Você precisa voltar

755 47 3
                                    

Pov's Clarke

Estava no meu apartamento como sempre desde que meu namoro terminou, digamos que nao foi um bom final para um namoro de três anos.

Estava deitada no sofa com um monte de comida envolta de mim, quando uma luz forte bate em meu rosto.

- Lenvanta agora- disse Octavia abrindo as cortinas- VAMOS LEVANTE AGORA ANTES QUE EU TE TAQUE DAQUI DE CIMA- gritou na minha cara.

-Relaxa Oc ela ainda ta mal, mas é serio Clarke se você nao se recompor e assumir a empresa seu pai vai te demitir e colocar um desconhecido para representar a empresa nesse processo- Raven disse mais caalma que Octavia, como sempre.

-Não sei porque vocês ainda estão nessa- disse me levantando- porque eu devia assumir a empresa? Meu pai ainda.....- alguem bate na porta e Raven vai até a porta, quando abre minha madrasta entre e vem até mim.

-Você precisa assumir a logo a empresa, não posso mais enrollar seu pai querida- Annastáciadise parando na minha frente- seu pai esta pessimo e você pelo visto ta pior né, olha eu sei que você esta passando por uma coisa horrivel, mas isso é muito importante para o seu pai e tambem era para sua mãe, então ve se levanta abunda dessa merda de sofá e vai melhorando esse negocio que você chama de corpo- seu celular apitou a fazendo olhar- tenho que voltar a empresa, e você- disse olhando para mim- tem 48 horas para assumir a empresa- disse saindo da minha cobertura.

- se eu fizer isso vocês vão comigo- as duas nao trabalhavam ainda em um lugar fixo, Raven era bartender e Octavia é assistente de gerente em um café perta da mjinha empresa, mas as duas ja terminaram suas respectivas faculdades, Rav fez engenaria, mas é uma otima racker, ja a Oc fez administração e marketing.

- so se você for com a gente na festa que vai ter hoje la no bar- Rav diz calma como sempre, eu reviro os olhos e aceito.

**Desculpem pelo capítulo pequeno.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e bjs de BEBO **

inesperado--CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora