𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷

1.5K 80 177
                                    


𝑃𝑜𝑣 𝐶𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎:
Meu nome é Camila Carraro Mendes, nasci nos Estados Unidos mas morei um tempo no Brasil, pois meus pais são de lá. Tenho 15 anos quase 16 e estou no segundo ano do ensino médio.

Bom, nesse exato momento eu estou me arrumamdo para ir para o meu primeiro dia de aula naquele inferno que eu chamo de escola.
Eu sou conhecida como "patricinha de gelo" ou algo assim, não ligo pois realmente é verdade.

Estou conversando com as minhas amigas no corredor da escola até um ser esbarrar em mim:

- Olha por onde anda! - Falo sem olhar quem era.

Me viro e vejo Kj Apa o único menino que eu odeio mais que tudo. Ele é mesquinha, esnobe, o líder do grupo dele e ainda por cima galinha.

𝑃𝑜𝑣 𝐾𝑗:
Estou andando no corredor e vejo Camila Mendes, a patricinha irritante da escola. Vou até ela e esbarro de propósito na mesma:

- Olha por onde anda! - Ela fala sem olhar para mim.

Então ela vira e me olha com um olhar ameaçador de raiva, adoro deixar ela assim.
- Olha se não é a Camila Chatinha Mendes - provoco e ela logo me olha com um olhar de reprovação.

- Kj Arrogante Apa, eu sei que você quer chamar minha atenção, mas não precisa disso tudo - Camila diz me provocando de volta.
Fico encomodado com sua tranquilidade mas logo me acalmo, afinal Camila apesar de ser chata, irritante e mimada, ela era a menina mais bonita da escola.

- Ora Camilinha não seja ingênua, você se acha a menina mais linda e gostosa da escola mas na verdade todo mundo sabe que Corinne é bem mais bonita que você, então menos - falo vendo ela ficar extremamente irritada, já que Corinne é a segunda menina mais bonita da escola perdendo para Camila. Nem sei por quê elas ficam se comparando desse jeito, e mesmo assim Camila fica super irritada quando falam que Corine é mais bonita que ela.

- E VOCÊ É UM BABACA- Ela fala gritando.

𝑃𝑜𝑣 𝐶𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎:
Aquele menino me irrita, claro que eu sou mais bonita que aquela loira oxigenada, mas toda vez que alguém diz o contrário eu fico muito irritada, e Kj sabe fazer isso como ninguém.

- Eu sei que você gosta baby - Ele sussurra no meu ouvido. Confesso que acho ele um gato e quando ele chega perto demais me causa arrepios, mas ele continua sendo um completo idiota de qualquer maneira.

Ele sai e me deixa cuspindo fogo, porém logo me acalmo e vou para a minha aula (que para o meu azar é a mesma que a do Kj).

Entro na sala e me sento na fileira do meio, na última cadeira, com Lara na frente, Luna no meu lado e Kj no outro lado... "Espera! O QUE O KJ ESTA FAZENDO DO MEU LADO!?"

- Oi Camilinha, gostou da minha companhia? - Ele fala na intenção de me provocar mas eu não vou dar esse gostinho para ele.

- Na verdade sim, você me livrou do Mike sentar ai e ficar me cantando a aula inteira, sabe como é né, vários me querem mas poucos podem - provoco de volta como sempre, e o vejo ficar intrigado.

- E eu posso? - Ele pergunta me deixando sem reação

- Ei mocinhos, vocês dois para fora - O professor fala com um tom de voz grave.

- Isso é culpa sua, se você não tivesse sentado do meu lado nós estaríamos na aula ainda - Falo rindo da situação e ele ri de volta.

- Nem vem Camilinha você que começou a me provocar- Ele fala e nós continuamos a rir.

Logo depois, sentamos nas cadeiras de frente para o laboratório que dizem ser mal assombrado:

- Tive uma ideia, já que a gente vai ficar aqui até a aula acabar, vamos lá dentro?- Kj me pergunta.

- Nem pensar, da última vez que alguém entrou lá, saiu desmaiada - eu falo com medo.

- Ora Camilinha está com medo?- Ele diz me desafiando.

- E-Eu, claro que não idiota e só que... eu não quero quebrar uma regra da escola- Digo e ele me olha duvidoso.

- Você nunca ligou para as regras da escola Camila, agora se importa?-Diz ele ironicamente

- Tá bom eu vou, mas só para provar que eu não estou com medo- "Droga pra que eu falei isso?Agora vou ter que ir lá dentro" Kj sorri e levanta em direção à sala.

Ele abre a porta e vou logo atrás dele. Eu nunca tinha entrado naquela sala e de fato era assustadora. Já estava com medo desde o momento em que entrei, até que sinto uma coisa me cutucar e solto um grito, logo em seguida caindo em cima de Kj que estava na minha frente.

- Meu deus Camila o que foi?- Ele fala assustado e com raiva

- Eu senti uma coisa me cutucar e tropecei- eu digo com medo e ele ri da minha cara

- Está falando daquele esqueleto que tem a mão para frente?- diz ele apontando em direção a um esqueleto no canto da sala.

- Olha, em minha defesa eu já ouvi muitas coisas horripilantes dessa sala ok?- falo rindo.
De repente, nós começamos a nos encarar e ele agarra a minha cintura e me beija. Eu com certeza não estava preparada para isso mas confesso que gostei. Ele pede passagem com a língua e eu deixo, me pressionando mais contra o seu corpo. Coloco as duas mãos no seu rosto nos afastando.

- Se contar para alguém eu juro que te pego- falo

- Se é assim eu vou contar- ele fala com um sorriso malicioso

- Falo no sentido de te matar, idiota- digo revirando os olhos- Você é um safado sabia, se aproveitou do meu estado para me agarrar, isso não vale- falo parecendo magoada, mas logo depois sorrio me levantando do seu colo.

- Não me lembro de você ter me impedido sabe...- diz ele e eu reviro os olhos sorrindo pela milésima vez.

- Agora vamos, antes que alguém sinta a nossa falta- falo e ele levanta do chão.

——————————

𝗢𝗶𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲! 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗲́ 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗻𝗼 𝗪𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺. 𝗘𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝘇 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮

𝗢𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺?

𝗩𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀!

𝗠𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼

𝗠𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺: 𝗖𝗮𝗺𝗶𝘀𝗺𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆_

𝗕𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀

𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora