Parte final

1.8K 83 421
                                    

Nosso beijo era quente e urgente, as mão dele na lateral do meu corpo faziam eu sentir minha pele queimar, e foi impossível não gemer em sua boca quando ele apertou minha cintura puxando-me mais pra si e fazendo eu sentir sua excitação roçar em minha intimidade.

Ele soltou um gemido baixo em minha boca, e logo em seguida ficou de pé comigo em seu colo, me fazendo prender minhas pernas ao redor do seu corpo, foi nos guiando em direção ao nosso quarto, sem nunca desgrudar nossas bocas. Eu sei ao que isso vai nos levar e estou disposta a me entregar.

Chegarmos no quarto ele me deita na cama ficando sobre mim, olhando nos meus olhos, e procurando por uma confirmação. Eu confirmo com a cabeça para que ele saiba que pode continuar.
Voltando a me beijar ele começa a descer as mão pelo meu corpo, enquanto uma onda de calor me percorre por inteira. Quando respirar torna-se impossível, ele vai descendo os beijos por meu pescoço e colo.

Ele me senta na cama ainda beijando meu pescoço e me fazendo arfar, suas mãos vão de encontro ao zíper do meu vestido nas minhas costas, o qual ele desce lentamente.

Meu coração agora bate acelerado. Isso realmente está acontecendo, estou a ponto me entregar a esse homem por completo, de corpo e alma.

Ele vai descendo as alças do vestido lentamente pelo meus ombros, enquanto cobre por beijos pedacinho de pele que vai sendo exposta.

- Eu amo você.- ele declara. Quando eu fico despida da cintura pra cima. Minhas mãos vão de encontro a barra da camisa verde que ele usa e a puxo a tirando.

Meu desejo explode quando o vejo sem camisa, e não consigo tirar meus olhos do V que se forma perto do cós da calça. Não resisto e passo minhas mãos por seu peitoral perfeitamente escupido.

- Eu também te amo, muito mesmo.- digo enquanto ele alcança o fecho do meu sutiã e o tira jogando em algum lugar no quarto.

Eu me deito novamente na cama e ergo os quadril para que ele tire o vestido por completo.

Eu estou praticamente nua na cama, a única peça de roupa que me resta é uma calcinha rendada do mesmo tom de azul do vestido. Ele me olha fixamente e por um momento fico envergonhada e cubro meus seios com as mãos.

- Não precisa ter vergonha meu amor, você tem um corpo lindo, o mais belo que eu já vi- ele declara enquanto tira minhas mãos.

- Me deixe te amar Lili. Deixe eu mostrar o quanto a amo.- pede ele, olhando no fundo dos meus olhos.

Em seus olhos vejo um misto de amor, carinho e desejo. E então sei que eu nunca mais resistirei a ele.

- Eu deixo Cole. - digo, e ele avança sobre mim novamente, tomando minha boca pra si e me fazendo cada vez mais dele.

O desejo que sinto por ele é algo que nunca senti antes em toda a minha vida. Quero toca-lo sentir sua pele sobre a minha. Sua boca explorando a minha cada vez mais.

Desço minhas mãos que estavam em seus cabelos até o cós de sua calça, desabotoando e a puxando para baixo.

Ele fica só de cueca e é impossível não ficar olhando o seu membro já ereto. Ele desce os beijos novamente, beija primeiro meu pescoço e vai deixando uma trilha de beijos, até chegar ao meu seio direto o qual ele beija para depois abocanha-lo e chupa-lo.

Isso faz uma onda de prazer me atingir em cheio e não consigo evitar que um gemido alto saia. Ele toma isso como um estímulo e continua dando atenção ao meu seio, deixando o direito ele vai de encontro ao esquerdo, fazendo o mesmo com ele, beijando, mordendo de leve e chupando.

Sinto que a umidade entre minhas pernas está cada vez maior. Ele deixa meus seios e continua percorrendo meu corpo com beijos, descendo cada vez mais, até que chega a minha calcinha.

Rendida ao PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora