Capítulo 1

1 0 0
                                    

A viagem não podia ser pior.

Os pensamentos ansiosos sobre meu novo lar me impediram de aproveitar o voo e eu não consegui escrever um poema se quer.

Quero dizer,pra que se mudar? Estávamos bem em Los Angeles. Papai tinha um emprego bom, a escola era boa...mas nāaaao! Vamos nos mudar! Vai ser incrível fazer amizades novas,conhecer lugares novos!

Não dá pra fazer amigos novos se você não tem nenhum. Ninguém nunca quis ser meu amigo, e agora não vai ser diferente.

"Olha a estranha da Gabrielly Soares!!"

"Deve ser horrível estar num planeta que não é o seu,né Gabrielly?!"

Os pensamentos fizeram meu estômago revirar.Odeio avião.

O aeroporto da Florida não é tão ruim assim: admito. Mas só de pensar em ser o centro das atenções quando chegar na casa nova,meu estômago revira mais ainda.

"Aquela é a vizinha nova",vão dizer. "Como ela é estranha! Olha as roupas dela!", já estava pensando nos próximos comentários quando senti um cutucão na minha barriga.

Era carlos.

-Papai está com raiva de você.

-Quando ele não está? - tiro meu fone e reviro os olhos,não poco ter um momento de paz??

-Ele está de verdade, Any.Pediu para eu dizer que ele não tem tempo pra seu drama.

Eu sei que essas eram as palavras do papai, não de Breno. Mas foi por pouco que não tive um acesso de raiva, no meio do aeroporto.

No fim das contas a meditação ajudou em alguma coisa.

- Fale pra ele que eu não tenho tempo para brigar sobre isso pela milésima vez,ok?

Enquanto ele corria até meu pai, que estava pegando as bagagens, coloquei meu fone de volta e botei uma música aleatória.

Ok,agora vê se você escrever alguma coisa que preste.

Pego meu caderno de poemas e começo a rabiscar algumas ideias enquanto sussurro a letra da música.

Minutos depois, carlos me cutuca na barriga de novo.

- Vem, Any. Vamos pra casa.

forever and then Onde histórias criam vida. Descubra agora