O desespero subia e descia, a sangue fervendo pelas suas veias, os nervos marcavam sua presença, Kara não estava tranquila, não pensava claro, e não conseguia enfocar-se em outra coisa, não conseguia enfocar-se em outra coisa que não seja ela, que não seja Lena... mas já era tarde, o tempo perdido, não sempre é possível de recuperar, os amores não são para sempre, os amigos tampouco, sequer a família, em algum momento da vida, tudo vai embora. E para Kara Danvers, esse momento, era agora.
Lena, não... por favor - suplicou com a voz rouca e chorosa, sua vista, já não era clara, seus olhos estavam empapados em lágrimas, ela estava perdendo a Lena, ela estava perdendo seu mundo, ela o estava perdendo tudo, ela estava perdendo a Lena. - Lena, porfavor, você me prometeu - fez uma pausa pra recuperar o ar - você me prometeu, Lena, você me prometeu ficar. - fez outra pausa, esperando uma resposta enquanto olhava os olhos verdes da Lena.
Esses olhos que cativaram ela por tantos anos, esse par de olhos, um deles, levemente mais azul que o outro; esse par de olhos que fecharam o coração da Kara, impidiendo que outra pessoa lograsse cativar eles, ninguém podia cativar a Kara da maneira que a Lena fez, a simple existência da Lena, fazia a Kara sorrir, um desses sorrisos bobos, desses amores infantis, que são bonitos e inocentes.
Lena... fique, por favor - Kara seguía esperando uma resposta da morena, mas em troca, ela só obteve silêncio - fique por mim, Lena, não me abandone, não me abandone você também - silêncio - Lena, eu te imploro. -
Kara ia ficar sozinha de novo.
Kara, por favor... pare - falou Lena, desviando seu olhar para o chão, a dor latejante no seu peito, não permitia a ela olhar os olhos azuis da loira.
Lena, por favor, você disse que me amava! - pausou, - você casou comigo! você casou comigo, Lena! agora vai me esquecer? eu sou tão insignificante assim pra você? - o olhar da Lena voltou a se concentrar nos olhos de kara, ambos olhares estavam quebrados, as lágrimas desciam pelos seus rostros, o silêncio era seu melhor amigo - é isso, né, Lena? você se cansou de mim, você vai me abandonar e deixar sozinha, vai me deixar, assim como tudo o mundo fez comigo. -
Kara... - disse Lena com a voz quebrada pelo choro - eu não quero fazer isso, eu não tenho opção, Kara, eu to deixando-te livre. - falou Lena dando uns passos pra ficar mais perto da Kara.
Você já não me ama, não é? - o peito da loira, subia e descia, pela falta de ar pela desesperação.
Claro que te amo! como eu não ia te amar? Kara, eu te amo, com todas minhas forças, com tudo de mim, eu te amo, mas Kara... - pausou - Kara, eu... - levou uma de suas mãos em direção ao rostro da loira, com seu dedo polegar limpou a bochecha dela que estava empapada com lágrimas - mas eu tenho que ir, Kara, me desculpa. - Lena tentou apoiar sua mano na bochecha da loira, mas ela só virou seu rostro, se negando ao toque da morena; no mesmo instante, Lena sentiu seu coração quebrar-se em mil pedaços.Lena entendeu isso, Lena entendeu que já não podia trocar as coisas, ela tinha que partir, já não podia ficar, e isso doía tanto...
Se você me deixar, eu estarei quebrada por dentro, se você fosse embora eu iria desmoronar e chorar, se você sair da minha vida, nunca mais serei a mesma, eu sei que é egoísta dizer, eu sei e eu estou odiando isso, mas se não houver outra maneira, por favor, apenas fique para mim. - pausou para respirar - Lena, sem você, eu to sozinha no mundo, Lena, não me abandone, porfavor - e Lena só conseguia chorar - nosso matrimônio não significou nada pra você? Lena, eu sei que você quer ficar, eu sei, eu quero acreditar que você ainda me ama. -
Kara... - a voz quebrou - sim, Kara, eu sempre te amei, sempre vou te amar, não vai passar nem um dia na minha vida no qual eu não ame você, mas Kara... eu tenho que ir, eu preciso ir, Kara. -Os olhares estavam cruzados, ambas estavam perdidas no olhar da outra, ambas sabiam o que a outra sentia, e isso fazia que tudo doesse ainda mais.
Lena... olha para mim, Lena - pausou em uma tentativa fracassada de recuperar o ar e acalmar-se - Lena, se você vai me abandonar e me deixar sozinha, pelo menos, olha para mim uma última vez... - Lena olhou para o rostro da Kara, com seu coração quebrado e doendo, perdeu-se em esses olhos azuis, esses olhos que fizeram ela se apaixonar, uns olhos que deixavam transparecer o alma da loira, da loira que estava de pé na frente dela, e que alguma vez, foi sua. - Lena... eu to sozinha no mundo, nós duas estamos sozinhas no mundo, faz dois anos, Lena... faz dois anos - Kara ficou perdida no olhar da Lena - dois anos atrás perdemos minha irmã, dois anos atrás perdemos a Alex e o J'onn, eu poderia ter ficado sozinha no mundo, se não fosse por você, Lena, você é tudo o que eu tenho, porfavor, eu sei que é egoísta pedir isso, mas Lena, fique por mim, porfavor... - Kara esperou uma resposta, mas em troca, só obteve silêncio - Lena... fica, porfavor, eu estou implorando-te! e nosso matrimônio, foi tudo falso? - Kara perguntou com uma voz decepcionada.
Não, Kara, não foi, eu só... -
ENTÃO O QUE É, LENA!? - Kara interrompeu a fala da Lena - cê não pode fazer-me isto, Lena, porfavor... -Lena esboçou um sorriso, um sorriso triste, um desses que refletem melancolia, com seus olhos chorosos, tomou a mano da Kara, alzando-la e deixando ela em sua frente, tomando sua mano, uma última vez.
Eu te amo, Kara Danvers, você é o amor da minha vida, acredite, - Lena começou a tirar o anel de compromisso que Kara deu pra ela sete anos atrás - nunca duvide disso, eu te amo, Kara Danvers, com tudo o que eu sou... -
Lena.. o que você tá fazendo? por favor, não Lena, por favor, não me deixe. - Kara implorou - não me deixe sozinha no mundo... não sem você, não me abandone, Lena... -
Eu não tô abandonando-te, eu tô deixando-te livre, viva sua vida, Kara, - ela terminou de tirar o anel do seu dedo - viva e ache outra pessoa que te ame como eu, ou inclusive mais, eu te amo, Kara Danvers, você foi, você é, e sempre vai ser o amor da minha vida, não duvide disso, nunca, por favor, - Lena tomou a mano da Kara e entendeu ela na sua frente e deixou o anel na sua palma.
Lena, não, porfavor... -
Eu te amo, Kara Danvers, e eu estou protegendo-te, acredite, - Lena fechou a mano da Kara, deixando dentro dela, o anel de ouro com diamantes - adeus, meu amor, adeus, Kara, eu te amo, e eu nunca vou parar de amar-te, nunca, até o dia da minha morte, eu te amo, Kara Danvers... - ato seguinte, Lena tomou suas malas, que estavam do lado, e olhou uma última vez aos olhos da loira. - Tchau, Kara, eu te amo... - sorriu tristemente e saiu da casa.Lena tinha ido embora, Kara estava sozinha no mundo, uma vez mais. Elas se amavam, e se amam, mas não tudo é como queremos, dois corações se separam, dois corações se quebram, Lena já não estava ali com Kara. As duas estavam sozinhas no mundo.
[FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Leave | One Shot
Fanfic- Supercorp - Não todos os amores são para sempre, a felicidade não é pra toda a vida, em algum momento tudo vai embora, e em algum momento nós ficamos sozinhos... e Kara Danvers, ia ficar sozinha de novo.