ep 38

13.4K 287 19
                                    

POV PAYTON
ri do que ela disse e em seguida puxei a millie para longe e levei a mesma para o parque de estacionamento
pay: entra no meu carro
digo e ela concorda entrando no mesmo
mil: para onde vamos?
pay: minha casa
mil: e se seu pai estiver lá? e as aulas?
pay: estou me cagando para o meu pai millie! e para as aulas também!
a garota não disse nada e eu a levei para minha casa, chegando lá a levei para o meu quarto mas antes reparei que não tinha ninguém na casa e éramos só nós.
entramos no meu quarto e eu me joguei na cama
pay: pode ir tomar banho para tirar todo esse café que a jordan derramou em você
ela concordou e entrou no banheiro
[...]
estava mexendo no meu telefone quando ouvi o barulho da porta do meu banheiro se abrir e a mills sai de lá apenas de toalha e eu encaro a mesma
mil: tem roupa minha aqui?
pay: tem sim mas nem precisa colocar elas
mil: oxi pq?
pay: vem cá
digo dando leves batidinhas na cama e a olhando com um olhar malicioso.
______________ //________________
MILLIE POV:
já estava mais que óbvio o que ele queria, eu então fui até ele e me sentei
mil: então e o que você quer fazer?
perguntei desentendida
pay: isto!
diz ele e logo em seguida inicia um beijo bem calmo e muito bom! nossas línguas pareciam dançar ou algo semelhante, ele tinha uma das suas mãos na minha nuca e outra apertava minha cintura, ele se deitou por cima de mim me fazendo deitar também e ele foi descendo sua mão para a minha intimidade.
pay: posso?
mil: deve!
digo sorrindo e ele sorri do mesmo jeito e logo em seguida cela nossos lábios.
sinto ele desviando a minha toalha e logo em seguida sinto 1 dedo em mim e sinto logo outro me tirando um leve gemido.
ele foi acelerado seus movimentos enquanto me encarava para saber se eu estava gostando e eu segurava os lençóis da cama e arfava. ele então tirou toda a minha toalha e jogou ela em algum lado do quarto, se levantou, trancou a porta e depois voltou até mim.
ele tirou sua blusa e suas calças e voltou a me beijar, trocamos as posições e eu fiquei por cima dele e desci para sua intimidade.
mil: posso?
pay: você sabe a resposta!
diz ele sorrindo, eu retiro seus boxers o deixando completamente sem nada que nem eu. começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão e logo depois coloco a boca, ele segurava meus cabelos e me ajudava com os movimentos, um tempo depois sinto ele gozando na minha boca.
volto a subir e voltamos a nos beijar, ela volta a trocar as posições e fica por cima de mim, o nosso beijo começou a ficar mais agressivo e desesperado e dentro de segundos senti seu 🍆  que já estava bem duro dentro de mim.
mil: ahhhh
digo ofegante. ele enfiava tudo de uma vez e sempre que podia alimentar o ritmo ele o faria!
mil: a-a camisi.....nhaahhh
pay: rlx, eu vou gozar fora.
concordei e ele continuou. eu revirava os olhos de prazer e gemia sem parar, o payton fazia o mesmo, seus gemidos eram suaves mas pesados, era muito bom de se ouvir, ele me fodia enquanto me beijava, o que tornava tudo melhor.
eu então troquei as posições, ele ficou por baixo e eu por cima, de imediato comecei a cavalgar nele como nunca
pay: tou vendo que....vc tá com von...tade....
mil: muita🥴
digo me babando com seu olhar safado sobre mim e inicio um novo beijo continuando a quikar no garoto enquanto ele segura minha cintura e dá alguns tapas na minha bunda
pay: você é gostosa para k7!
mil: e vc é um puta de um gostoso moormeier!
voltamos a trocar de posições e ele enfiou em mim e foi com tudo, sem parar e sem dó alguma o que me fazia delirar de tanto prazer que o garoto me fazia sentir.
ele saiu de cima de mim rápido e se jogou na cama.

ele saiu de cima de mim rápido e se jogou na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nosso bb está em LA🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nosso bb está em LA🥰

Hots do payton Onde histórias criam vida. Descubra agora