001

491 25 0
                                    

                               pov Becky
                                        
                             são paulo brasil
                                           ❈
                                        14:26

   _________________________________-tchau amiga já vou pra casa! dou um abraço em marcela minha melhor amiga- tchau beckyyyy! ela se despede de mim bom eu vou me apresentar pra vocês meu nome eh becky d'amelio e sim eu sou irmã da charli e da dix...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _________________________________
-tchau amiga já vou pra casa! dou um abraço em marcela minha melhor amiga
- tchau beckyyyy! ela se despede de mim
bom eu vou me apresentar pra vocês meu nome eh becky d'amelio e sim eu sou irmã da charli e da dixie na verdade eu e charli somos gêmeas idênticas mas quase ninguém me conhece pois estou fazendo um intercâmbio no brasil e ela só ficou famosa a 1 ano (estou no brasil a 1 ano e 9 meses) mas amanhã eu já vou voltar pra LA e finalmente vou ver minha família não posso dizer nada sobre meus amigos porque eles agora só falam da minha irmã. Menos a marcela minha amiga do brasil que gosta de mim de verdade.
chego em casa e já arrumo minhas coisas pra amanhã, tomo meu banho, visto uma roupa confortável e resolvo postar uma foto
@beckydamelio:

@beckydamelio: yeah LA to voltando!!!!@user6782: gente essa menina parece muito a charli meu deus!@charlidamelio: finalmente neah @dixiedamelio: saudades que fala neah |@user9264:quem eh ela meu deus|@tiktokroom: 👀@heidedamelio: saudades @marcela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@beckydamelio: yeah LA to voltando!!!!
@user6782: gente essa menina parece muito a charli meu deus!
@charlidamelio: finalmente neah
@dixiedamelio: saudades que fala neah
|@user9264:quem eh ela meu deus
|@tiktokroom: 👀
@heidedamelio: saudades
@marcelaaa: aaaa vou chorar😭
_________________________________
a marcela acabou vindo pra cá e ficamos conversando a tarde toda e vendo filmes foi super legal mas na hora da despedida choramos pra caramba!!! ela foi embora mais ou menos umas 20:00 e logo fui dormir pois teria que acordar cedo no outro dia.
na manhã seguinte
eu acordei muito triste hoje porque eu vou ter que deixar minha melhor amiga aqui e ficar sem ela vai ser quase impossível mas eu tenho que voltar tenho que ver minha família então vamos lá. tomei meu banho, troquei de roupa, chequei meus documentos e minha mala. pedi um uber e me despedi da minha host mom, e fui em direção ao aeroporto internacional de guarulhos. quando cheguei lá fiz o meu check-in e tomei um starbucks logo ouvi meu voo ser chamado e entrei no avião.
ok agora são só 10 horas de voo no caso que eu vou dormir. Tomei meu remédio pra dormir e me deitei no banco. dormi a viagem inteira e só acordei em LA
quando cheguei liguei pra minha mãe pra saber onde ela estava.
ligação on 📞
becky= b
heide (mae)= h
b - oi mãe cheguei
h - oi filha já tô no aeroporto
b - onde você tá?
h - no portão c
b - já te vi tô indo pra aí
h - okkkk
ligação off📞
fui até minha mãe correndo e a abracei.
- mãe que saudadeeeee!
- também estava morrendo de saudades filha! ela me abraça
- vamos pra casa? suas irmãs estão doidas pra te ver!
- vamosss! falo animada
saímos do aeroporto, pegamos o carro e fomos pra casa.
_________________________________
oieee
primeiro cap aqui
espero que gostem dessa fic
por favor votem pra eu continuar postando
plot by _Maylice

TWINSOnde histórias criam vida. Descubra agora