°•o mistério•°

249 16 3
                                    

-luiza on

eu já tinha uma ideia que dentro daquele quarto era o Gregory e o peixinho conversando, mas n queria atrapalhar eles e vivi tava curiosa, ent puxei ela pelas mãos para o terraço, ela ficou me olhando com uma cara de oq q vc está escondendo e eu n falo nada apenas fico admirando ela.

-oq vc aprontou gatinha?

-No futuro vc irá saber baby, agora n posso dizer, nas no futuro vc irá saber.

-ok ent bb.

°quebra no tempo°

-vivi on

depois dela cuidar de mim no terraço msm com ciúmes eu descobri que n é outra pessoa que quero do meu lado, eu realmente quero aquela mulher pqp!

enquanto descíamos vi Gregory e peixinho saindo do quarto e falaram que queriam dar um anúncio importante a todos da casa, eu Luiza descemos porém peguei na mão dela e vi ela me olhar com aquela cara angelical que ela tem.

-Gregory on

peixinho tinha me chamado pra conversar a sós e eu fiquei bem nervoso pq a gente tava ficando mas ele talvez n queira algo cmg e eu tenha que mudar de quarto ou sla, quando termino de pensar me vejo dentro do quarto com o peixinho.

-ent greg, se n quiser que eu fique aqui dps do texto tudo certo, mas agr só ouve oq eu tenho a dizer.

-greg, eu fiquei mt tempo com vc e esses dias aqui com vc foram os melhores da minha vida, mas eu quero algo a mais que ficar com vc, quero algo sério com vc, talvez uma família no futuro e até msm uns doguinhos que eu sei que vc ama, enf...

-bby tbm quero algo a mais com vc, vc fez meus dias escuros ficarem coloridos, vc é a luz da minha escuridão, vc é meu sol.

eles dão um beijo quente, com bastante carinho envolvido, e quando se separam por falta de ar foram lá pra baixo pois queriam assumir pra todos o início do namoro deles.

quando todos vão para a sala, gregory chama a atenção de todos e começa a falar, porém com um pouco de nervoso pq n sabia a reação deles e não queria que vazasse por enquanto.

-ent gente antes de tudo oq acontece aqui fica aqui, eu n quero que saia daqui porém eu estou apaixonado e estou namorando com a pessoa que eu amo, o nome dessa pessoa é Gabriel peixinho.

todos ficam super feliz pelo casal principalmente Luiza que chega no peixinho e fala

-dnd viu peixinho

-mt obg lulu te amoo

vivi descobriu agr oq acontecia no quarto e quando ouviu o te amo ficou com um pouco de ciúmes mas n tanto assim.

-aí vivi podia ser eu e vc pena que vc n assume

todos olham pra Cinthia que falou isso com a maior paixão no coração, enquanto vivi ficou rindo e falou exatamente assim

-eu n quero vc Cinthia nunca quis, a pessoa que eu realmente quero ela sabe que eu quero ela.

vivi pega na mão de luiza na frente de todos e sobe pro quarto, acabaram se arrumando pois hj era dia de gravação, e já sabiam como ia ser.

-luiza...

-oi amorr

-eu te amo...

-eu tbm te amo e mt bby

vivi puxa ela pra um beijo mt apaixonado e elas ficam trocando carinhos até a hora de começar as gravações.
__________________________________________________________________________________

gente eu sei que era pra voltar dps mas n consegui me segurar conseguir arranjar inspiração e quis voltar hj, espero que gostem e deixem ideias do que vcs queriam ver na fanfic aqui nos comentários, beijo na bandinha de vcs amo todos vcsss

°•Como vc me deixa assim?•° (fanfic vilu)Onde histórias criam vida. Descubra agora