capítulo 1

8 3 0
                                    

Pov' Karla

Bom as férias acabaram e bom é hora de voltar pra quelé inferno eu e o pessoal somos os populares se assim podemos dizer e todos são babá ovos da gente claro tem os invejosos porém eles não chegam aos nossos pés. As férias foram ótimas a gente viajou e curtiu pra caralho fora os últimos dias que não foram nada bom eu odiei simplesmente odiei o final das minhas férias e cá tava eu pensado quando o despertador toca.
- porra do caralho

Rayssa se assusto , ela foi dormir na minha casa eu convidei já que tinha que desabafar
sobre os últimos aconcontecimentos
.
- oq foi menina - Rayssa falou

- a me deixa bora se arrumar que a gente tem que chegar arrasando naquele inferno.

- eita que nem sofrendo vc perde esse seu ego- sim ela abriu a boca pra falar que euzinha tava sofrendo -

- eu acho que vc não me conhece -

- na verdade eu te conheço muito bem.

- a quer saber foda-se eu vou me arrumar que é melhor .

~ quebra de tempo~

- com qual vc vai hoje ? - Rayssa perguntou

- aquele ali - a gente tava escolhendo o carro que iríamos pra escola ,nós iríamos nos encontrar com o pessoal em frente a escola porém eu preferia chegar sozinha -

- e vc vai com qual? - perguntei pra Rayssa -

- com o novo presentinho do meu pai - nós ganhavamos presente todos os dias então não era novidade.

- ok então simbora.

Chegando na escola :
Eu entreguei a chave do meu carro pra um homem que iria estacionar depois fui ao encontro do pessoal.

- iai gente.

- Karla a gente pode conversar- beijamim falou

Eu o ignorei e esperei o pessoal responder

- Iai girl- Mari se pronunciou

- oii - Duda

- tudo bem ? - Rayssa falou , o menina cínica do caralho ,porra não sei como ainda digo que ela é minha melhor amiga .

- sim tudo ótimo - respondi , mesmo não estando e ela sabia disso porém eu não queria tocar no assunto.

- cadê o kawame dudes? Perguntei tentando mudar de assunto .

- ainda não chegou - a mesma respondeu.

Bom faltava apenas o kawame e a akrycia eu falei com todo mundo menos com beijamim que tava com cara de cu e triste ao mesmo tempo eu também tava triste mais não queria demostrar , a gente tava na cantina do lado de fora que tem na escola esperando o kawame chegar .
Até alguém chegar e falar com a gente .

- Iai pessoas? - bom ele chegou finalmente. Agora faltava só akrycia.

Eu ia responder porém a Duda Pulou no colo do garoto que eles iam caindo no chão mais ele se equilibrou .

Depois que eles terminaram com aquela melação.

- oii - a gente respondeu.

- bom a agora só falta a fulerage da akrycia chegar . Todos riram menos beijamim que tava do mesmo jeito .

- nossa magoou - akrycia falou .

- oi amigaaa - Mari falou e ri da situação a gente se cumprimentou e blá blá blá.

- bora pra aula que o sinal já tocou - Arthur falou .

- verdade - matheu respondeu.

Nós entramos na escola parecendo aquele pessoal de filme quando toma uma atitude e sai todo mundo junto com uma música no final. Os olhos estavam sobre a gente claro até uma garota esbarra em beijamim .

- olha por onde anda garota - falei

- eu não esbarrei em vc o lambisgoia - Yasmin falou , Yasmin era a mais invejosa de toda a escola e vivia dando em cima de beijamim aquelo me dava um ódio desgraçado.

- haha -

- tá rindo de que o palhaça ? - Yasmin falou de novo.

- olha bem aqui o barata cascuda de nortridame o teu pai não te ensinou a respeitar gente importante não ??- as meninas tavam rindo com ar de deboche assim como eu .

- bei ela tá machucando meu sentimento - a barata falou - e beijamim tava rindo.

- sério ? De quem são os sentimentos ? - ele perguntou-

- meus-

- então o problema é seu e não meu e da próxima vez olha por onde anda que eu não gosto de esbarrar em lixo - eu o olhei mais logo desviei o olhar, os meninos estavam rindo da situação.

- isso não acabou sua ridícula - ela falou pra mim e eu dei um tcauzinho.depois desse acontecido fomos pra sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life is like thisOnde histórias criam vida. Descubra agora