—— Tchau, Jooheon! Tenha um bom dia!—— A vizinha da frente acenou, entrando em casa novamente. Minha casa ficava ao lado da casa dele e quando saí, o vi sorrindo.
—— Tenha um bom dia.—— Em um resmungo, imitei a garota da minha idade. Foi então que vi Jooheon me olhando. Ele riu alto.
—— Está com ciúmes de mim?
—— Ciúmes de você?—— Eu ri com desdém. Caminhando até ele, ajeitei a mochila nas costas.—— Tá se achando demais, viu?
—— E eu não deveria?—— Ele sorriu maroto.
—— Como se você fosse grande coisa, meu filho!
—— Olha, quem desdenha quer comprar. Mas pra sua sorte, eu não tô valendo nada.
—— Eu poderia ficar o dia todo aqui falando o quão palerma é você, mas o caso é que eu não quero.
—— Owh,—— Fiquei surpresa quando ele me abraçou.—— eu acho que vou levar minha namorada ciumenta pra aula.
Eu travei. O que?
—— O que?
—— Disse que vou levar minha namorada pra aula.—— Pude sentir seu sorriso.
—— E quem é essa sua namorada? Ela deve ser uma tonta igual você.
—— Você.
—— Eu? Hahaha! Por que eu seria sua namorada, meu filho?
—— Bom, você me beijou duas vezes.—— Ah, aqueles beijos! Eu estava muito doida semana passada, essa é a verdade!—— Precisa cuidar de mim.
Tudo bem, não posso negar que gostei da sua ousadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REACTION 6.0 |𝐌𝐗|
Fanfic❝𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂: 𝑨𝒍𝒍 𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝑳𝒖𝒗❞ ➳ 𝑺𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 ➳ 𝑹𝒆𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 ➳ 𝑮𝒊𝒇𝒔 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 04/11/20 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 13/02/23 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔|2021©