001~

4 2 2
                                    

SINA'S POV
Terça-feira/ 06:00 am.

Acordo com o barulho irritante do despertador. Depois de muito esforço vou tomar banho e me arrumar, mais um dia de frustração e dor. Tomo um banho rápido e lavo o cabelo e o seco, coloco uma calça de moletom preta e um croped branco e meu all star. Faço minhas igiênis e pego minha bolsa.

Desço as escadas e me sento na mesa.

Sina: Bom dia lice -digo a cozinheira.

Lice: Bom dia raio de sol - diz ela e sorrio.

Lice era a cozinheira aqui de casa desde que eu tinha sete anos, eu realmente amo muito ela. Termino de tomar café da manhã e pego o meu ônibus.

Chego na escola e já mando mensagem pra Yoon.

Yoon fedidona❤

Eu: Bom dia feiosa, já cheguei na escola.

Ela: Bom dia Sinaaa, eu to perto da sala de química.

Conversa encerrada

Saio correndo em direção a sala de química e tombo em alguém fazendo eu e a pessoa cair no chão.

Sina: Aí me desculpa, eu sou muito avoada kkk -falo dando batidinhas na minha calça.

Xxx: Nada não kkk, meu nome é Any, sou nova aqui -diz a garota de cabelos cacheados e sorrio.

Sina: Bom, a sala da diretora é no segundo andar a direita, e meu nome é Sina- digo sorrindo e a mesma sorri.

Any: Obrigada Sina- nós duas sorrimos.

Começo a andar, não queria tombar em mais ninguém não kkk! Chego perto da sala de química e já vejo Yoon. Abraço yoon por trás e ela sorri.

Yoon: Vamos logo, a gente vai se atrasar -Ela diz e entramos na sala e não tinha ninguém.

Sina: Oque acha de assistir filme lá em casa a tarde, briguei com meus pais de novo -abaixo a cabeça e a mesma me faz cócegas.

Parece que ela tem poder de fazer as pessoas felizes.

Yoon: É quando você vai conheçer meus amigos- ela fala e a olho com cara de tédio.

Sina: Você sabe muito bem que eu tenho problemas pra fazer amigos novos, não confio.

Yoon: Eu já disse que eles são de confianças- ela faz um biquinho.

Sina: Tá, amanhã você me apresenta eles.

Yoon: EBA! SOLDADO ABATIDO. UM PONTO PRA MIM- yoon grita e a professora já chega e manda nós nos sentarmos enquanto os outros alunos chegavam. Nós teríamos aula de Química com aquela velha rabugenta, ela começa a escrever algo na lousa quando a porta é aberta.

Professora: Senhorita Any, atrasada no seu primeiro dia- Any sorri timidamente e logo corre e senta atrás de mim já que Yoon estava do meu lado.

Any: Oi amiga - ela sussura pra mim e psico pra ela.

Yoon: Vocês se conheçem? Que seja, meu nome é Heyoon gatinha mas me chame de Yoon -Any sorri pra ela é voltamos a atenção a aula.

As primeiras três aulas passaram bem rápido, graças ao meu bom Deus. Eu, Any e Yoon fomos pra cantina pegar nossos lanches e sentamos numa mesa.

Sina: Onde você vai?- pergunto a Yoon que estava levantando.

Yoon: Eu já volto -ela saí correndo e eu e Any nos olhamos e balançamos o ombro.

Depois ela volta com um muntarel de meninas, ok era 3 ou 4 e Any ri. Yoon se senta do meu lado e os outras sentam.

Sina: Yoon... - digo baixo, como um susurro, percebi, aqueles eram os amigas dela QUE ELA ME DISSE QUE ME APRESENTARIA AMANHÃ.

Yoon: Shiu!- ela poe as o dedo no meu lábio -Você fez uma nova amiga, agora você vai conheçer conheçer os meus- ela diz a fuzilo a com o olhar.

Sina e Any: Oi gente -falamos juntas.

Sabi: HEYOON VOCÊ NÃO VAI ME APRESENTAR- aquela era a Sabina eu já sabia quem era elas, Yoon já tinha me falado todos os nomes delas.

Sina: Oi Sabi, eu sou Sina e está é minha amiga Any, ela é nova.

Sabi: Oi any, como tu sabe meu nome chica?- ela pergunta e Yoon explica.

QDT

Joalin: Então mores, eu vou dar uma festa no sábado.

Any: Aí jojo, eu vou!

Sabi: Ela nem prescisa me convidar eu já vivo lá mesmo kkk- rimos.

Yoon: Eu e a Sina vamos também- eu a olho e arregalo os olhos.

Sina: Eu não disse nada!

Yoon: Mas você vai, nem que nós te pagamos pelos cabelos- ela fala e as outras confirmam e faço bico.

Sina: Tá eu vou, só pelo meu cabelo viu- ela riram.

As outras aulas passaram rápidinho e eu e Yoon já estávamos no ônibus escolar já chegando em casa.

Passamos a tarde inteira assistindo filmes e quando deu sete horas Yoon foi embora.

Subo para meu quarto e tomo banho, coloco meu pijama e fico mechendo no celular até pegar no sono.

___________________________________🌸

Vcs gostaram da minha fic?

Se gostaram curte e comenta!

Amo vcs❤






My little Tink • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora