2

6 0 0
                                    

Não entendi o motivo do sorriso do meu irmão e esperei ele comecar a falar.

- Então irmãzinha... O nome dele é Vinicius, ele é muito talentoso mesmo, faz várias coisas. Ele corta cabelo, o pai dele era barbeiro e ensinou, ele cozinha, isso ele aprendeu com a vó. Ele também joga futebol, influenciado pelo irmão mais velho, e é muito bom nisso, e é flamenguista que nem você. Recentemente ele descobriu que canta, na aula de teatro dele, porquê sim, ele é ator também.

- Mas gente? Isso parece um sonho de tão doido. Como é possível um garoto fazer isso tudo, ele tem que ter algum defeito né, ele é feio pelo menos?

- Bom, eu particularmente acho ele lindo. Não que eu tenha interesses, longe de mim, você sabe que não é minha praia. Mas se isso tudo parece um sonho pra você, eu ainda tenho duas outras coisas pra te contar e você vai amar.

- Que coisas? Me conta agora!

- Ele é meu amigo, então ele sabe um pouco de mim e da minha família. Ele sabe da sua existência. E ele já tinha pedido bastante pra eu dar uma idéia em você sobre ele, porquê ele te acha linda, mau gosto, eu sei.

- OI??? Por que você nunca me contou?!

- Sempre que eu ia falar de garotos, você mudava o assunto, pensei que não estivesse interessada. Mas já que você ficou tão empolgada com isso... Fique sabendo que como ele é meu amigo, e precisava de um bico, eu conversei com a nossa tia e ele tá agora trabalhando lá na cozinha fazendo os salgadinhos. Por que você não vai lá?

- É sério? Meu deus. Eu acho que eu vou, então, distrai os pais por favor. - Sussurrei a última frase.

Apesar de ser muito insegura, me enchi de segurança e  coragem. Hoje eu vou falar com esse garoto, não posso perder essa chance de jeito nenhum. Me levantei discretamente e segui caminho até a cozinha.

Dias Felizes Onde histórias criam vida. Descubra agora