Antes de tudo queria avisar que contém conteúdo smut Então se nao curte nem lê flw??
Contém palavras de baixo calão so pra deixar avisado.
Chegando no banheiro eles entram richie mal havia trancado a porta e eddie ja o supreendeu com um beijo que deixará os dois garotos sem ar.. era incrível como seus corpos eram perfeitamente feitos um para o outro.
-ed's vc...
-shhh chee eu quero vc todo . Diz o pequeno kapsbrak interrompendo o que tozier dizia
Richie ficou impresionada como aquelas palavras deixavam eddie ainda mais sexy. Eddie tira a camiseta do maior e passa a lingua por seu abdômen todo ,deixando richie louco de desejo por kapsbrak que geme baixinho seu nome.
-ed's não faz isso comigo. Disse richie com seu membro pulsando em suas calças
Eddie retirá a bermuda de tozier o deixando somente com uma cueca box vermelha ja marcando o volume causado por ele. Eddie adorava vermelho e adorou mais ainda a visão que estava tendo do membro duro de tozier, ele ficou incrivelmente exitado com aquilo.
- não me chame de ed's. Disse eddie se abaixando e dando beijos no volume da cueca de richie
Richie suspira fundo abafando um gemido e jogando sua cabeça para trás.
Eddie tira a cueca de richie, e coloca seus labios em volta da glande do maior que segura os cachos de kapsbrak empurrando sua cabeça pra frente e pra trás e gemendo baixinho. Derrepente richie pega o menor tira suas roupas o deixando completamente nu, segura eddie em seu colo encaixando seu pau ja muito duro e lubrificado pela saliva de kapsbrak.
-você quer ed's? Diz richie com um olhar de desejo.
- por favor chee eu quero te sentir dentro de mim, me fode! Disse kapsbrak no ouvido do maior o fazendo encaixar seu membro de uma vez dentro de eddie que soltou um gemido de dor e prazer.
Eram movimentos leves no inicio, richie fazia eddie quicar em seu pau e conforme os gemidos do pequeno aumentavam ele aumentava a velocidade. Eles se beijavam abafando os gemidos de prazer, richie segurava eddie pelas coxas que encaixavam perfeitamente em seu corpo. Eddie segurava em seu pescoço quicando pra cima e pra baixo enquanto jogava sua cabeça pra trás.
-aaah, chee mais rápido isso é tão gostoso! Disse eddie cheio de tesão desejando sentir richie ainda mais profundo dentro de sì
Richie então acelerou os movimentos olhando para o rosto de kapsbrak que estava gemendo seu nome sendo segurado em seus braços com seus cachos em movimento. Seria mais um de seus sonhos com kapsbrak?
Ele percebeu que era realidade quando sentiu o liquido quente de kapsbrak em seu abdômen.-vai chee goza pra mim, goza dentro de mim! Disse ed's enquanto olhava nos olhos de richie com olhar de desejo.
Isso foi o check matte para richie aquelas palavras que saíram dos labios de kapsbrak o fizeram atingir seu limite o fazendo gozar dentro de kapsbrak que sentiu aquele liquido quente dentro de sì o fazendo gemer muito alto.
Ainda sendo segurado nos braços de richie eddie olha pro maior e diz:
- eu amo você richard tozier! Disse eddie ofegante.
-eu também amo você Eduardo kapsbrak. Disse richie também ofegante
Eddie desce do colo de richie fazendo-os lembrar que estavam na casa de bill e a essa altura todos ja devem estar acordados.
-chee e agora estamos aqui e estamos todos sujos e eles devem ter ouvido tudo o que faremos? Disse eddie preocupado .
- primeiro que tal um banho? Diz richie passando a mão nos cachos do pequeno.
-ta bem ,mais tem que ser rapido. Disse eddie sorrindo pra richie
Eles tomam o banho vestem a roupa e quando saem do banheiro se deparam com beverly na porta....