jeon
Eu estava irritado, não era nenhuma novidade. De um lado esse bando de incompetentes que trabalhavam comigo. De outro aquele garoto. este que não saia da minha cabeça. Atrevido, petulante ... e delicioso.
Combinação perigosa e que eu adorava em um homem. Embora eu gostasse disso, eu não gostava de perder o controle. E eu já tinha perdido duas vezes com ele.
Merda ... eu tinha que beija-lo? Isso só fez aumentar o tesão absurdo que eu sentia por ele. E me fez ter ideias ainda mais absurdas por imagina aquela enorme bunda.Mas que a cada minuto tomava forma e se enveredava na minha mente. De uma coisa eu tinha certeza e não tinha volta: EU O QUERIA E NAO TINHA MAS VOLTA.
Mas isso era novidade. Tanto tempo que não quis ninguém em minha vida.
- Chefé?
Olhei para os homens a minha frente que aguardavam minha ordem. Eu nem ao menos tinha percebido o que eu fazia. Não sabia se o carregamento de armas que acabávamos de receber estava mesmo correto. Eu não estava com cabeça pra isso.
- Será que uma vez na vida vocês conseguiriam fazer alguma coisa sem mim? Meu Deus ... parece um bando de garotinhos.
namjoon e Jackson se olharam.
- namjoon ....... cuide disso.
Era namjoon o menos incompetente deles. Às vezes um deslize ou outro, mas nada grave. Seguia sempre sua intuição e não me decepcionava.
- Estou indo pra casa. Tenho milhões de coisas para resolver.
- Enquanto a jimin?
- Ele é um problema meu, maninho. Aliás ... isso me lembra uma coisa: por que mentiu a idade dele?
Sua expressão o denunciado.
- Jeon ....
-Cale a boca. Achou que dessa forma eu o entregaria a vocês não é? Escutem bem uma coisa e só vou falar dessa vez: fiquem longe de park jimin . Não vou admitir nenhum tipo de gracinha com ele.
- Está bem. Já entendemos chefe. O garoto é seu.
- Isso também não é da conta de vocês. Cuidem do serviços de vocês.
Sai dali antes que eu apelasse de vez e os mandassem à merda. Fui direto pra casa.
Parei na entrada da minha casa, observando aquela imensidão toda. Ou eu colocava meu plano em prática ou não teria ninguém para herdar tudo.- Estava te esperando, Senhor, seu almoço esta pronto.
-Sim. Vou me lavar e já venho.
Ela baixou os olhos. e ia saindo quando eu a chamei.
- senhora lin.
- Sim.
- Onde está jimin?
- Me ajudou aqui na cozinha e agora foi para o quarto.
Aquilo me surpreendeu. Ajudando na cozinha? Que gentileza era essa agora? Falta do que fazer, só poderia ser. Resolvi não ir vê-lo. Era melhor almoçar primeiro antes que eu caísse desmaiado.
Feliz por tirar o terno e a maldita gravata que tinha que usar todos os dias, tomei uma ducha rápida. Era bom ficar me casa, com roupas normais de vez em quando. Voltei para sala de jantar e me sentei na mesa.
Eu estava começando a comer, levei um pedaço de carne na boca e senti na hora .... MERDA.
- VOCÊ FICOU LOUCA? ESTÁ QUERENDO ME MATAR? É ISSO?
Senhora lin ficou branca feito cera.
- senhor ... o que foi.
- MALUCA !!! PIMENTA NA MINHA COMIDA? ESQUECEU DA MINHA ... ALERGIA?
No mesmo momento, eu nem conseguia mas falar, sinto-me sufocando. Minha garganta inchava, como guelras se abrindo. Já podia sentir meu rosto queimando e inchando.
Eu sempre fui assim. Tinha alergia a pimenta e alguns alimentos também e todos sabia disso. Eu ficava pra morrer.
- Deus do céu ... eu juro que não coloquei, senhor. Ainda avisei pra o menino que você não podia
Nem precisei ouvir mais nada. Só poderia ter sido ele, claro.
Subi as pressas para meu quarto e deitei enquanto a senhora lin pegava meu remédio. Esse nunca faltava em casa. Às vezes acontecia de surgir alergia a alguma coisa que eu ainda não sabia.
Meus olhos já estavam se fechando de tão inchados, quando me entregaram o remédio. Bebi quase o vidro inteiro.
Eu ia mata-lo assim que eu saísse dessa cama. O que talvez demoraria um pouco, afinal esse remédio me dava sono.
E já começou a fazer efeito por causa da quantidade que tomei.
Mexeu num vespeiro, PARK FUDIDO JIMIN ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poderoso Jeon Jungkook
RomanceOnde o revoltado park jimin se ver cara a cara com o mas perigoso mafioso de seul por conta uma divida de seu irmão mas velho Park lee taemin ... jikook + 18