Se passou um mês, desde que o blue chegou em ponyville, e foi tranquilo para ele se ajusta nesse lugar. blue para ganhar dinheiro, foi fazer alguns trabalhos ocasionais em alguns lugares, como ajudando a pinkie pie a assar sobremesas no sugarcube corner, e até mesmo fazer algumas pequenas tarefas na boutique da rarity.
Agora é um novo dia, blue acordou com os raios de sol, que entraram pela janela da sua nova casa, com o mesmo acordando, bocejando se sentando na sua cama, com chastiefol em sua forma de almofada subindo nas costa do pégaso.
Blue - hora de comer alguma coisa - diz saindo do seu quarto e foi para a cozinha, fazendo algo para comer.
Blue rapidamente terminou o seu café da manhã e dirigiu-se á boutique carousel. Ele voou até ficar de frente para o prédio e bateu na porta. a porta se abriu para revelar uma jovem unicórnio de pêlo branco, com uma crina rosa e roxo claro. esta era sweetie bell, a irmã mais nova da rarity. sweetie bell e blue se encontraram de vez em quando devido ao pégaso ir para a boutique na maior parte do tempo, e ela gostou de tê-lo lá, pois eles sempre se divertiam e brincavam com o chastiefol, enquanto a rarity estava ocupada em seus projetos.
Sweetie bell - bom dia, blue. você está aqui para ver a rarity?
Blue - sim, ela está hoje?
Sweetie bell acenou com a cabeça e abriu espaço para deixar o pégaso entrar.
Sweetie bell - ela está lá em cima em seu escritório. eu adoraria ficar e conversar, mas tenho que ir para a escola - diz enquanto acenava para o blue, indo embora.
Blue acenou para a pequena unicórnio de volta e depois subiu as escadas para a estação de trabalho da rarity, onde ela pensa em ideias para os seus novos designs. blue abriu a porta revelando a rarity, sentada em sua mesa desenhando alguns novos projetos.
Rarity - blue, é sempre tão bom ver você - diz sorrindo quase instantaneamente no momento em que viu o pégaso entrando.
Rarity gostava muito da companhia do pégaso, já que ele sempre alegrar o dia dela, quando rarity ficava frustrada por um vestido novo. a ajuda do blue também foi uma grande carga para as suas costas e ela garantiu que ele soubesse o quão grata ela estava dando a ele um bom bônus com uma boa quantidade de bits.
Blue - é ótimo ver você rarity. então, há algo em que eu possa ajudá-la hoje? - perguntou, com rarity acenando com a cabeça em resposta.
Rarity - se você pudesse fazer a gentileza de espalhar a tinta nesses tecidos esticados, por favor? - diz enquanto gesticulava para uma área com baldes de tinta e um pano branco estendido.
Blue - nenhum problema mesmo - diz com chastiefol em sua forma de urso ajudando a tinta os tecidos, segurando um pincel.
Rarity - você está animado com a sua primeira celebração do solstício de verão aqui em ponyville? - pergunta enquanto voltava ao seu trabalho.
Blue - sim, estou ajudando a pinkie com algumas das sobremesas para a celebração.
Rarity - isso é bom, ela tem falado sem parar sobre como ela mal pode esperar para assar com você - diz dando uma risadinha de leve.
Blue - sim, ela com certeza é apaixonada quando se trata de panificação - diz com um sorriso, com chastiefol, dando um joinha para o pégaso.
Rarity - "é mais apaixonada quando se trata de cozinhar com você" - pensa sorrindo.
Blue e chastiefol continuaram a trabalhar nos tecidos e logo foram capazes de terminá-los. blue verificou a hora e percebeu que estava quase na hora de seguir para a esquina do sugarcube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mlp: o Pégaso guardião
Fanfictionum garoto e mandando pra equestria, sendo cuidado e treinado pela celestia para os perigos que se aproxima