Capítulo Único

17 2 0
                                    

  Dor. Dae Goo só conseguia sentir dor.

  Todo o seu corpo doía.

  Ela havia acabado de acordar. Mal se lembrava de apagar.

  Suas costas estavam doendo, suas pernas também, mas sua cabeça era o pior.

  Mal conseguia abrir os olhos, a luz que vinha diretamente em sua visão fazia sua cabeça doer ainda mais.

  Passou alguns bons minutos, tentando realmente recobrar a consciência por completo, quando se lembra.

  O Prodígio.

  Seus olhos se abrem arregalados. Ela tenta se erguer, alarmada, mas no momento em que se move sente uma pontada em suas costas, a fazendo grunhir de dor e se deitar novamente, com a respiração ofegante.

  Olhando ao redor, ela consegue se acalmar um pouco, não completamente, mas percebe que está no hospital do irmão de Jisoo, novamente.

  Após se acostumar minimamente com a dor em seu corpo e a luz do local, Dae Goo percebe um peso sobre seu braço, que parece já estar dormente.

  Ao olhar para o lado, Dae Goo finalmente percebe a figura de Jisoo. Ela está sentada em uma poltrona, ao lado de sua maca, com a cabeça deitada sobre os braços, que estão abraçando firmemente o seu braço.

  Dae Goo não consegue ver seu rosto, mas sente sua respiração, serena, batendo contra seu braço.

– Ei... – Murmura baixinho, com a voz fraca, dando um peteleco na testa de Jisoo com a mão desocupada. – Ou, acorda...

– Ahm... o que..? – Jisoo parece estar recobrando a consciência lentamente, enquanto abre os olhos, levantando o busto da cama.

  Logo, ela percebe Dae Goo, e arregala os olhos, já lacrimejando. Ela levanta da poltrona rapidamente, se abraçando ao pescoço da outra.

– A-ai Jisoo, tá tudo doendo. – Dae Goo diz dando leves tapinhas em suas costas, tentando acalmar a garota, já sentindo lágrimas molharem seu ombro.

– Porra... merda, Dae Goo! Por que você fez aquilo, eu falei pra você ficar! Por que é sempre você que tem que se fuder? Eu achei que você tinha morrido! – Ela diz se soltando de Dae Goo, olhando em seus olhos, com uma expressão mais preocupada do que realmente raivosa, seu rosto molhado pelas lágrimas que escorriam por ali, seus olhos transmitindo medo.

– Jisoo... – Dae Goo fecha os olhos, suspirando pesado, a olhando em seguida – O que... o que aconteceu? Tá todo mundo bem? Eu acho que apaguei no meio da luta... desculpa – A preocupação é quase palpável em sua voz.

– T-Tá... tá todo mundo bem sim... – Ela solta um soluço, interrompendo sua frase. – Ai, que merda. – Murmura baixinho, passando as mãos em seu rosto, tentando limpar as lágrimas. – Todos estão bem, eles já receberam alta faz um tempo.

  Dae Goo solta um suspiro, aliviando a tensão que tinha se acumulado em seus ombros, e olha para Jisoo. Já não escorriam tantas lágrimas pelo seu rosto, mas ela parecia estar as segurando.

– Ei... – Diz colocando levemente a mão em seu braço.

  Ela abre a boca, mas logo a fecha, decidindo apenas se erguer levemente, abrindo os braços e os passando em volta de sua cintura, lhe dando um abraço um tanto frouxo, recostando a cabeça em seu ombro, logo sentindo a outra retribuindo o gesto, rodeando seu tronco com os braços, e voltando a chorar.

  Após alguns momentos, quando o choro já havia cessado, e apenas algumas fungadas poderiam ser ouvidas, Dae Goo volta a falar.

– Bom, agora que eu não tenho mais chances, né? – Ela solta uma risada fraca – Não é mais só o nariz, é a minha cara toda que tá quebrada.

– Cala a boca. – Diz rindo entre as fungadas e soluços, sentindo seu rosto esquentando levemente, junto com seu coração.

HospitalOnde histórias criam vida. Descubra agora