002~

5 1 0
                                    

SINAS' POV
quarta-feira/ 06:26 am

Acordo aos gritos da minha mãe, ela não deveria estar no trabalho? Me sento na cama.

Mãe da Sina: Você está atrasada!- ela me olha com desgosto e corro para meu banheiro -ISSO FOGE, COMO VOCÊ SEMPRE FAZ!- ela bate na porta e começo a chorar muito.

Entro no de baixo do chuveiro e tomo meu banho. Saio e coloco uma calça de moletom e um blusão e meu all star de sempre, me olho no espelho e meus olhos estão inchados. Faço um coque e passo mantega de cacau. Pego minha bolsa e já pesso um Uber já que estava atrasada.

Chego na escola e corro para minha aula, abro a porta e me deparo com Heyoon e Any me olhando. Todos me olharam com pena, eu odeio isso! O professor não fala nada e me sento perto de Yoon e Any.

Any: Oque aconteceu? seus olhos esão inchados- ela pergunta.

Sina: No recreio explico.

As duas se olham e me olham preucupadas. As aulas passaram tão rápido, acho pelo motivo que eu não estava prestando atenção nelas. A professora Carmem recolhia suas coisas enquanto eu olhava para a lousa intacta, ou outro modo de falar:

Mundo da lua.

Yoon estrala seus dedos na frente dos meus olhos e saio do próprio transe que criei. A olho e me levanto, nós caminhávamos até a cantina. Quando nós sentamos na mesa.

Any: Ufa! Já estava corroendo todas as minhas unhas dentro da sala de aula -Any fala após sentar na cadeira e sorrio fraco.

Yoon: Fale mulher, to quase tendo um treco.

Sina: Bom, eu acordei atrasada hoje. Acho que esqueçi de colocar o alarme  pra despertar. E acordei aos gritos da minha mãe e ela começou a gritar comigo e eu já começei a ter ataque de pânico, então fui direto pro banheiro e ela começou a socar a porta, foi horrível- Disse não tentando chorar.

Elas se levantaram da onde estavam e me abraçaram fortemente. Eu me sentia totalmente frágil agora, como um vidro. Elas saíram do abraço e se sentaram nos seus lugares novamente.

Yoon: Chega de tristeza né! - Ela sorri pra mim -Vamos no shopping hoje, e você vai Sina. É uma ordem! -Sorrio pra ela.

Any: Que horas vamos?

Sina: Eu tava pensando de vocês duas dormirem lá em casa hoje - Elas começam a dançar que nem doidas.

QTD

Any: Meu deus, que roupa perfeitaa. Combina com você Sina.

Sina: Nem que eu me mate eu vou usar isso.

Yoon: Menina para de ser frescurenta e veste essa merda, na verdade o vestido não é merda...Só veste - Eu faço bico enquanto Any ria.

Vou para o provador e visto o vestido.

Sina: Pode abrir -Me refiro a cortina.

Any abre a cortina e bate palmas.

Yoon: Olha o seu corpo, e ainda fica usando moletom!

Sina: Eu acho que vou usa-lo sábado na festa da Jojo.

Depois de horas no shopping nos divertindo, Yoon e Any compraram as roupas que vão usar sábado e compramos os sapatos também.

Neste momento estamos entrando no Uber para ir pra minha house. Chegamos em casa e destranco a porta e vejo Lice. Ela nos vê e Yoon já corre para abraça-lá.

Lice: Que saudade de você Yoon -Yoon dá um beijo em sua testa.

Sina: Lice, está é a Any. Minha nova amiga- ela olha pra Any e sorri largamente. -Eu e as meninas vamos subir pro meu quarto beijo beijo.

Subimos pro meu quarto e nos jogamos na cama.

Sina: Eu vou tomar banho, quem vai depois de mim? -Pergunto.

Any: Ah, eu vou pode ser Yoon?

Yoon: Pode madame -Rimos.

Tomamos nossos banhos e colocamos os pijamas.

Yoon:

Sina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina:

Sina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any:

Sina: Oque vamos assistir? -Digo procurando alguns filmes na Netflix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina: Oque vamos assistir? -Digo procurando alguns filmes na Netflix.

Yoon: De terror não, fui na casa da Sabi semana passada e o irmão dela nos obrigou a assistir terror- Eu e Any rimos.

Any: A sabi tem irmão?

Sina: Não sabia que ela tinha.

Yoon: Sim, o Noah. Ela faz parte do time de futebol.

Sina: Nunca nem ouvi falar.

Any: Eu também.

Yoon: Claro que você não sabe quem é né Sina, você não deixou eu apresentar todos os meus amigos pra você -Olho pra ela com tédio.

Sina: Na festa você me apresenta pra eles, satisfeita?

Any: Eu também quero conheçer, tem um solteiro? Faz tempo que não beijo ninguém - Eu a olho incrédula.

Yoon: Mais um ponto pra mim salafraias -Rimos.

Colocamos um filme qualquer e acabamos adormeçendo.

___________________________________🌸

Oiee!

Espero que gostem❤

Bjs bjs

My little Tink • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora