•19•

289 23 4
                                    

POV Noah Urrea

- antes de você falar delas eu também tenho uma novidade, eu... achei a carta, que você tinha enviado, vou ler agora- falo e mostro o envelope

- Tá bom- fala e fomos pra sala, e aliás ela ficou muito sensual naquela camisa larga com uma das minhas cuecas

Me sento no sofá e começo a ler, e por incrível que pareça me fez chorar

" querido Urrea, espero que esteja bem, eu fiquei triste quando voce se foi, nao tem sido fácil,não entendi o porquê, não entendo as coisas que acontecem em minha vida, não entendo nada, mas uma das coisas que eu entendo é a saudade, o amor e todos os meus sentimentos por você, mesmo você indo embora eu ainda torço pro seu sucesso, fico todas as noites pensando em você, pensando se você está bem ou não, não entendo ainda por que não me contou que iria me deixar, eu entenderia seu lado, ou pelo menos tentaria entender.
Eu sei que não se importa tanto mas queria te contar as coisas que aconteceram em minha vida... entrei em coma, depois veio uma depressão, e me formei, e comecei a fazer faculdade de dança, e até agora tô indo muito bem... eu acho, não sei nem se lerá isso, mas a primeira pessoa que eu pensei em contar essas novidades foi você, ainda sim longe de você sou sua melhor amiga, e quero que esteja feliz por mim, tanto quanto estou em saber que está seguindo seu sonho, quero que você me ame ainda, porém quero que seja feliz, e se resolver ser feliz com outra pessoa eu também ficarei feliz por você, mesmo tendo sido sua namorada sou ainda sua BFF suprema, e se algum dia a Linsey me contar que encontrou outra melhor amiga eu juro que vou até aí matar essa quenga.
Sei que não sou mas quero ser a única em sua vida, mesmo sabendo que não posso ser.
Obrigado Noah, muito obrigado, você me fez uma pessoa melhor, me fez querer ser alguém melhor, mesmo longe me fez levantar quando eu caia, por que sei que não gostaria de me ver perder, eu não estou brava por me deixar, estou apenas com dor... e sei que algum dia vai passar, queria que estivesse aqui, queria que estivesse aqui orgulhoso pelas minhas vitórias, e eu pelas suas, estou muito abalada, mas continuarei firme, sei que não gostaria de me ver triste.
Quero que seja a luz de Los Angeles, quero que brilhe como nunca antes, e além de tudo quero que se lembre que eu sempre estarei aqui, e pra sempre amarei a você..."
Sabina Hidalgo, 13/01/2015

Lógico... chorei horrores, a cada lágrima vinha outra em seguida e somente abracei a Sabina, que também chorava ao meu lado

- me perdoa Bina, eu juro que nunca mais faço isso, eu me arrependo muito disso-falo abafado pelo abraço e pelo choro

- eu te perdoo Noah, de coração- fala e eu continuo a abraçando...










Nem chorei escrevendo neah k

Beijos aí galerinha♡

Why? | Urridalgo/SabinoahOnde histórias criam vida. Descubra agora