Capítulo 1

7 1 0
                                    


"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro."

Augustus Waters
-A culpa é das estrelas-

Fecho o livro com uma pitada de ódio misturada com tristeza, pois não consigo aceitar o fato de um livro ser tão maravilhoso e ao mesmo tempo libertador porém melancólico, mas pensando bem deve ser este o motivo dessa pequena frase ter um significado tão profundo que chega a doer.

E mais uma vez um simples livro consegue fazer em meras páginas os meus sentimentos ficarem confusos, pois não sei descrever o que estou sentindo, na verdade eu nunca sei, é sempre assim quando termino de ler um livro, E que livro!

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta, fazendo com que minha pressão caia devido a rapidez em que levanto, tenho que para de fazer, caso contrário não vou durar muito.

—Quem é?—Pergunto, pra saber se vale a pena e ir até a porta

—Senhorita Ella, sou eu a Olívia, vim avisar que o jantar já está servido, e o seus pais estão lhe esperand

—Está bem, já vou descer!—Falo e escuto ela indo embora.

Coloco o livro na estante, junto com os demais, e não posso negar essa estante cheia de livros que contém enumeras histórias, me fazem mais feliz do que qualquer pessoa.

Destranco a porta sem vontade, odeio refeições com meus pais, quando era criança amava passar o tempo com eles pois era raro, mais agora eu realmente prefiro ficar sozinha, não tem nada a ver com melancólia, é só que com esse estilo de vida agitado, ficar apenas com a sua companhia é uma dádiva, aliás, as pessoas ao meu redor não são as melhores, bom, tirando minhas amigas.


Enquanto desço as escadas brancas, meus passos ecoam pela sala onde acontecem festas ou a sala de receber visitas, com uma decoração bem moderna branca com tons claros de marrom, eu sei que parece uma completa loucura mas quando não tem ninguém por perto gosto criar uma história totalmente aleatória na minha cabeça e imaginar que sou a pessonagem principal, me ajuda a sair um pouco da realidade.


Um silêncio ensurdecedor ecoa pela cozinha e avisto os meus pais em uma mesa imensa, que é bem desnecessário já que o meu irmão está na faculdade, vou até eles e me sento ao lado da minha mãe.

—Boa noite, meu amor! -minha mãe fala quebrando o silêncio.

—Boa noite mãe!—falo com um sorrindo amarelo, e noto o meu pai me encarar.

—Bom, já que estamos mais calmos podemos conversar civilizadamente—Fala o meu pai ao me sentar a mesa, olhando para mim, hoje cedo tivemos uma discussão sobre meu aniversário de 18 anos que será daqui algumas semanas, do qual nem isso tenho o direito de escolher, e sobre o "meu futuro pretendente" —Voltando ao assunto —Meu pai da início a conversa, com as duas mão juntas e olha para mim—

—Ella minha filha, você tem que entender que o que nós fazemos é para um futuro melhor pra você. Receio que não entenda agora mas com o tempo irá ver o bem que isso irá lhe trazer — Ele olha de relance para mamãe

—Melhor para mim ou pra vocês? —O encaro encrédula e logo recebo o seu olhar de resprovação sobre mim
—Pai eu já disse e peço mais uma vez eu tenho o direito de fazer minhas escolhas, não é questão de está desvalorizando todo o esforço que fizeram por mim ma... —logo sou enterrompida com o som do meu pai batendo a mão na mesa, ele odeia ser contrariado mais não posso apenas ficar parada, se eu não fizer nada eles não vão parar de querer fazer o minhas escolhas por mim.

—Chega!! Eu já falei mais irei repetir Estella Wite, Eu sei o que estou fazendo, eu sei o que é melhor pra ponto final, e você não tem tamanho direito de me contrariar debaixo do meu teto!

—Por favor —Minha mãe intervem—, não se alterem fiquem calmos.

Fico calada e volto a comer, não adianta eles não percebem o quanto isso dói o quanto machuca, me seguro pra não deixar as lágrimas caírem, não é novidade nada disso, sempre que temos refeições juntos a discussão. O interessante disso tudo é que ainda existem pessoas que querem ter uma vida exatamente como eu, acredito que se algum dia eu contasse o que ah de ruim nisso tudo falariam que é apenas besteira, acreditaria facilmente nelas se o meu psicológico não tivesse praticamente todo ferrado em ralação a se relacionar com as pessoas. A vida não se resume apenas em dinheiro, aliás ele traz sim felicidade, mas apenas se você estiver ao lado das pessoas certas e com objetivos certos, do contrário ele vai se tornar apenas um gatilho para sua própria ruína.


——————————————
Nota: Autora

Alguém aí quer pipoca?
🍿🍿🍿🍿🍿🍿
APENAS SE DEIXAREM A ESTRELINHA 😔✊🏻
DEIXARAM? ENTÃO PODE PEGAR!!! 👁️👄👁️🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

Então gostaram da minha primeira obra? O que acharam? Tenho que confessar que estou bem ansiosa! Obrigada pela leitura, um abração virtual!!💖💖

Não dava nem 2 minutos e minhas fotos já iriam tá em tudo quanto era status KKKJJKSKJK

Eu E Talvez O Amor Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora