Entrando no quarto richie e eddie se sentam na cama de bill ,Eddie deita na cama e richie deita tbm e os dois ficam olhando pra cima sem dizer uma palavra.
Depois de 5 longos minutos de silêncio richie vira pro eddie e diz:
-e'ds? Posso te dizer uma coisa ? Ele diz com medo e receio da reação de eddie.
-pode sim. Eddie diz olhando pro rosto de richie
Seus rostos estão tao perto um do outro que richie quase nem consegue respirar... aqueles olhos castanhos, aquele cabelo cacheado ,seu coração palpitava a cada onda. Aquela boca perfeita que ele adoraria sentir em seus labios. O pequeno kapsbrak era tudo o que richie desejava.
-richie? Disse eddie olhando para cara de paisagem de richie que se esqueceu completamente de onde estava.
-a-a oi ed's .... disse richie acordando do tranze que os olhos de eddie o colocaram.
- você disse que queria me dizer uma coisa mais do nada parou de falar e ficou me encarando. Disse eddie sorrindo
- é que.. eu ia dizer que eu é..
-desembuxa logo richie!... disse eddie confuso
Richie segura a mão de eddie que se assusta no inicio mais nao interrompe o gesto.. os seus rostos vão se aproximando cada vez mais, o coração de richie estava tao acelerado como jamais estave em toda sua vida, eddie tambem sentiu isso mais não entendeu bem o que se tratava com os labios quase se encontrando eddie disse:
-chee eu...
A porta se abre derrepente fazendo richie se afastar de eddie mais as suas mãos ainda estavam entrelaçadas.
- gente ja deu os.. ai meu Deus!! Disse beverly assustada
Eddie e richie ficam totalmente vermelhos e soltam as mãos imediatamente..
Eddie sai do quarto correndo e vai pra sala onde os outros meninos estão.
-richie eu..
- so esquece beverly.. interrompe a garota com um olhar de raiva.
Richie sai e vai até a sala beverly o segue eles chegam na sala e se sentam.
Eddie e richie trocavam olhares mais desviavam imediatamente quando seus olhares se cruzavam. Bill sugeriu assistir um filme antes de ir dormir.
Terminado o filme Eles arrumam as coisas pra irem dormir:-b-bev você pode d-dormir la em cima na mi- minha cama nois garotos dormi-imos todos no chão.
-ta bem bill. Obrigada. Disse a ruiva sorrindo.
Arrumando os colchões bill estava do lado do stan, que estava do lado do mike ,que estava ao lado do bem, que estava ao lado de richie ,e richie deitou-se ao lado de eddie.
Eddie olhou para o rosto de richie que desviou o olhar na hora. Bill apaga as luzes todos ja deitados mais richie não conseguia dormir de jeito nenhum.as borboletas no estômago que eddie causava a ele nao o permitiram pegar no sono.
Ja eddie tinha pegado no sono. Um sono profundo e gostoso. Richie o observava pensando quanto tempo mais vai demorar pra te-lo em suas mãos .
richie pega no sono por alguns minutos..