°•vivi on•°
-Quando entrei no quarto ela estava sem roupa prestes a entrar no banho, e pqp gente que mulher prft pra prr eu tava ali olhando pra ela praticamente babando até que ela me chama atenção me tirando dos meus pensamentos.
Luiza- bb?Tá aí?
Quando ela falou isso eu abri um sorrisinho todo bobo e logo fui responder ela:
Vivi- tô sim gata! falo olhando ela de cima pra baixo
Luiza- vai me comer com o olho é?
Vivi- com o olho eu n sei mas que tô com vontade de fazer isso eu tô é pra caramba!
Luiza- bom eu vou tomar meu banho. Ela fala com seu olhar malicioso.
-Eu que n sou boba nem nd tranquei a porta do quarto, fechei as cortinas e tirei minha roupa.
°•vivi off•°
°•Luiza on•°
-Eu estava com um fogo n sabia dizer oq era só sei que tava com sdds de tudo da gente e da minha primeira vez com ela. Como ela já tinha chegado e me visto nua pensei pq n provocar ela? Ent fiz isso sem nem pensar duas vzs pois eu estava num fogo que só Deus na causa pra aguentar tadinho.
-Entrei na banheira, coloquei uma música e fiquei lá relaxando até ver Virgínia nua entrando no banheiro.
Vivi- Tem espaço pra mais uma aí?
Luiza- Claro vem cá bb! Chamo ela com meu olhar malicioso e chamativo.
-Ela entrou e sentou no meu colo só pra me provocar ent fui no ouvido dela e falei umas coisinhas que atiçaram ela na hr.
-Ela se virou para mim e me deu um beijo intenso, cheio de vontades e eu fiquei rendida nem sei onde tava minha postura a essa hora.
-Quando vejo a Vivi tava saindo do beijo por falta de ar e ainda falou:
Vivi- Só vc com esse beijo viciante.
-Depois que ela falou isso eu n me aguentei, eu voltei a beijar mas dessa vez puxei mais pra perto e a beijei apertando seu bumbum, ela foi e colocou suas mãos na minha nuca se beijamos até ficar sem ar, mas, o beijo foi tão intenso que tava tudo vermelho envolta da minha boca.
-Vivi decidiu tomar conta de mim hj é eu deixei.
-Eu ia perguntar sobre nossa conversa de hoje cedo mas ela ñ deixou fez o shiii e voltou a me beijar e seu beijo intenso com vontade de quero mais quando vejo ela está me pegando no colo e me levando na cama parecia que essa fdp já tinha planejado tudo.
-Deixei ela comandar, ent ela foi me beijando da minha boca até meus peitos, ela começou a massagear um e chupar o outro e tava tão gostoso que só sabia gemer seu nome, então ela foi dando beijos até lá embaixo, quando foi ver disse que tava toda molhada e eu falei claro pq eu quero você ela começou massageando meu clitóris enquanto penetrava 1 dedo com força e como ela faz bem mds! Tá foco Luiza, enquanto ela fazia isso eu n parava de gemer alto e me contorcer toda na cama, então do nd a louca parou de fazer tudo e foi tomar banho sozinha! Ah mas ela vai ver só vou dormir tão puta que n vou falar com ela é mt menos dormir aqui nesse quarto!
-Eu agora estou arrumando minha roupa, meu cabelo e afins, devo ficar num quarto com o greg ou com o peixe já que a Ingrid deve tá com o pipis mas devo desafar com a ingrid o mais rápido o possível porque estou real mt puta!
°•Luiza off•°
°•vivi on•°-Como eu não sabia oq eu queria com ela e n queria magoar seu coração eu n sabia que ela ia ficar tão brava assim a nível de nem olhar na minha cara e muito menos me evitar, só fiz oq achei melhor para nós, já que ainda n sei oq sinto por ela e muito menos sei se estou pronta para ter outro relacionamento, pois, depois que tive meu relacionamento com o nathan eu comecei a desistir de ter um relacionamento com um final feliz.
-Bom devo conversar com o Pietro para ele me ajudar né, porque pelo visto só faço as piores escolhas e ele é conhecido por fazer boas ent ele deve saber como ajudar a pessoinha aqui...
-saio do banho coloco uma roupa qualquer e vou correndo atrás do Pietro,quando vejo ele tava fora de casa sem a Ingrid? estou achando estranho isso mas como n tenho tempo vou falar com o greg pq o peixe tbm n achei em nenhum canto, eles devem ter ido no mercado que ainda está aberto pois ele só fecha lá para as 11 da noite por aí, tá mas voltando ao assunto principal.
-quando entro no quarto do greg ele n queria nem me ouvir pelo visto ela pois geral contra mim, bom vou arrumar minhas coisas e vou embora já que ninguém me quer aqui...
__________________________________________________________________________________
oii gente tá aí o capítulo desculpa a demora tava com um bloqueio criativo mas enfim lembrando que se tiver erros de gramática dsclp mas não sou boa com gramática e n se esqueçam de votar pfv e comentar oq vcs querem que aconteça na fic e é isso beijos na bundinhaaaa e flwww
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Como vc me deixa assim?•° (fanfic vilu)
RomanceDuas amigas se reencontram na casa de seu amigo gregory mas elas n sabiam oq estava por vir...