Após uma noite tranquila de sono, os dois acordam fazem sua rotina de manhã e vão para a escola. Os alunos vão para a quadra (para a aula de educação física que era com outro professor). Ja que não tinha nada para fazer Jimin foi para quadra e ficar de olho em jungkook. O professor de educação física propôs um jogo de queimada, enquanto os alunos jogavam jimin percebeu q o prof olhava bastante para as coxas de jk que estavam a mostra por conta de seu uniforme de educação física; Jimin ficou com muito ciúmes.
Quebra de tempo.Ambos estavam no carro (estava de noite) e jungkook percebeu a expressão séria de Jimin.
- Por que você ta bravo daddy?
- Não é nada baby.
- Tem certeza?
- Eu fiquei com ciúmes!
- Ciúmes do que?
- O professor de educação física estava olhando para sua bunda e suas coxas! Eu fiquei puto com isso!
- Desculpa daddy...
- Não é sua culpa kookie. Eu que estou dando chilique, desculpa.Eles ficaram quietos por um tempo mas logo começaram a conversar normalmente. Chegando em casa Jimin fala:
- Toma banho e veste uma roupa minha se quiser eu te ajudo a escolher, a gente vai sair.Jungkook toma banho e com uma toalha enrolada na cintura vai até Jimin q esta na sala olhando para tv mas assim que Jungkook o chama seus olhos vão para o abdômen de jungkook que está com gotas de água .
- Daddy... Você pode me ajudar a escolher uma roupa?
- Claro!Os dois vão até o quarto, jungkook senta na cama enquanto jimin pega algumas peças de roupas.
- Qual você gostou?
Jeon aponta para a seguinte roupa:
- Ok vou sair para você se trocar, ok?Jimin sai do quarto e vai direto para o banheiro, após um tempo Jungkook escuta Jimin chamar seu nome do banheiro.
- Pode falar daddy.
- Você trás uma toalha para mim?
- Claro.Jungkook vai até o quarto pega uma toalha e entrega para Jimin.
- Obrigado :)
- De nada :)Jimin se seca no banheiro e vai até o quarto se trocar; Jimin vai até a sala onde jeon esta.
- vamos?
- Vamos, mas... onde a gente vai?
- Ao mercado.Os dois saem de casa e entram no carro; jimin dirige até um grande mercado, os dois entram no mercado e após pegar um carrinho de compras Jimin fala o seguinte para jungkook:
- Se quiser algo pode pedir.
Os dois vão até uma "padaria" do lugar onde jimin pega pão, Jungkook fica fascinado pelo seguinte bolinho:
Mas jungkook não gosta de pedir as coisas. Percebendo que ele queria o bolinho Jimin pediu para Jungkook pegar algo em outro corredor e comprou o alimento de tanto desejo por Jungkook e deixou escondido de um jeito que não fosse esmagado. Eles terminam a compra, pagam, chegam em casa , guardam as compras, trocam de roupa e vão dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY BOY EM APUROS (jikook +18)
FanficUm jovem de 17 com infantilismo acaba tendo amizade com um professor de 23 anos e eles acabam se apaixonando.