Dentro das Muralhas

67 5 2
                                    


Pov S/n /

Ah...? Onde é que eu tô? E porque tá tudo escuro?

        Pouco a pouco vou abrindo meus olhos, estava deitada em uma cama, bom eu acho que é uma cama...

         No momento em que me sentei na cama senti duas coisas puxarem minhas mãos para trás, olho para as mesmas e vejo que ambas as duas estavam presas em correntes de ferro, agora que voltei um pouco pra realidade percebo que estava presa em uma cela pequena e escura, felizmente as luzes alaranjadas dos corredores iluminava boa parte da cela, havia apenas a cama e ao lado direito uma mesinha com um pratinho que continha pedaço de pão e água, mas não estou com fome agora.

Olho para os dois lados e não tinha nada era só parede, a minha frente estava várias barras de ferro me prendendo aqui dentro, mesmo se a porta de ferro estivesse aberta seria difícil eu me livrar dessas correntes.

Espera, há dois soldados alí? Eu voltei pra cidade? Não...eu me lembro de cair naquela areia, fora isso não me lembro de mais nada..

_Moço! - chamo na tentativa de chamar a atenção de um dos soldados.

??: O que quer? - perguntou o soldado da direita.

_Que lugar é esse? E porque estou presa? - pergunto.

??: Está em uma prisão subterrânea dentro da muralha Sina, e está presa por ficar fora das muralhas. - falou ainda sem se virar pra me olhar.

_Como assim estou presa por ficar fora das muralhas? Eu sempre vivi do lado de fora. - digo confusa. - Espera! Você disse que estou dentro da muralha Sina? Está falando daquelas muralhas gigantes que foram construídas através de t-!- acabo sendo interrompida.

??: Pelo visto a garota já acordou...- vejo uma mulher de cabelos castanhos e com óculos parar enfrente a cela enquanto me olhava.

_Quem é você? - pergunto a olhando.

Hange: Aah! Claro! Esqueci de me apresentar, pode me chamar de Hange-san. - disse um pouco animada.

_Bem... Hange-san, como vim parar aqui? - pergunto enquanto olhava a mesma abrir a porta da cela e vindo se sentar na cadeira enfrente à mesinha.

Hange: Resumindo, a Tropa de Exploração encontrou uma titã fêmea carregando você, no final conseguimos trazer as duas pra cá. - respondeu sorrindo.

Por que sinto que ela está escondendo algumas coisa?

_Entendo...- falo um pouco baixo. - Quando eu vou poder sair daqui? Espera! - acabo de me lembrar de uma coisa. - Você viu a minha mãe?! Eu me lembro de estar com ela antes de desmaiar. - pergunto um pouco agitada.

Hange: Não se preocupe, sua mãe está segura conosco, ela está participando de um pequeno interrogatório. - levantou-se. - Não vai comer? - apontou para o prato na mesinha.

_Não, estou sem fome. Obrigada. - digo olhando para o prato e em seguida para a mesma.

Hange: Eu vim aqui a pedido do Comandante Erwin, disse para soltá-la assim que acordasse. - e logo a morena tira uma chave do bolso e destranca as correntes que prendiam minha mão. - Me acompanhe por favor. - disse a mesma e logo saimos da cela e seguimos por alguns corredores até chegar em uma escada que daria na superfície, onde no final dela estava mais dois homens.

Um loiro alto de olhos azuis e com sobrancelhas estranhamente grandes mas que não deixavam de ser atraentes, e ao seu lado um outro mais baixinho, acredito ser do meu tamanho, esse era moreno e possuíam olhos também azuis, mas não tenho certeza, pois parecia ser cinzas também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shingeki no Kyojin- A garota de fora das muralhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora