—— Toma cuidado, o chão tá molhado!—— Hoseok gritou do quarto.
—— Eu não sou idiot-- ah!—— O estrondo do meu corpo caindo no chão fez todos os garotos ao redor de mim gritarem.
—— Cuidado-- ah!!
—— Ah!! Você tá bem?
—— oOohaaHh!
—— Nonnaaaa!!!—— Changkyun foi o único que me ajudou.—— Nonninha, você tá bem? A queda foi feia!
—— Obrigada, Chang...—— Eu resmunguei. Só minha bunda estava doendo.—— eu tô bem...
—— Que barulho foi esse!?—— Hoseok apareceu de repente. Ao me ver levantando com a ajuda do mais novo, também veio ajudar.—— Você caiu? Eu falei que o piso estava molhado!
—— Mas por quê você não secou o chão?—— Kihyun perguntou.
—— Porquê o Minhyuk falou que iria fazer!
—— Minha culpa, perdão Sn.—— Min pareceu arrependido.—— Eu estava tão aéreo e eufórico com o churrasco que havia esquecido.
—— Não faz mal.
—— E as férias estão só começando, meu Deus!—— Jooheon estava pasmo.
—— Precisa de algo? Quando você caiu, sua perna tocou suas costas. Literalmente.—— Hyungwon puxou uma cadeira para que eu sentasse e eu fiz.
—— Gente, eu tô bem!—— Mal.—— Sério!—— Mentira.—— Não precisam se preocupar.—— Socorro.—— Min, seca o chão. Hyunwoo, olha a carne. Tô com fome.
—— Claro, tudo bem.—— Todos voltaram a suas funções de antes. Minha bunda estava doendo mas iria melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REACTION 6.0 |𝐌𝐗|
Fanfiction❝𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂: 𝑨𝒍𝒍 𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝑳𝒖𝒗❞ ➳ 𝑺𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 ➳ 𝑹𝒆𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 ➳ 𝑮𝒊𝒇𝒔 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 04/11/20 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 13/02/23 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔|2021©