Olá!Essa é a minha primeira fanfic depois de muitos anos sem escrever, e apesar de não ter atingido minhas próprias expectativas nessa primeira parte, já que escrevi, por que não postar, né? ehe... ^^'
Não esqueçam de deixar comentários! Se para escritores ativos e com leitores fiéis isso é necessário, para essa cadelinha que acaba de voltar a escrever e está super insegura, o seu feedback é de maior importância ainda.
Gostaria de agradecer a @dianxiafeels por ter me ajudado com a sinopse, estaria frita se não fosse por sua ajuda. ♡
TRIGGER WARNING: Apesar de não ter uma escrita tão intensa, a estória ainda tem algumas características que podem deixar alguns desconfortáveis, portanto, NÃO LEIA se você NÃO estiver confortável com: threesome, overestimulation, cumplay, bukkake, breeding, corruption kink, knotting.
Enfim, boa leitura! ˘͈ᵕ˘͈
— ♡ —
Faziam dias que uma febre distinta havia atingido o líder de seita do pico Sisheng, Xue Ziming.
A princípio não era nada mais que uma súbita mudança de temperatura corporal que poderia ser facilmente explicada pela chegada do inverno sempre rigoroso ao pico Sisheng. Mas ao contrário do habitual, com o passar da semana a sensação febril só parecia ganhar força, e juntamente a alta temperatura vinha a fadiga.
Ao longo da vida Xue Meng havia aprendido várias receitas de eficácia indiscutível enquanto crescia ao lado de sua mãe, e para aqueles sintomas ele tentou cada medicação que poderia lembrar; frustrado diante de nenhum resultado positivo, sem sua mãe por perto para o lembrar das possíveis receitas e medicações que esquecera com o tempo, ou sequer o ancião Tanlang presente no pico Sisheng para examiná-lo, Ziming decidiu que à medida certa a se tomar seria o isolamento temporário, fechando as portas de seus aposentos após cercar toda a área com uma barreira que poderia ser transpassada apenas por aqueles que tivessem suas presenças solicitadas por ele.
Os primeiros três dias passaram sem que ele percebesse, uma vez que poucos minutos foram gastos acordado. Seu corpo estava quente e pesado, e o líder de seita não encontrava em si a força necessária para combater os sintomas em seu estado de fraqueza que gradativamente se agravava.
No entanto, algo estava diferente em sua cama toda vez que despertava de mais um pequeno cochilo. A princípio era apenas uma de suas muitas almofadas estrategicamente posicionada ao lado dele, mas cada vez que acordava de um cochilo havia outra, e quando menos percebera já estava cercado por muitas delas, seu corpo encolhido em uma espécie de ninho improvisado por ele.
Quando despertou novamente de seu mais recente cochilo, já não era um novo travesseiro empilhado na pequena muralha macia construída no ápice de sua sonolência febril, mas sim uma longa capa com uma grossa camada de pelagem na região que cercaria os ombros de quem a vestisse, mas que nesse momento abrigava o rosto do homem que a abraçava.
Sequer havia notado a forma que roçava a longa vestimenta em meio as coxas, suas ideias nubladas demais para que ele assimilasse qualquer coisa que não fosse o fato de que os cheiros impregnados na peça de roupa o levou lentamente à um estado de espírito que funcionava como uma faca de dois gumes: a princípio era reconfortante e o trouxe a sensação de estar seguro enquanto o cheiro mesclado de seus amigos duravam, mas à medida que se esvaía provocava efeitos contrários, o deixando desolado quando já não podia sentí-los, e a ausência de ambos repentinamente fomentava pânico no homem sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tidal Wave || shuangmeimeng.
FanfictionAo ser acometido por uma febre distinta, o líder de seita do pico Sisheng, Xue Ziming, decide isolar-se para a sua recuperação. Contudo, ele não esperava que aquela febre estranha fosse na verdade seu primeiro heat. E muito menos ainda que sua ment...