Jeon
Quanto mais eu olhava os papéis na minha mão, mas eu tinha a certeza que Park Kang me roubou várias vezes.
Trabalhou com a máfia durante muitos anos, até que resolveu roubar e mata meu pai, achando que iria viver em outro lugar com o dinheiro que nos roubou.
Assim que confirmamos que foi ele o culpado da morte da pessoa que mas amei na vida, preparamos uma armadilha e ele caiu feito um pato. Antes de executá-lo ainda o fiz devolver tudo o que roubou.
E o resultado: deixaria seus dois filhos sem nada, e eu nem os conhecia.
Depois de meses da morte de Park Kang mas uma bela preocupação me surge.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu irmão yoongi me chamando na porta do meu escritório.
- jeon
- entre.
- más notícias.
- E desde quando você me traz boas notícias?
- caramba, jeon.
- desembucha. falei sem paciência.
- Aquela cocaína que fornecemos a alguns meses ... para o tal Park lee taemin.
- Eu forneci, não. Vocês forneceram. Eu nem sei quem é o fulano.
- sim. Eu forneci ... o cara, não tem grana pra pagar.
- como assim não tem grana?
- Foi oque ele disse.
Fechei meus olhos, e passei a língua na minha bochecha.
- Que porra de amadorismo e esse YOONGI? Será que jackson vai ter que lhe ensinar tudo de novo? Como você me oferece droga pra alguém que não quer pagar?
ele abaixa os olhos evitando me encarar, desconfiei na hora.
- Oque mais? Oque está tentando EM VÃO esconder de mim?
- O cara .... o tal do taemin ... e filho do park kang.
Ótimo ... Maravilhoso. Era tudo que eu precisava agora. Era óbvio que ele não iria pagar. Estava falido.
- vá até a casa dele.
- jeon .... quero dormi .... deixa ele ...ele perdeu o pai.
Dei um soco na mesa.
- QUE PORRA DE MARRIQUINHA E VOCÊ? TODO SENTIMENTAL AGORA?
Ele não respondeu.
- yoongi ...ou você honra essas calças ou então cai fora do esquema. Eu não admito gente fraca do meu lado.
Falei olhando serio pro meu irmão, ele sabe que falo serio quando digo isso.
Ele suspirou antes de me responder.
- tudo bem, jeon. Eu vou até lá
- melhor assim.
Depois disso eu sai do meu escritório que alias e dentro da minha casa
E além de tudo hoje era dia de almoçar com minha mãe. Sempre a mesma coisa e não deu outra.
- mãe ... Eu sei disso. Já me falou 1 trilhão de vezes.
-então está esperando o que?
- estou esperando uma pessoa que preste pra me dar um filho.
- E o xaeun
- Não ... xaeun não tem cacife pra isso.
- Então está com ele porque?
Olhei bem para minha mãe antes de responder. Ela ia me trucidar.
- Sexo. Alias não estou mas com ele.
minha mãe Balançou a cabeça, inconformada.
- não entendo. Você sempre foi meu bebezinho, jeon. Veja no que se transformou.
- a vida me fez assim, mãe.
- A vida coisa nenhuma, essa máfia maldita.
- Epa ... Mãe ... você sabia disso muito bem quando se casou com meu pai.
Saí de lá chateado, como sempre. Trabalhar era menos desgastante. Verifiquei o carregamento que havia chegado na noite anterior e voltei para o escritório. Nem tive tempo de sentar e yoongi e namjoon entraram no escritório.
- Mas notícias chefe.
Revirei os olhos .... Novidade.
-estou vendo. Aonde está o rapaz?
Namjoon me respondeu.
- as coisas se complicaram um pouco, não haverá pagamento.
Levantei-me e dei um soco na mesa.
- Uma ova que não. Quem esse taemin pensa que é pra me desafiar?
yoongi e namjoon se entreolharam. Meu irmão começou a falar sem jeito.
- na verdade não falamos com taemin, fomos recebidos pelo irmão dele.
Ergui minha sombrancelha pra eles.
- E?
- ele disse que não irá tirar um centavo do dinheiro deles para pagar um vagabundo como você.
Meu sangue ferveu.
- ele disse isso?
Namjoon apressado disse.
- sim, chefe. E culpa o senhor por ..... Tudo o que aconteceu com o irmão dele.
- eu não fui até ele oferecer drogas.
- Mas ele pensa assim.
- E vocês se deixar levar por um garotinho?
- É um demônio em pessoa .... ainda estava com um amigo dele, eles soltaram os cachorros atrás de nós. literalmente.
Só então reparei em seus trajes maltrapilhos.
Jeon deu um sorriso de canto.
- Estão ficando frouxos. Está na hora de se aposentarem.
Eles nada responderam.
- Como é o nome do garoto? Perguntei.
- Ele tem 22 anos, chefe. É o responsável pelo resto do dinheiro agora, se chama park jimin. namjoon respondeu.
- sei ... E ele acha que ficará assim? Não irá me pagar um centavo?
- foi oque ele disse.
- vocês dois .... chamem o Jackson e o Taehyung e traga-me park jimin agora.
- mas chefe ....
- mas nada yoongi ... se o taemin não paga ... park jimin pagara. De uma forma ou de outra ...
- jeon ... você sabe muito bem que ele está sem dinheiro.
- Você está discutindo a porra da minha ordem, por que irmãozinho?
- você sabe que seu amigo taehyung não e treinado.
digo já sem paciência
-FODA- SE ...... apenas chame .... ele quer entra no esquema então deixe ele aprender na prática.
Namjoon rapidamente diz.
-vou chama os rapazes.
- ótimo ... e não hesitem em usar a força.
Park jimin .... park taemin ... duas dores de cabeça nessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poderoso Jeon Jungkook
RomanceOnde o revoltado park jimin se ver cara a cara com o mas perigoso mafioso de seul por conta uma divida de seu irmão mas velho Park lee taemin ... jikook + 18