Estamos quase chegando em Búzios.
Eu passei a viajem toda grudada no Marcelo, que quase quebrei sua mão de tanto apertar. Dei a idéia a ele de virmos de helicóptero, mas me arrependi.
Morro de medo, que nem de avião eu gosto de viajar, não me sinto confortável.Sobrevoamos Búzius por alguns minutos, um lugar lindo,com ótimas pousadas e belas praias...minha preferida é a Praia da Ferradurinha, ela está entre as mais belas de Búzios. Protegida por um grande paredão de rochas, a praia tem mar extremamente tranquilo. Ótimo pra passar um dia em família.
....
―Calma querida já estamos chegando, ele tenta me acalmar
―Ah, devíamos ter vindo de carro.
―Você que deu a idéia meu bem, e é bem mais rápido também... olha só já chegamos ...Marcelo deposita um beijo em minha mão, o helicóptero pousa em um heliponto que ele mandou construir no sítio. Então olho mais adiante e vejo nosso menino vindo correndo em nossa direção.
Descalço, bem livre com uma florzinha em sua mão,―Oi meu amor que saudades...
―Mamãe é pra você! ele diz me entregando a florzinha,
―E aí garotão, como passou esses dias? Marcelo pergunta,
―Muito bem pai, foi incrível o vovô me deu uma calupsita! ele responde animado,
―Que legal filho e você já escolheu o nome?
―Vai se chamar Buby 2 em homenagem ao Buby 1Pedro tinha como estimação um papagaio que se chamava Buby, mas ele morreu ano passado, então ele apelidou nosso helicóptero de Buby, porque segundo ele voava que nem o Buby 1 e agora ele decidiu colocar o mesmo nome na calupsita que ganhou do avô.
―Mas filho essa calupsita acho que é fêmea não é pai? Pergunta Marcelo para meu sogro que vem ao nosso encontro.
―É sim Pedro, é fêmea e até mês passado ela chocou 2 filhotes que foram vendidos.
―Sem problemas papai, Buby pode ser nome de menina também.Todos rimos ao ouvir sua peripécia
―Então está bem meu amor você que decide, digo a ele.
―Vamos que a Ana está colocando a mesa ela fez lasanha Marcelo, seu prato preferido.
―Que maravilha, estamos famintos
eu mesmo me desgastei bastante na noite passada e hoje de manhã,fala sussurrando em meu ouvido e sorri com sorriso safado e desavergonhado.
―Para Marcelo ... arregalo o olho dizendo a ele, que dá de ombros, em seguida pega em minha mão me guiando até o sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Orgulho Para Amar. (em Revisão)
RomanceMarcelo e Beatriz estão em um casamento há 8 anos. Logo após se casarem, Beatriz engravidou, fazendo com que automaticamente largasse sua carreira de chefe de cozinha, para se dedicar totalmente a sua família. O tempo passou, casamento esfriou. At...