ㅡ Não se movimente muito...
Luna diz em um sussurro, concentrada, com medo de que machucasse ainda mais Taehyung.
ㅡ AI!
ㅡ Eu falei para não se mover muito! ㅡ Luna pragueja, tirando a enorme farpa de uma vez, arrancando outro gritinho esterico de Tae. ㅡ Pronto, acabei.
A garota coloca a farpa dentro de um pequeno pote de metal para depois jogá-lo fora. Ela estende uma faixa para o seu namorado de forma distraída; ele pega e passa em torno de seu braço para estancar um pouco do sangue.
ㅡ Você tem que parar de brigar com os seus irmãos... ㅡ Luna comenta baixinho, sabendo que Taehyung ouviria até mesmo se ela tivesse dito mentalmente.
ㅡ Eu ainda mato eles, de novo.
Ele resmunga com o mesmo mal humor de quando comentam sobre algo ou alguém da família dele. Odiava a sua família, só o fizeram mal. Mas Taehyung não ligava pra isso, mesmo sabendo que isso o afetará tanto em sua forma de pensar e dizer, sendo a maioria das vezes grosso e debochado com os outros, fazendo com que nunca tivesse amigos ou pessoas que ao menos aturassem ele. A única que o aturava e realmente o amava, era Luna.
Uma princesa que também é um anjo, que fora designado a protegê-la dos homens maus, mas no final disso tudo, quem precisava de mais proteção era ele. Proteção da própria família. Luna ama muito Taehyung e não tem vergonha de assumir isso pra ninguém, nem mesmo pra ele próprio. Taehyung, sempre gostou também muito da doidinha - como ele carinhosamente a apelidou -, mas sempre teve receio de iniciar um relacionamento sério, afinal, ele mesmo não confiava a sua própria natureza.
Era e sempre será um demônio, espécie essa que se alimenta das almas e energias vitais dos seres vivos. Demônios sempre tiveram rixas com Anjos, por gostarem muito do sabor de suas almas, por isso, quando enfim Taehyung se tornou estável e os dois iniciaram um relacionamento, muitos não concordaram. Principalmente o rei, pai de Luna, mas que não chegou a impedi-los.
ㅡ Tem mais algum lugar? ㅡ a loira pergunta, referindo se havia mais alguma farpa ou corte para cuidar.
ㅡ Não... Obrigado.
Taehyung responde simplista, lembrando da briga que tivera com os seus irmãos minutos atrás: Seokjin tinha pegado uma enorme estaca de madeira pra tentar matá-lo, enquanto Namjoon tinha a sua foice cravada na barriga de Tae, para que ele não se movimentasse muito. Taehyung era o mais forte deles, sendo asssim, o mais descontrolado também, poderia muito bem matar os dois com uma única cajadada. Mas toda vez que faz isso, fica muito agressivo, por isso, Luna se intrometeu e jogou os dois homens contra a parede com os seus poderes mágicos. Porém, assim que a estaca de madeira colidiu fortemente na parede, ela se partiu no meio e fez com que pequenas partículas acertassem Tae.
ㅡ Ei, respira fundo, lembra? ㅡ Luna segura carinhosamente as mãos gélidas do namorado, ao notar que suas íris tinha mudado de castanho para roxo.
ㅡ Estou calmo. ㅡ o moreno responde curto e grosso, não por raiva da namorada, mas porque é o seu jeito, e ao notar a sua indelicadeza, que Luna já estava acostumada, ele volta pra trás. ㅡ Estou bem melhor agora, obrigado doidinha. ㅡ ele a encara pelos olhos, sorrindo, observando as bochechas rosadas da namorada, essa que segura o queixo dele e o beija apaixonadamente.
(...)
ㅡ Você irá me esperar? ㅡ Taehyung pergunta, colocando as mãos no bolso de sua calça.
ㅡ Irei, e quando voltar, vou lhe ensinar o que é o amor e que você não é um ser sem sentimentos, Taehyung.
Tae se aproxima da loira de olhos azuis, completamente fissurado pela mulher que está em sua frente. Queria muito resolver logo os seus problemas e voltar de braços abertos para a sua doidinha. Sabia que queria passar a sua vida ao lado dela, mas ainda precisava saber mais sobre o amor.
ㅡ Você é única, Luna... ㅡ ele sussurra rente aos lábios dela, abraçando a sua cintura, trazendo-a pra mais próximo de si.
ㅡ Eu sei disso. ㅡ a mesma responde sorridente e ele ri.
ㅡ Doidinha... ㅡ ele profere o apelido como se fosse para nunca esquecê-lo. ㅡ Promete que seus sentimentos por mim não irão mudar quando eu voltar?
ㅡ Prometo! E você promete que não vai se esquecer de mim?
ㅡ Prometo.
Os dois se afastam relutantes, observando os pais de Luna se aproximarem.
ㅡ Espero nos encontrar mais vezes, Taehyung. Fez muito bem o seu trabalho de proteger a nossa filha, então como combinado, não será mais procurado e poderá voltar à nosso reino quando quiser. ㅡ o rei se pronúncia, observando o mencionado reverência-lo.
ㅡ Obrigado, Vossa Majestade.
Taehyung se despede do rei e da rainha e se vira para encarar Luna, deixando um aceno com a cabeça e uma piscadela. Fazendo a loira sorrir com o ato.
(...)
ㅡ DOIDINHA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! ㅡ Taehyung exclama desesperado, abaixando a sua cabeça para não receber um galho no meio da cara.
ㅡ Estou desviando dos buracos de terra, isso não é óbvio? ㅡ Luna responde sorridente, aumentando a velocidade do cavalo, sentindo o braço de Taehyung apertá-la pela cintura.
ㅡ VOCÊ NEM SABE ANDAR À CAVALO, PORQUE TE DEIXAM? ㅡ ele exclama visivelmente desesperado, enquanto Luna apenas ria, estava adorando conhecer esse novo lado de Taehyung.
ㅡ PORQUE EU SOU A PRINCESA E POSSO TUDO! ㅡ a mulher grita alegre, observando várias borboletas voarem, assim que eles passam por um campo cheio de flores.
ㅡ PAUSA, POR FAVOR DOIDINHA, PAUSA! ㅡ ele põe os seus dentes afiados pra fora, ameaçando de morder o pescoço da mesma se ela não parasse.
ㅡ Ameaças não vale. ㅡ Luna comenta fingindo estar emburrada, saindo do cavalo após parar com a correria.
ㅡ Vale se sua vida está em jogo. ㅡ o homem pragueja baixinho, colocando as mãos sobre os joelhos para poder encarar melhor as pequenas borboletas que estavam nas flores.
Os dois ficam vários minutos em silêncio, aproveitando apenas a linda paisagem do campo de flores de onde estavam. Luna estava cantarolando uma canção, enquanto rodopiava de forma graciosa pelo gramado, cheirando algumas flores e observando as lindas borboletas que voavam.
Taehyung estava concentrado em analisar as diversas espécies de flores, afinal, tinha lido um livro sobre plantas que havia no castelo no seu tempo livre, enquanto esperava Luna sair de uma reunião com os pais e com outras pessoas no qual não se importava. Não ligava muito para as plantas, mas como estava entediado naquele dia e não tem muita coisa para se fazer num castelo, acabou lendo e estava decidido a por os seus aprendizados em prática.
ㅡ Uma vez comentou que gosta de tulipas, em específico das laranjas. ㅡ Taehyung se aproxima de Luna com um sorriso, encarando uma linda tulipa em suas mãos. ㅡ Mas no dia dos namorados acabei lhe dando uma rosa azul, peço desculpas.
Ele acaricia o rosto de sua namorada suavemente, estendendo a sua mão que segurava a tulipa para colocá-la atrás de sua orelha.
ㅡ Está tudo bem. ㅡ a loira sorri, segurando uma das mãos de Taehyung, deixando um beijo. ㅡ Nunca vi venderem nenhuma tulipa no reino.
(...)
"Irá se arrepender!"
"Ele não é o que aparenta."
"Ele é um monstro!"
"Te fará sofrer."
"Como pode namorar um demônio?!"
"Soube que foi a espécie dele que matou metade da população na guerra."
ㅡ Merda! ㅡ Luna resmunga, se sentando na cama, colocando a mão ao lado de sua cabeça.
Ela respira fundo, sentindo um pouco de suor escorrer pelo seu pescoço, encara a janela de seu quarto que estava com a cortina entreaberta, percebendo que ainda estava de noite. Seu olhar vai até a sua cama, encontrando Taehyung ao seu lado nu, dormindo calmamente. Luna suspira, ainda sentindo sua cabeça latejar; ela se deita novamente, tentando voltar à dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing with doll
ParanormalLuna e Taehyung tinham um relacionamento estável e saudável, de vez em quando brigavam pelos motivos mais fúteis possíveis. Mas assim que eles estavam prestes a terminar, Taehyung perde o controle e transforma Luna em sua boneca. · twoshots · não ac...