Chapter Two: End.

521 29 14
                                    

   Luna foi fraca.

   Deixou os comentários que sempre ouvia todas as manhãs, a influenciarem, deixou até mesmo isso invadir os seus sonhos.

   Amava muito Taehyung, mas sua cabeça estava cheia demais, muitos problemas a atormentavam, fazendo com que terminasse com ele.

   No final disso tudo, acabou acreditando de que ele iria sim a decepcioná-la como os outros falavam. Não queria sofrer. Mas também não queria deixá-lo. Estava tudo muito confuso.

   Mesmo sabendo do gênio de Taehyung, parou de ajudá-lo à ensinar o que era os sentimentos, coisa que ele passou metade da vida ignorando isso por ter sido criado para ser como um monstro, um demônio. Estava quebrando uma de suas promessas. A promessa de que ela nunca deixaria ele voltar a ser o que era antes, a promessa de que o amaria a cima de tudo.

   Foi fraca.

   Sabia disso.

   Mas no final de tudo, a única coisa que sobrou foi o arrependimento.

   Ele tinha perdido o controle.

   Luna falava para si mesma que era tudo a sua culpa, afinal, ela parou de ajudá-lo e ele voltou a ser um ser sem sentimentos, um verdadeiro demônio.

   Não tinha mais o que se fazer.

   Estava paralisada, sendo controlada por ele, enquanto aos poucos ele sugava a sua alma.

   Só tinha as suas memórias mais marcantes na qual se repetiam em sua cabeça. A briga, a despedida e as flores.

   Taehyung também se deixou levar, era forte, porém não forte o suficiente para aguentar toda a sua ira presa dentro de si. Se Luna tivesse terminado com ele em outra época, teria ficado abalado, mas teria ido embora à tempo antes que fizesse uma burrada. Mas os seus irmãos os estimularam. Não só ele, mas ela também.

   Eles eram os pensamentos e os sonhos de Luna.

   Taehyung só queria Luna para si, por isso, se alimentou apenas metade de sua alma, para deixá-la viva por um tempo para controlá-la. Ela não conseguia se movimentar, falar e ao menos piscar. Só sabia pensar e pensar. Com o tempo, perdeu essa função também e virou literalmente um boneco, um boneco quase sem vida, que apenas queria que a sua morte chegasse o mais cedo possível para se libertar da dor.

   A dor do arrependimento e de não poder dizer as seguintes palavras: Eu te amo.

   Quando ela morreu, Taehyung partiu também. Sua dor era ainda pior que a de sua amada, pois tinha a sua, de não poder SE controlar, e a dor que era de Luna, afinal, tinha se alimentado da alma dela, sabia de tudo o que ela pensava e sentia.

   Depois de milhares de anos, a história dos dois ficou conhecida como um conto no reino, alguns até mesmo diziam que a vida deles era para acabar assim, já que era a maldição.










   Acabou! E aí galera, gostaram?

   Com esse final, eu tive uma ideia de fazer uma outra fanfic, como se eles tivessem reencarnado em outra vida e eles se reencontram, porém não sei se vou realmente fazer rs, é apenas uma ideia.

   Foi isso, eu sei que ficou meio curtinho, mas eu não quis acrescentar mais nada, então foi assim mesmo!

   Se cuidem, beijinhos na bundinha e até logo 💕

Playing with dollOnde histórias criam vida. Descubra agora