O dia começa mesmo nos, não sabemos como sera o dia e muito tarde saberíamos como ira acabar eu acho.
- Bom dia mãe - disse Charles pensando que ha era de manhã mas era la pelas quatro horas da tarde. Era um sábado dia 25 de janeiro e aindo não tinha começado as aulas dele na escola.
- Acorda pra cuspir filho - disse a senhora Wisley. - Por que nós vamos pra casa da mamãe. Por que é aniversário do seu pai mas eu quero fazer uma surpresa.
Mas Charles tinha esquecido de comprar o presente para seu pai. - Mãe eu esquecei de comprar o presente do papai e agora?!
- Não se preocupe meu filho eu ja tinha comprado o presente mês passado. - Disse a senhora Wisley.
No domingo dia 26 Charles e sua mãe estavam preparando a festa surpresa para o seu pai. Ele iria chegar de viagem hoje, mas ele não sabia o que eles estariam preparando uma surpresa pra ele de aniversário. Quatro horas da tarde ele acaba de chegar ele abre a porta entra e quando ele sende a luz, todos pulavam gritando SURPRESA. E o senhor Wisley tomou um susto mas depois abraçou a sua mulher e seu filho com muito força. Mas perto da casa da avó de Charles tinha uma usina nuclear.
Apareceu na tv que a usina tava com problemas e que era para as pessoas no raio de 500.000 metros saíssem de suas casas por que tinha riscos do reator nuclear explodir.
Todos saíram correndo mas Charles voltou para buscar o seu cachorro, e tinha tanta gente nas rua que seus pais perderam ele de vista.
Ele era um menino curioso e foi até a usina pra ver o que tinha acontecido. Mas la perto antes de tudo ir pelos ares caiu um líquido vermelho nele, mas ele não sabia o que era. E de repente abriu uma fenda interdimencional e ele foi sugado pra dentro e foi parar em outro lugar chamado de RANMUROS.
Era um lugar parecido com a terra e tudo igual mas tava tendo uma guerra. As pessoa pensavam que as histórias tipo lobisomem, vampiro, anjos, demônios e entre outros. Era só histórias mas nessa dimensão era tudo verdade e eles estavam em guerra entre si a dois mil anos. E ele caiu e bateu a cabeça.
Enquanto isso uma rasa mestiça musturada ate com três rasas diferentes acharam um pergaminho que levava a um santuário. Quando eles chegaram la ele viram uma profecia que dizia - UM DIA UM GAROTO QUE TEM PODER PARA ACABAR COM A GUERRA MAS ELE É DE OUTRO MUNDO MAS ELE É O ÚNICO NO UNIVERSO QUE TEM O SANGUE DE TODAS AS RASAS E CLÃS DIFERENTES E TAMBÉM ELE É O ÚNICO QUE PODE DECIFRAR O PERGAMINHO SAGRADO DOS CRIADORES E SO ELE TEM O PODER DE USAR ESSAS ARMAS. MAS CUIDADO SE AS OUTRAS RASAS DESCOBRIREM ISSO PODE SER O FIM DA VIDA DO UNIVERSO.
E os mestres dos mestiços se reuniram para achar e treinar o menino para ele aprender a usar seus poderes para o bem e para acabar com a guerra e que ele possa decifrar o pergaminho que diz a localização das armas sagradas dos criadores do universo.
- Ai minha cabeça ta doendo - Disse Charles. E ele olha em volta e vê que está dentro de um buraco - Onde eu estou e que lugar é esse?
E ele olha em volta e vê uma escada e ele decide subila. Mas ele estava muito confuso e não entendia o que estava acontecendo. Ele subiu e deu uma olhada ao seu redor e pode ver: que o ceu era uma amarelo meio cinzento e estava de dia mas tinha um sol e uma lua, era meio estranho mas tudo bem. E também tinha naves espaciais nos ceus e também tinha umas casa muito estranhas tinha uma ate de cabeça pra baixo e outro no ceu futuando não tinha so pessoas andando pelas ruas também tenha alienígenas de vários planetas.
- Que lugar é esse - Dizia Charles. Sem saber e entender como aquilo que ele via era verdade.
- Como isso pode ser verdade, será que eu estou sonhando de novo com alienigenas?! - mesmo ele sem entender ele continuava a andar pela a cidade ate chegar em frente da casa dele.
- Mãe cheguei! - disse ele meio desconfiado.
- Entre meu filho nos estávamos lhe esperando. - disse a senhora Wisley.
Mas quando ele entrou ele teve uma surpresa por que tava a família dele enteira la dentro ate os parentes mortos mas ele ficou feliz por rever o seu avô que tinha falecido antes que ele fizesse treze anos e ele ja estava com quatorze. Mas mesmo assim ele não podia acreditar e ele ainda tinha dúvidas sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é apenas o começo
FantasiaEsse livro conta partes da minha vida de das minhas fantasias eu espero que gostem quem quiser me conhecer melhor esse é o meu número 092994949931