar em seu dia a dia , além de casos muito julgados pela sociedade , enfim diversos preconceitos ou inseguranças que desejo que muitas de você vejam ou sintam pessoalmente.
* Não tenho data específica pra postar , minha vida e eu mesma somos uma verdadeira bagunça , mas farei o possível para não demorar muito.
*História de conteúdo pesado estarei avisando no começo do capítulo deixando a opção de vocês continuar lendo ou não.
*Peço que não ofendam ninguém aqui , apenas por expressarem suas opiniões , vamos nos respeitar , OK ?
*Verei num futuro não muito distante se irei publicar traduções do tumblr ou de outras plataformas.
*Imagens ou músicas aqui postados não são de minha autoria.
*Sou aberta a críticas construtivas , quero progredir no que amo fazer.
*A maioria de minhas histórias são baseadas de alguns personagens de Rap Anime , não são todos que eu conheço , portanto seguirei o que eu entender da música.
*Você pode vir à ter uma aparência OC em algum momento.
Acho que é só isso por enquanto , muito obrigada por estarem me recebendo aqui , e espero dividir vocês um pouco com minha ilusões.
Fiquem à vontade mi ladies , seus cavaleiros aguardam ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌃 My Sweet Ladies And Knight 🌃
FanfictionVenha se aventurar nos mais variados cenários com os cavaleiros da família Morcego , seja Bruce Wayne , Dick Grayson , Jason Todd , Tim Drake ou Damian Wayne. Todos estam prontos para servir sua rainha , ou seja , você querida leitora. Então , você...